Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 6 de janeiro de 2013

La llave del amor- capitulo 13



Euge: quer me contar o que acontceu?

Peter: não.

Euge: Peter?

Peter: eu fui demitido.

Euge: o que?






LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 13- ELE É LINDO.

Cena I

Euge: como assim? O uqe você fez?

Peter: um louca queria me beijar, eu recusei e ela disse que eu tentei abusar dela.

Euge: parece que as mulheres ficam loucas quando te veem.

Peter: não brinca Euge.

Euge: desculpa.

Peter: o que eu vou fazer agora?

Euge: procurar um novo emprego, vou fazer o mesmo.

Peter: não, deixa que eu cuido disso tá?

Cena II

Lali e Benjamin estão deitados na cama dela.

Benjamin: você está melhor?

Lali: sim, a galera aqui me anima.

Benjamin: que bom meu amor. O Agustin também me ajudou muito.

Lali: ele voltou?

Benjamin: sim.

Lali: apesar dessa enganação do meu pai, eu amei você ter vindo.

Benjamin: eu também, mas eu não gostei nada, nada desse cara que mora com você, esse Peter.

Lali: por que não?

Benjamin: ele é muito metido, se acha um galã.

Lali: ele é lindo meu amor.

Benjamin: o que?

Lali: não mais que você.

Benjamin: não gostei.

Lali: tão lindinho com ciumes. (beija Benajmin)

Cena III

Nico R. chega em casa com alguns papeis.

Nico: Raquel? Chegueiiiii!!!!! (Raquel aparece com Nicole no colo)

Raquel: tava dando banho nela.

Nico: me dá ela aqui e olha isso. (pega Nicole e entrega os papeis a Raquel)
Raquel: isso quer dizer que...

Nico: agora, eles são ,eus filhos pela lei também. (Raquel chora emocionada e cai no chão)

Nico: Raquel? De novo não.

Cena IV

Peter e Benjamin se encontram na cozinha.

Peter: Benjamin não é?

Benjamin: sim e você Peter?

Peter: é.

Benjamin: quantos anos você tem?

Peter: 20 e você?

Benjamin: 23.

Peter: faz quanto tempo que você e a Lali namoram.

Benjamin: 2 anos. Olha me desculpa, mas o pai da Lali me disse que tinha avisado a ela.

Peter: já foi, mas da proxima vez fala com ela você mesmo.

Benjamin: tá, se quiser visitar alguém em Itapeva pode ficar na minha casa.

Peter: eu não conheço ninguém que more em Itapeva.

Benjamin: e a Lali?

Peter: agora ela mora aqui, nesta casa. (Peter sai. Benjamin fica pensativo)

 

Foi mal, é que só faltão 4 capitulos para teminar Laliter- um amor em perigo e eu vou postar um extra dessa web amanhã em vez de postar Laliter, eu quero que termine na sexta, não percam, fortes emoções estão por vir. Lali e Peter conseguirão resistir? Só lendo pra saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!