Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 3

Emilia: já está pronto?

Kauê: sim, e o que vocês queriam me contar.

Nicolás: depois filho, bem depois.

 




LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 3- NOITE DIFERENTE.




P.V.O. DE LALI


Teve uma invasão de pessoas querendo ver o Nico e a Euge aqui em casa. Eu queria que eles ficassem aqui, mas ninguém deixou então ficou assim: a Euge e a Jazmin ficaram na casa da tia Gimena; o Gian na casa do Gastón; a Valentina na casa da mamãe e do papai e o Nico aqui, o que foi otimo para os meninos, mas não pra mim.

Peter: o que foi meu amor?

Lali: cansou de jogar com o Nico?

Peter: não, só deixei o Bruno... Você tá com ciumes do Nico amor?

Lali: não, é que hoje iamos assistir um filme lembra?

Peter: ah meu amor, é que o Nico chegou e...

Lali: e você se esqueceu de mim.

Peter: não linda, nunca. Mas imgina se fosse a Euge que estivesse aqui, você também teria se esquecido de mim. Dá um credito vai amor.

Lali: tudo bem, vai ficar com seu amigo e o Bruno, ele tem que ir dormi cedo tá?

Peter: tudo bem, vai dormi?

Lali: sim. (ele me deu um beijo, o clima já estava beeeeem quente. Ele estava tirando minha roupa...)


Bruno: papai, papai eu venci o tio Nico no futebol. (ele sempre faz isso)

Peter: serio filho? Que legal.

Bruno: eu fiz 5 gols e ele só fez 1, ai...



P.V.O. DE ALAI


Alai: posso entrar?

Euge: claro. (eu entrei) tá tudo bem com você?


Alai: sim, ela ainda mama? (disse vendo ela se preparando para dar de mamar)

Euge: sim, mama todo dia a noite. Por isso fiz questão dela vir comigo.

Alai: a mamãe está radiante com sua chegada.

Euge: eu sei, ela até esqueceu um pouco de você não foi?

Alai: é, como percebeu?

Euge: conheço minha mãe e minha irmã.

Jazmin: mama. (ela pedia estendendo os bracinhos para Euge, que a pegou no colo)


Euge: é sempre assim, ela adora mamar. (ela tirou o sutiã e começou a dar de mamar a Jazmin)

Alai: posso ver? (peguei um album)

Euge: claro.

P.V.O. DE GUILERME


Guilerme: papai, por que o Gian vai dormi no quarto do Ramiro e não no meu?

Gastón: porque o quarto dele tem 2 camas filho. (Fiquei triste, pois sempre que o Bruno ou algum amigo nosso vem dormi aqui sempre pousam no quarto do Ramiro)


Gastón: não fica assim filho, vocês

quer dormi no quarto com o papai e a mamãe?

Guilerme: posso?

Gastón: claro filho, sou eu quem estou te chamando.

P.V.O. DE NICOLÁS VAZQUEZ


Valentina: vovô, não consigo dormi. (ela estava parada na porta)

Nicolás:vem cá. (ela se sentou no meu colo) Por que não consegui dormi?

Valentina:tô com saudade da mamãe, do papai, do Gian e da Jazmin.

Nicolás: mas amanhã você vai ver eles de novo. (a Emilia entrou no quarto)


Emilia:o que essa mocinha tem?

Nicolás: tá com saudade da familia.

Emilia: oh pequena, você quer dormi aqui com a tia e o vovô?

Nicolás: aqui? (a Emilia pirou, logo agora que o Kauê dormi no quarto dele e a gente pode aproveitar ela vem chamr outra criança pra dormi aqui. Não que eu não goste do meu filho e da minha neta, mas eu também gosto muito de curti minha mulherzinha, e como gosta)


Emilia: algum problema Nico?

Nicolás: não, nenhum.


comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!