Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 14 de abril de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- Reta final


É, a web esta em seus ultimos capitulos e com o fim dela íra começar a web novela Viva La Vida, a web é Laliter e Gastochi do blog Quase Anjos 23, e para quem gosta de Niceuge eu estou escrevendo uma web deles, mas não irei começar a postar agora por que tenho poucos capitulos e não quero que aconteça o mesmo que La llave del amor. Estou escrevendo cinco webs ao mesmo tempo então esta um pouco dificil me dedicar a todas de igual modo. Enfim, logo a baixo lhes deixo a sinopse.


Será uma web novela com mais ou menos 30 capítulos que ira contar a história de ferias de 4 jovens.


Observações

Rosa = Lali

Azul= Peter

Verde= Gaston

Roxo= Rocio



Sinopse



As férias mais loucas de minha vida foram,no Camping Mandalay ,conserteza mas também as mais irritantes pois conheci o garoto mais chato e isuportável que existe nesse mundo.Confessa que se apaixonou por esse garoto confessa.Não me apaixonei não.Como não se você o beijou.Eu não te beijei.Então esse garoto sou eu.É como você é lendo.Acabou de admitir que me beijou.Eu não.Confessou sim.Basta parem de brigar.O que você tá falando vive brigando comigo.Eu não meu amor eu te amo.Começou a melação.Não é melação Juan Pedro.Peter.Ok.É sim senhorita Mariana.É Lali eu já disse.Ok vamos parar com isso e vamos logo pra história de nossas férias.Eu concordo.Nossa você concordando vai chover.Basta vamos começar,antes que o casal chato comece a brigar.A gente não é um casal.É sim.
Autora: Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!