Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 26

(ele nem terminou de falar e a Euge já estava com o joelho no...

No... Err... No... Ah, vocês já podem imaginar no que dele)

Lali: EUGENIA!! Eu preciso disso sabia?

Euge: desculpa, ele me provocou.

Peter: sua ***********.

Lali: vem amor, vamos cuidar disso lá no quarto. E você (apontei para Euge) Trata de pegar gelo.


Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 26- Em casa.



P.V.O. DE VITÓRIA


As filhas de Gimena chegam em casa.

Cristiano: bom, essas são Lola e Alice, as novas integrantes da familia.

Gimena: a Emilia e o Nic vocês ja conhecem, aqueles são... (Depois de apresentar todas. Desculpa não copiar os nomes, tô com preguiça)


Gimena: querem conhecer o quarto de você?

Lola e Alice: sim.

Valentina: eu levo elas vovó, vamos. (as três saem correndo)


No quarto...

Valentina: gostaram?

Lola e Alice:sim.

Lola: você é neta da mamãe?

Valentina: sim.

Alice: então você não é nossa prima, é nossa sobrinha.

Valentina: é, a vovó disse que somos primos para resumir.

Alai entrando: oi!

Euge entrando: como estão?

Alice: vocês são nossas irmãs não é?

Euge: é, somos sim. Vocês são tão lindas.

Lola: obrigada.

Valentina: quantos anos vocês tem?

Alice: temos 6.

Valentina: eu também.

Lola para as irmãs: e vocês?

Alai: eu tenho 14.

Euge: e eu 27.

Alai: o Stefano tem 17. Olha, qualquer coisa que vocês tiverem em relação a adoção podem falar comigo, eu também fui adotada.

Valentina: mamãe, eu quero ir para casa.

Euge: mas já?

Valentina: é, chama o papai?

Euge: tudo bem, vamos lá. (Euge, Valentina e Alai saem. Emilia entra)


Emilia: oi lindas.

Alice: oi tia.

Lola: oi tia, já escolheu um nome para minha irmã?

Emilia: eu pensei bem e acho melhor você escolher.

Lola: serio?

Emilia: sim, como ela vai se chamar?

Lola: Melissa!

Emilia: que nome lindo, a Melissa vai amar.

Lola: quando ela vem?

Emilia: em alguns dias.

...

Dias depois...

Casa de Emilia.

Lola: a Melissa vai demorar muito mamãe?

Gimena: não pequena.

Alice: por que só nós estamos aqui?

Gimena: porque se todos viessem a Melissa poderia se assustar.

Lola: a gente não se assustou.

Gimena: vocês já são grandes mocinhas. (Emilia e Nicolás chegam com a Melissa)

Lola: Melissa! (A abraça)

Alice: como ela está linda com esse vestido.

Gimena: esta mesmo.

Emilia: agora a Jazmin já tem com quem brincar.

 

P.V.O. DE VITÓRIA

Lali está caminhando numa praça qualquer quando esbarra em alguém.

Lali: desculpa.

RC: me desculpa você.

Lali: eu não te conheço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!