Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FÃ DO MÊS ELEITO!

parabéns isabeli,você ganhou o primeiro fã do mês do ano!


NOME: Isabeli
IDADE: 12
EX-TEEN ANGELS FAVORITO: Lali
MUSICA FAVORITA: Donde estás
QUAL SUA DUPLA FAVORITA (DE AMIGOS)? POR QUÊ? Eu amo o Gastón e a Lali, porque tanto fora quando dentro das gravações a amizade deles me parece verdadeira e em Quase Anjos eu gosto muito do jeito que eles dão força um pro outro. Eu também gosto da Lali e do Peter, eles são bons amigos, só que ainda acho que existe algo a mais entre eles.
CONTE UM POUCO DA HITÓRIA DA LALI ESPOSITO: Olha, essa foi a pergunta mais perfeita que vocês poderiam fazer! Eu fiz um vídeo de aniversário pra ela que mostra todas as obras desde Rincón de Luz até La pelea de mi vida:
http://www.youtube.com/watch?v=xg_WPNqqNdY e eu sei alguns dados bem legais dela. O pai dela se chamava Carlos e a mãe Maria Jose. Seus irmãos se chamam Ana Laura e Patrício. Ela tem duas tatuagens, uma é um símbolo chinês e outro a palavra happiness. Um fica no pescoço e outro debaixo do peito. O aniversário dela é dia 10/10/1991, atualmente ela tem 21 anos e o signo dela é libra. Ela morava no Parque San Patrício (acho que é isso), esse foi o primeiro lugar que ela morou. OBS.: Tudo isso sem consultar NADA!
VOCÊ GOSTA DO BLOG? POR QUÊ? Porque aqui tem várias web novelas legais. E mesmo eu não comentando amo todas elas.
QUAL A SUA WEB-NOVELA FAVORITA DO BLOG? Eu gosto MUITO da web novela La llave del amor.


aos que não ganharam não desista porque um dia vocês podem  ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!