Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 38- ULTIMOS CAPITULO

PPP: ela não te viu?

Peter: não.

PPP: otimo!
(se beijam. Lali ver tudo sem reação)


LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 38- SÃO PAULO



P.V.O. DE LALI E VITÓRIA

L=Cachorro, covarde. Como ele fez isso comigo? Eu já devia ter imaginado, ele só queria me ter para me jogar fora, só isso. Ele queria mesmo é ela, cachorra. Mas eu vou acabar com ela, ah se vou.

V=Ela chegou em casa e foi direto para o quarto, onde encontrou Euge.

Lali: agora você vai ver sua cachorra. (Lali empurra Euge com força, a fazendo cair. Subiu em cima dela e começou a bate-lá)

Euge: para Lali, você tá me machucando, par. (Nicolás, Gimena e Emilia entram no quarto. Nicolás segura Lali)

Nicolás: você tá maluca Lali? Como vai batar na sua irmã assim?

Lali chorando: ela robou meu namorado. Eu te odeio. ODEIOOO!!!!!!!
(sai. Emilia a segue)

Nicolás: isso é verdade Euge? (Euge fica calada)

Gimena: não faz pergunta dificil Nicolás, não vê que ela tá assustada? (sai com Euge. No quarto de Emilia)

Lali: ela não tinha o direto de fazer isso comigo mãe, não tinha.

Emilia: se acalma um pouco meu amor.

Lali chorando com raiva: Eu quero ir mãe, eu quero morar em São Paulo.

3 meses depois.

P.V.O.
DE LALI

Acho que já perceberam que se passou três meses. Eu me mudei com a mamãe e o Tomás para São Paulo. Eu não tfalei mais com aqueles dois, mas sei que eles estão namorando. Estava no avião voltando para o Rio, minha mãe ia assinar o divorcio e não podia nos deixar sozinhos em São Paulo, apersar de já ter 18 anos. Quabdo chegamos no Rio de Janeiro.

Lali: mãe, eu vou dar uma volta.

Emilia: tem certeza?

Lali: sim.

Emilia: tudo bem, se cuida.
(saí de lá. Andei por alguns lugares, fui em praças. Até que cheguei em uma mais calma. Fiquei pensando na vida quando dois homens emcapuzados me pegaram, comecei a gritar, só que eles apontaram uma arma para minha cabeça. No desespero escutei a voz do Peter)

Peter: Laaaaaaaaaaliiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

P.V.O.
DE VITÓRIA

A levaram para um galpão. Lá estavam Gimena, Emilia, Nicolás Vazquez e Euge. A amarraram junto da ultima. Minutos depois chegaram com Peter e o amarraram junto a Nicolás Vazquez. (Emilia e Gimena estavam amarradas juntas) Todos estavam calados até que WWW chega a manda seus gapangas sairem.

Emilia: covarde, mw prometeu que não faria nada com eles.

WWW: olha como fala comigo amor.

Emilia: não me chame de amor.

Lali: quem é ela mãe?

Nicolás: eu sei quem você é, é...

WWW interrompendo: seu pai Lali.

Lali: O QUEE?





Desculpa ter ficado esse dias sem postar, mas realmente não teve como. Para recompensar eu vou postar a web amanhã, domingo e segunda é o ultimo capitulo, mas não posso garantir que haverá fotos, o blog tá com uns probleminhas. Foi mal.

Comenteeeeem muitoo, e não percam as ultimas emoções de Laliter- um amor em perigo.

3 comentários:

  1. adoreiiii,só que a web não pode acabar!vou fica triste eu adoro essa web!

    ResponderExcluir
  2. vitória mais vai ter a segunda temporada?não vai?

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii,que bom né,que vai ter a segunda temporada!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!