Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Laliter- um amor em perigo- capitulo 36

Rocio: o que o senhor vai fazer?

Nicolás: vou te dar duas opções.

Rocio: quais?

Nicolás: ou você pede desculpas a menina...

Rocio: ou?

Nicolás: ou você volta para Argentina.

Rocio: o que?

 

 

 

LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 36- DIVORCIO.



P.V.O. DE ROCIO

Eu não acredito que o tio Nico fez isso comigo. Pedir desculpas para aquela lá nem pensar, mas ir embora? Deixar o Gastón? A Lali e a Euge? Estou sem saida. Não sei o que fazer. O tio Nico me deu até hoje a noite para dar uma resposta a ele. Esotu perdida.


P.V.O. DE NICOLÁS VAZQUEZ

é o melhor para ela, eu sei. Sempre a tratei como filha e agora eu tenho que tomar uma atitude de pai. A dei duas opções, ela vai ter que escolher. Se eu faria isso com a Lali? Sim, faria. Mandaria ela ficar com a Mercedes um tempo para pensar. Espero que a Rocio faça a escolha certa.


P.V.O. DE LALI

A Roh acabou de contar o que o papai fez. Como ele foi cruel. Duas terriveis opções. O piro é que eu sei qual ela vai escolher, a conheço muito bem. O papai vai se ver comigo.


Euge: não chora Roh, vai ficar tudo bem.

Rocio: pra você é facil falar, o tio Nico nunca faria isso com você.

Euge: como é?

Rocio: ele nunca faria isso com você porque acha que você ja sofreu de mais por crescer sem pai, talvez com a Lali, com você não.

Euge: não precisa falar assim comigo também.

Rocio: desculpa, eu tô super-mal.

Euge: mas eu não tenho nada a ver com isso.Com licença.
(ela saiu)

Lali: não devia ter falado aquilo Roh.

Rocio: eu sei, você acha que eu devia ir falar com ela?

Lali: não, deixa ela esfriar a cabeça. Tm certeza que você nem pensa na possibilidade de pedir desculpas a Kika?

Rocio: tenho Lali, muita certeza. Se o Gastón tivesse terminado com ela isso não teria acontecido.

Lali: eu vou sentir muita saudades.
(a abracei)

Rocio: eu também.

P.V.O.
DE VITÓRIA

Euge: oi!

***: oi!

Euge: obrigada por vir.

***: não tem o que agradecer, eu quero saber essa historia direito.

Euge: bem, é assim...
(algum tempo depois)

***: a Lali vai ficar com raiva de você.

Euge: eu sei, mas é melhor ela saber logo. Você vai assumir comigo, não vai?

***: claro.



P.V.O.
DE VITÓRIA

Emilia: preciso falar com você.

Nicolás: aconteceu alguma coisa?

Emilia: Nico, eu te conheci com 17 anos e me apaixonei, te amei de verdade. Com você vivi os melhores e piores momentos da minha vida, com você descobrir o que é amor, você me fez mulher, mas...

Nicolás:mas o que Emi?

Emilia: mas eu conheci outrro homem e me apaixonei.

Nicolás: o que?

Emilia: eu quero o divorcio.

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!