Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LA LLAVE DEL AMOR- CONTINUAÇÃO





La LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 13 ELE É LINDO- CONTINUAÇÃO

Cena V

Emilia: você não devia ter feito isso Nicolás.

Nicolás V: eu queria que ela tivesse uma surpresa depois de tudo o que passou.

Emilia: podia ter combinado com o garoto que mora lá, e se ele não deixar o Benjamin ficar lá?

Nicolás: eu mandei o dinheiro pro hotel caso isso aconteça.

Emilia: o que você fez foi errado.

Nicolás: eu sei, mas imagina a carinha de felicidade da Lali quando viu o Benjamin.

Emilia: você não vai me amoleçer.

Nicolás se aproximando: não?

Emilia: sai de perto do mim Nicolás. (ele se aproxima mais)

Nicolás: não está gostando?

Emilia derretida: não.

Nicolás: tudo bem. (Nicolás pega o casaco)

Emilia: aonde você vai?

Nicolás: trabalhar. (sai)

Emilia: droga!!

Cena VI

Dias depois. No primeiro dia de aula de Lali.

Lali: como isso aqui é grande, como vou achar a sala?

XX: Lali?

Lali: sou eu?

XX: você vai estudar aqui?

Lali: desculpa, mas quem é você?

XX: não acredito que não se lembra de mim, sou o Max.

Lali: ai que distraida que eu sou. Max que bom te encontrar aqui. (se abraçam)

Max: alguém conhecido.

Cena VII

Alguém bate na porta do quarto de Euge.

Euge: entra! Nico?

Nico: oi Euge, posso falar com você?

Euge: claro, aconteceu alguma coisa?

Nico: sim, a Raquel faleceu. (Euge fica sem reação)

Euge: eu...

Nico: não diz nada. Olha, eu sei que você leva jeito com crianças, até era voluntaria em u orfanato, eu quero que você me ajude com o Daniel e a Nicole.

Euge: quer que eu cuide deles?

Nico: quero que me ajude a cuidar deles. Eu pago...

Euge interrompendo: eu topo.

Nico: eu não quero te ofender... Topa?

Euge: sim, eu adoro crianças.

Nico: muito obrigada  Euge.

2 comentários:

  1. rosario adoreiiiiiii o seu blog,valeu a pena vocÊ pedir divulgação em um blog que eu visito,parabéns espero que o seu blog fique muito famoso,beiju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada selena,e o meu blog só vai fica famoso se vcs me ajudarem,não é?
      rsrsrsrsrs :D
      mas uma vez obrigada!

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!