Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 12 de janeiro de 2013

Laliter- um amor em perigo- capitulo 39- ultimos capitulos

Emilia: covarde, mw prometeu que não faria nada com eles.

WWW: olha como fala comigo amor.

Emilia: não me chame de amor.

Lali: quem é ela mãe?

Nicolás: eu sei quem você é, é...

WWW interrompendo: seu pai Lali.

Lali: O QUEE?

LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 39- A VERDADE- ULTIMOS CAPITULOS



P.V.O. DE VITÓRIA

Lali: que historia é essa?

WWW: deixa que eu explico.

...

FLASH BACK

WWW: não me deixa Emilia, por favor.

Emilia chorando: eu não te amo mais, tenta entender isso. Eu amo o Nicolás.

WWW: o amor que eu sinto é o suficiente para nós dois.

Emilia: eu vou ser infeliz, você quer que eu seja infeliz?

WWW: não.

Emilia chorando: então me deixa ficar com ele, não me procura mais. (sai)

FIM DE FLASH BACK


...

WWW: Algum tempo depois eu descobrir que a Emilia estava gravida. Quando você nasceu eu pedi um teste de DNA escondido da Emi e confirmou minha teoria, mas o Nicolás disse que ia te assumir.

Lali chorando: é... É verdade mãe?

Emilia chorando: sim.

Lalo chorando: será que todos ao meu lado são trairas?

WWW: ah filha, os unicos trairas aqui são a Emi e o Nicolás mesmo.

Lali chorando: não me chame de filha, e você não sabe do que eu estou falando.

WWW: ah, pensei que estava falando do beijo da sua irmã com o Peter, quer dizer, ela não é sua irmã.

Lali chorando: como sabe?

Euge chorando: fomos obrigados Lali.

Lali chorando: o que?

Emilia chorando: eu não me apaixonei por nenhum outro homem, ele me obrigou a dizer isso, queria ficar comigo. Sabiamos que você não ia querer ir para São Paulo, não ia deixar o Peter. Então sua irmã teve que beija-ló.

Lali chorando: mas... Mas você estão namorando!!

Euge chorando: eu não poderia contar ao Peter, mas contei. Disse que era para te proteger. Ele recusou no começo, mas te ama tanto que fez esse sacrificio e fingimos ser namorados, mas é tudo mentira.

Lali chorando: você não me traiu?

Peter chorando: não meu amor, eu nunca faria isso.

WWW: que cena linda, mas agora acabou.
(WWW pega uma arma e aponta para Lali)

Emilia: não faz issoo, eu fico com você.

WWW: eu já sofri demais por você Emilia, agora está na hora de você sofrer um pouco.
(BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!!!!)

Emilia chorando: nããããããããããããooooooo!!!!!

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!