Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 6

 



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Pablo- nossa Lali que barra você passou.
Lali- pois é, eu ainda estou passando na verdade, eu não pude nem olhar o rostinho do meu bebe, você não imagina a dor que senti.
Pablo- seu pai foi muito cruel.
Lali- sim, ele foi, só que mais cruel que ele foi o Peter, cruel e covarde.
Pablo- você falou de um jeito como se...
Lali- como se o odiasse? Eu o odeio sim Pablo o odeio com todas as minhas forças.


Laliter – Recuperando um Amor –Capítulo 6 – Vou Voltar.



Cena 1

Pablo- você fala que o odeia com tanta dor, como se o amasse ainda, mesmo o odiando.
Lali- eu o amo sim, mais o ódio é maior.
Pablo- você quer se vingar dele?
Lali- não, eu não pretendo armar uma vingança contra ele, eu não sou assim, mais que ele vai sofrer um pouco do que estou sofrendo a isso ele vai.
Pablo- não guarda tanto rancor assim, não é bom.
Lali- pode deixar, eu pretendo esquecer tudo eu só não sei se vou conseguir.

Lali olha para Pablo com expressão de raiva, mais com lagrimas nos olhos, depois ela olha para o longe.

5 anos depois.

Cena 2

Pablo- Lali finalmente nos formamos hein?
Lali- pois é, finalmente nos formamos e finalmente voltarei ao Brasil depois de 5 anos.
Pablo- voltar ao Brasil?
Lali- sim, ou você acha que eu pretendo ficar aqui ?
Pablo- é eu achei.
Lali- não mesmo, eu já estou preparada para rever todos aqueles que me causaram dor.
Pablo- eu acho que já está na hora de eu voltar ao Brasil também, você se importa se eu for com você?
Lali- claro que não, eu acho ótimo será muito bom ter alguém comigo quando eu chegar lá e ninguém melhor que você, que me deu apoio todos esses anos.
Pablo- eu queria te dar mais que apoio, eu queria te fazer feliz.
Lali- Pablo, você sabe que eu só te vejo como um grande amigo.
Pablo- eu te amo tanto Lali, eu vivi esses 5 anos sonhando no dia em que você me daria a oportunidade de te fazer feliz.
Lali- eu sei, mais eu só consigo te ver como amigo.
Pablo- você só me consegue ver como amigo ou você nunca conseguiu esquecer seu amor pelo Peter?
Lali- você sabe que eu o odeio com toda a força.
Pablo- mais sei também que você o ama ainda, não diz que não por que é a verdade, você não ficou com ninguém em todos esse anos, nunca namorou, nunca se deixou ser feliz.
Lali- você não tem o direito de me cobrar nada, eu nunca te dei esperança alguma.
Pablo- em nenhum momento eu te cobrei nada, eu apenas quis que você se deixasse ser feliz, me deixasse te fazer feliz, apenas isso.

Pablo sai e Lali senta no sofá e chora.

Brasil.

Cena 3

Eugenia- Oi meu amor.
Nico- Oi minha linda.
Eugenia- nossa o Jornal está cada mais dia trabalhoso.
Nico- mais mesmo assim você adora trabalhar lá que eu sei.
Eugenia- verdade, kk eu adoro ser jornalista, eu adoro trabalhar em um dos melhores jornais do Rio de Janeiro.
Nico- mais que namorada mais convencida hein.
Eugenia- eu sinto muito orgulho de trabalhar no que eu gosto e de ter um namorado arquiteto tá bom?
Nico- kkk, é arquiteto e desempregado.
Eugenia- a meu amor, mais no começo da carreira é assim mesmo, mais logo, logo você vai arrumar um emprego e depois vai abrir seu escritório de arquitetura.
Nico- tomara meu amor, mais vai demorar viu.

Espanha.

Cena 4

Lali- me desculpa Pablo, eu não queria ter brigado com você.
Pablo- eu só queria tirar essa raiva de você, te fazer feliz.
Lali- eu sei, aii me desculpa meu amigo.
Pablo- eu te desculpo sim, eu te amo esqueceu?
Lali- eu não sei o que seria de mim sem você esses anos sabia?
Pablo- eu fico feliz de ter sido o sorteado de ter cuidado de você todo esse tempo.
Lali rindo- e cuidou muito bem.

Lali e Pablo se abraçam.

Brasil.

Cena 5

Nico- Oi doutor advogado, kkk
Peter- Oi doutor arquiteto. Kk
Nico- nossa tudo que eu queria era poder abrir meu escritório de arquitetura, para poder pedir a Eugenia em casamento.
Peter- está amarrado mesmo hein.
Nico- amarrado não, eu estou amando, kk e você não vai pedir a Paula em casamento não?
Peter- está louco? Eu estou no começo da minha carreira, além do mais eu gosto da Paula, mais não a amo e não gosto dela a ponto de me casar.
Nico- que pena meu amigo.
Peter- eu só amei uma pessoa e você sabe bem quem é.
Nico- amou? Ou ainda ama?
Peter- a cada dia que passa eu a amo mais.
Nico- 5 anos se passaram já.
Peter- eu sei e a cada ano que se passava eu me arrependia mais ainda do que fiz.

Espanha/alguns dias depois.

Cena 6

Aeroporto.

Pablo- preparada para voltar ao Brasil ?
Lali- preparadíssima.
Pablo- então é isso ai, brasil, ai vamos nós.
Lali- é isso ai.
Pablo- você avisou que está voltando?
Lali- claro que não.
Pablo- nem para a sua amiga a Eugenia?
Lali- não, ela namora o melhor amigo do Peter eu prefiro fazer surpresa até para ela.
Pablo- está bem, vamos indo então.
Lali- pessoas que me causaram tanta dor, eu estou voltando.

Lali e Pablo entram no avião.

Continua...

Com certeza a volta da nossa protagonista irá surpreender a todos, principalmente a Peter, o que essa volta irá provocar? Peter descobri-rá o destino que o filho dele e da Lali levou? não perca o próximo capítulo...

COMENTA MUITOOOOOOOO, POR FAVOR!!!
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!