Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Laliter- um amor em perigo- capitulo 35

P.VO. DE VITÓRIA

Kika: oi Rocio, você viu meu namorado?

Rocio: quem é seu namorado?

Kika: o Gastón ué?

Rocio: o que?

Kika: você viu ou não?

Rocio: eu vou acabar com você.
(dá um tapa na cara de Kika e começa a bater nela)





LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 35- BRONCA.


P.V.O. MEU (VITÓRIA)

Estavam uma de frente para outra. Ambas descabeladas e desarrumadas. Nicolás chega. Jonas (o diretor pra quem não lembra) sai. Os dois coversam, despois entram na sala.


Nicolás: vams embora Rocio.

Rocio: tio...

Nicolás: eu disse vamos embora.
(sai e Rocio e segue. Eles vão direto para casa. Os dois ficam calados durante o caminho. Quando chegam em casa...

Nicolás: toma banho e tira essa roupa rasgada, depois conversando.

Rocio: tio...

Nicolás: depois Rocio, depois.
(Nicolás sobe. Rocio vai paaara seu quarto. Lali e Euge não haviam chegado. Ela tomou banho e se arrumou. Euge e Lali chegam)

Lali: oi Roh.

Euge: oi Rochi!

Rocio: oi meninas.

Lali: que cara é essa?

Rocio: bom...
(Nicolás chega)

Nicolás: já se arrumou?

Rocio: sim.

Nicolás: então vamos.
(os dois saem)

Lali: o que será que aconteceu?

Euge: não faço a minima ideia. Eu vou sair tá bom? Vou levar a Angel para passeiar.
(Euge sai)

Lali para si: aí tem, ah se tem.

P.V.O.
DE ROCIO

Tchau, foi bom conhecer vocês. Estou me despedindo com antecedencia porque sei que o tio Nico vai me matar, ou me mandar para Argentina novamente. Agi como uma criança, eu sei, mas o Gastón me disse que tinha terminado com ela. Ele me paga, a paga. O tio Nico entrou no quarto, tô ferrada.


Nicolás: você tá ficando louca Rocio? Que coisa irresponsavel foi aquela. Não axredito nisso, logo você que era comportada.

Rocio: o que o senhor quis dizer com "era"?

Nicolás: quero dizer que você já tem 18 anos e devia ter mais respeito pela sua colega.

Rocio: ela não é minha colega tio.

Nicolás: não importa, respeito é bom e eu gosto!

Rocio: sim, respeito é muito bom tio, mas quem quer respeito respeita.

Nicolás: olha, tá vendo? Você nunca me desrespeitou antes e aogra tá me respondendo,

Rocio: desculpa tio, é que...

Nicolás: desculpa nada Rocio. Olha, você sabe que eu sempre te tratei como filha, e a Mercedes sempre me apoiou nisso,nunca interferiu quando eu te dava uma adivertencia, como tenho certeza que ela não vai interferi gora.

Rocio: o que o senhor vai fazer?

Nicolás: vou te dar duas opções.

Rocio: quais?

Nicolás: ou você pede desculpas a menina...

Rocio: ou?

Nicolás: ou você volta para Argentina.

Rocio: o que?

obrigada Roberta Lua

3 comentários:

  1. adoreiiiii,mas porque ela vai volta para a Argentina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fez algo errado e o Nico deu 2 opções a ela, ou pede desculpas a Kika ou volta para Argentina

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!