Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 4

Emilia: algum problema Nico?

Nicolás: não, nenhum.



LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 4- BRIGUINHA DE IRMÃS.


P.V.O.
DE GASTÓN

Estava no carro com Guilerme, o Gian e o Ramiro. Ia deixar meus filhos na escola e levar meu irmão para casa da Lali, ela não vai abrir o Pet Shop hoje para ficar com a irmão os sobrinhos.

Guilerme: por que o Gian não pode ficar na escola com a gente?

Gastón: porque ele ainda não está matriculado fihlo.

Guilerme: e quando ele vai poder estudar?

Gastón: aí é com o tio Nico e a tia Euge, mas vai ser ligo.

Ramiro: eu faço 8 anos em 2 semanas e você, faz quando?

Gian: daqui a alguns meses.

Ramiro: minha fest vai ser do Homem-Aranha, vai ter...

P.V.O. DE CANDELA

Se passaram 10 anos e eu continuo sem ninguém, tive alguns rolos, mas nada serio. É que nenhum deles queria forma uma familia... Ai!!!!

Candela: cuidado... Ga-gato, digo, garoto. (como ele é lindo)

DD: desculpa, estou um poco perdido. (ele disse com um sotaque)

Candela: tudo bem, você não é brasileiro é?

DD: si, mas fui a Argentina com 2 años.

Candela: dá pra perceber, vem a turismo?

DD: no, vou ficar. Pode me mostrar o Rio?

Candela: claro, amanhã?

DD: si, como é o seu nome?

Candela: Candela, mas pode me chamar de Cande. E você?

DD: Victorio, para usted Vico.

P.V.O. DE EUGE

Estava no cola da mamãe, ela está me tratando como uma criança. Sei que ela está com saudades, mas já está exagenrando.

Gimena: abre a boquinha filha, olha o aviãozinho. (ela veio com uma colher para colocar na minha boca. Me levantei)

Euge: chega mãe, a unica criança que precisa dar comida na boca aqui é a Jazmin tá bom?

Gimena: para com isso minha filha, eu só quero cuidar de você. (eu me sentei numa cadeira)

Euge: eu sei mãe, mas cuidar é uma coisa, tratar como criança é outra. (ela começou a chorar)

Gimena: eu sei, é que agora que a Alai está nessa fase da aborrecência ela não me deixa mais dar comida na boca dela, não me dar mais beijo, não me pede para dormi na minha cama, tudo bem que as vezes ela atrapalhava quando eu e o Cristiano queriamos fazer amor, mas mesmo assim eu adorava.

Alai: oh mãe, eu ainda tô aqui tá? Eu não quero saber da sua intimidade com o papai. (eu rir disfarçadamente. O Cristiano chegou com a Jazmin)

Cristiano: pronto, essa mocinha agora já esta bem cheirosa.

Jazmin: mama, que... Que... Que tutu. (minha princesinha tá falando)

Alai: ela quer o que?

Euge: suco, você não pensa Alai? (disse pegando o copo e o suco)

Alai: desculpa, eu nunca fui mãe e nem entendo linguagem de bebes.

Gimena: vocês dizem que não são crianças, mas brigam feito umas. (a Alai e eu nos olhamos e nós rimos)

Cristiano: o Stefano vem em 1 semana. (ele é o filho do Cristiano)

Alai: finalmente vou conhecer meu irmão.

P.V.O. DE FLORÊNCIA

Cheguei no apê do Tomás com a Lupe e abrir a porta já que tenho as chaves. Entramos e lá estava uma bagunça, eu olhei pra Lupe e sorrir.

Florência: Toooooooommmmmáááááááássssssssss!!!!! (ele chegou só de cueca desesperado e caiu com uma casca de banana que estava lá. A Lupe e eu começamos a rir)

Tomás: não rir Flor, tá doendo.

Florência: bem feito, isso é para você aprender a deixar o apê arrumado.

Tomás: dá para me ajudar? (fui até ele e o ajudei a levantar)

Guadalupe: dá para vestir uma calça Tomás? (ele deu um sorriso)

Tomás: não tá gostando da visão Lupe?

Guadalupe: ah por favor não é? (eu rir)

Florência: vai amor, eu tô amando a visão, mas tudo isso é só meu! (ele me deu um selinho e saiu)

Guadalupe: vamos arrumar essa bagunça?

Florência: vamos né?

Comentemmmm muitoooo

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga!!!!
    by:rosario monaly!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rosario quando é que você vai escolher a resposta do fã do mês de fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais tarda semana q vem eu posto
      BY: VITÓRIA

      Excluir
  3. adoreiiiiiiiii,que bom,quem será que ganhar em?
    ai tormará que seja eu!!!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!