Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

web divulgação!



web divulgação entre amigas!
capitulo I
cena I
rochi:lali você sabe tudo sobre a moda?
lali:não,porque?

rochi:eu queria saber de um blog,que falasse de moda!



lali:rochi!porque você não perguntar a euge,ela deve saber porque ela visitar varios blog!
rochi:é verdade,vou pergunta a ela!
lali:quê falar nela,olha ela vindo aai!(euge chegar onde as meninas estavam conversando)
eugenia:oi amigas,tudo bem?
rochi e lali:tudo!
rochi:eugenia,posso te perguntar uma coisa?
euge:é claro que pode,a boca é sua mesmo!
lali:eugeeee!
euge:tá bom,é claro que pode amiga,está bom assim?(repetir tudo de novo)
rochi:euge,você visitar varios blog né?
euge:claro!
rochi:então você sabe de algo que fale de moda?
euge:tem varios,mas o que eu mais gosto é o blog chamando um pouco de tudo!
rochi e lali:um pouco de tudo?
euge:sim meninas,um pouco de tudo,ele tem muitas coisas como:Receitas,noticias,moda,maquiagem,unhas,cabelos
e muito mais...
rochi:que legal,mais você saber o endereço do blog decorado?
euge:não,mas tenho todos aqui na minha agenda!
rochi:que bom!(eugenia pegar o endereço)
euge:aqui está:http://umpoucodetudo-elidaroberta.blogspot.com
lali:que bom,eu também vou visitar!
euge:tá,mas agora tenho que ir meninas!
lali e rochi:tchau euge!
euge:tchau amigas!

cena II

(na casa de lali)

rochi:vai amiga vai logo!
lali:calma rochi calma!
rochi:que legal amiga olha o tanto de coisas!
lali:é mesmo!
rochi:amiga!não vou deixa de visitar esse blog nunca,ele é muito bom!
julia mãe de lali:filha tá na hora do jantar,desligar esse computador!
lali:tá mãe tá!
rochi:então tá bom amiga já vou indo!
lali:tá mas primeiro ligar pra o gastón né?
rochi:É verdade!(rochi pegar o celular e ligar para o gastón)

inicio de chamanda:

gastón:alô!
rochi:oi amor,você pode vir me buscar na casa de lali?
gastón:claro,espera um pouco,que eu estou a caminho!
rochi:tá beijo!
gastón:outro!
fim de chamada!

rochi:bom agora só é esperar né!

minutos depois gastón chegar na casa de lali!

a campainha tocar!
rochi:deve ser o gás,tchau amiga!
lali:tchau!

gastón:vamos!
rochi:vamos!

E ai pessoal gostaram espero que sim,se vocês querem divulgação pode falar que eu divulgo!


cuntiu contiu vai vê se teen angels um amor infinito tá online!
beijuuuuuuuuu!






2 comentários:

  1. legal,você pode divulgar o meu blog?
    http://rebeldeparasemprerebelde-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rosario!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!