Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 1

 NA TEMPORADA ANTERIOR


 (eles dão um sorriso e se beijam. Um beijo de amor, O beijo de amor, o beijo LALITER)


LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- capitulo 1- a volta




P.V.O. DE LALI


Estava indo para o Pet Shop com o Bruno. Vou pegar uns papeis lá antes de levar ele para escola.

Bruno: mamãe, por que vamos no Pet Shop antes?

Lali: porque eu esqueci uns papeis lá filho.

Bruno: e o meu macaquinho?

Lali: ainda com essa historia de macaco Bruno?

Bruno: claro mamãe, eu vou cuidar muito bem dele, prometo! (meu filho é uma graça naõ é? Querendo um macaco de estimaçao, vê se pode)

P.V.O. DE BRUNO

Minha mãe acha que eu tô brincando, mas eu quero um macaco sim, só que ela não quer me dar. O jeito vai ser esperar chegar o meu aniversario, mas vai demorar tanto. Será que vocês não tem um macaquinho para me dar não?

P.V.O. DE VITORIA

Guilerme, Bruno e Ramiro se encontram no colegio.

Ramiro: e ai Bruno?

Bruno: oi Ramiro, oi Gui.

Guilerme: oi Bruno, vamos brincar de robô antes da aula?

Bruno: tava afim mesmo de jogar futebol.

Ramiro: eu também, vamos lá. (Bruno e Ramiro saem deixando Guilerme sozinho)

P.V.O. DE GUILERME

É legal ter um irmão e um primo, só que sempre acabamos fazendo o que eles querem, e eles sempre querem jogar futebol. Eu até gosto, mas não toda hora.

P.V.O. DE NICO R.


Tenho uma surpresa para Euge, não sei se ela vai gostar, espero que sim. Cheguei gritando em casa.

Nico: amooooooorrr!!!!! Euge cadê você? Eugeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

(ela chegou desesperada, quase chorando)

Euge: o que foi? Foi algo com as crianças? (ela já tinha começado a chorar)

Nico: calma meu amor, não foi nada com eles, não chora. (nesses 5 anos que moramos na Espanha a Euge se transformou numa mulher chorona, deve ser porque se separou da mãe, e da irmã, e do pai...)

Euge: o que foi então? (limpando as lagrimas)

Nico: eu conversei com o diretor do club e eu vou para um club no Brasil.

Euge: o que?

Nico: eles me venderam para um club brasileiro amor. Vamos voltar para o Brasil, você não está feliz?

Euge: nós temos uma vida aqui Nico.

Nico: você não gostou? (ela ficou me olhando por alguns segundos e me abraçou)

Euge: meu amor!!!

P.V.O DE EUGE

Tá, eu sei que fiquei um pouco emotiva depois que viemos para Espanha. É que me separar da mamãe foi muito dificil. Eu consegui viver 9 anos sem pai, mas sem a mamãe...Mas agora vamos voltar para o Brasil e eu vou te-lá por perto devolta. Será que as crianças vão gostar?

Dias depois...



P.V.O. DE PETER

Eu amo minha profissão, mas alguns casos são impressionantes. Uma menina de 10 anos chegou aqui com a irmã mais velha sentindo dor porque abortou uma criança. Uma menina de 10 anos gravida, devia estar brincando de bonecas e não fazendo coisas que não devia com essa idade. Estava no computdor quando vi uma noticia que muito me agradou, a Lali vai amar.

P.V.O. DE VITORIA


Peter: Lali você não vai acreditar, adivinha quem vem para o Brasil!

SSS: oi Peter!!

No ultimo capitulo na 1° temporada só teve 2 comentarios, será que o 1° capitulo da 2° temporada merece mais?

2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga!!!!!!
    by:rosario monaly!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vitória o primeiro capitulo!!!!!11

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!