Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 14 de abril de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 16

Peter: vamos ter que dormi juntos.

Lali: o que?

 






LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 16- O SEGREDO!

 

Cena I

De manhã, delegacia.

Delegado: as mães de vocês estão vindo.

Peter: minha mãe vai me matar.

Lali: bem capaz meu pai voltar para o Brasil só por isso.

Delegado: só? Você invadiram uma casa.

Peter: pensamos que a casa estava abandonada.

Delegado: mesmo assim isso não se faz...

 

Cena II

Casa de Mariano. Nico acorda e vai no quarto de Euge.

Nico: bom dia meu amor.

Euge: bom dia.

Nico: você adora ver ela dormindo de manhã não é?

Euge: tem coisa melhor que acordar e ver esse rostinho lindo?

Nico: você é apaixonada por ela mais que por mim.

Euge: é minha filha Nico, minha menininha.

Nico: e você quer um menininho.

Euge: tá maluco? Eu não quero ter mais filhos não Nico.

Nico: como não? Eu quero ter um filhinho su.

Euge: eu não quero sentir tanta dor de novo Nico.

Nico: é só ter por cesaria.

Euge: não estou falando só na hora de ter, na de fazer também. Eu não quero outro filho tá?

Nico: então não tem porque estarmos juntos.

Euge: o que?

 

Cena III

Gimena: tá de castigo Peter.

Natalia: você também Lali.

Peter: posso pelo menos ir ver a Jazmin?

Gimena: não.

Peter: por favor mãe, faz 3 dias que eu não a vejo.

Gimena: tudo bem, uma hora tá me escutando?

Peter: tô dona Gimena, obrigada. (Peter sai. Lali vai falar, mas...)

Natalia: como você não tem filhos, não vai a lugar nenhum

 

Cena IV

Peter vai entrar na casa de Mariano, quando Nico passa esbarrando nele e sai furioso. Peter vai no quarto de Euge e encontra ela chorando.

 

Peter: o que aconteceu?

Euge: sai daqui seu idiota. (joga em travesseiro de Peter)

Peter: ei, calma. Você brigou com o Nico?

Euge: ele terminou comigo.

Peter: o que? Por que?

Euge: ele quer ter um filho, quer ser pai, mas ele não entende que eu já sou mãe.

Peter: relaxa, depois vocês conversam e se entendem.

Euge: não sei se tem volta, mas não vamos falar disso. Me diz que roupa é essa, você tá parecendo um mendigo.

Peter: vamos não vai acreditar. Quando estavamos indo para casa quando o combustivel do carro acabou estava e chovendo muito ontem.

Euge: você acha que eu não sei? A Jazmin quase não dormiu com medo.

Peter: achamos uma casa eu estava aberta e achamos que estava abandonada. Passamos a noite lá, de manhã acordamos com a policia nos prendendo, a casa não estava abandonada. Nossas mães foram chamadas, mas não fomos presos porque os donos da casanão fizeram B.O..

Euge: você e a Lali dormiram na mesma cama?

Peter: eu gosto muito da Lali, quase ficamos ontem, mas ele disse que nunca ficaria com o ex de uma amiga.

Euge: eu não acredito que ela não ficou com você por causa disso. Cuida da Jazmin. (pega sua bolsa e e sai)

 

Cena V

Eueg chega a casa de Lali e entra no quanto dela sem bater.

Euge: quantas vezes eu vou ter que te dizer que o Peter não é meu ex?

Lali: como você entra no meu quarto assim?

Euge: não acredito que você não ficou com ele por isso.

Lali: não, eu não fiquei e não vou ficar com ele, não até você me contar o que você tiveram.

Euge: eu vou te contar. (se senta na cama de Lali)

Lali: vai?

Euge: vou, senta aqui. (Lali senta) Bom...

Curiosas (o)? Leiam o proximo capitulo e saberam o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!