Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 13 de janeiro de 2013

LA LLAVE DEL AMOR- ULTIMO CAPITULO


Mulher: tá tudo bem com você? Não se preocupe com o carro.

Nico: não é com o carrro que eu estou preocupado. (com dificuldade Nico abre a porta de trás do carro e Daniel e Nicole estão chorando)




LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 15- ULTIMO CAPITULO

Cena I

Lali: é... Também estou apaixonada por você.

Peter: o que?

Lali: sim Peter, até terminei com o Benjamin porque descobrir que te amo. (eles dão um sorriso e se beijam... Minutos depois Peter se ajoelha)

Peter: Mariana Elizabeth Esposito Herrera, quer namorar comigo?

Lali: sim. (Peter se levanta e beija Lali. Peter começa a deita-lá. De repente ela se levanta)

Peter: desculpa, eu não devia ter tentado nada.

Lalitudo bem, quer dormi de conchinha?

Peter: acho que antes eu preciso de um banho. (Peter sai correndo. Lali ri)

Cena II

10 meses depois.

Lali: vai nascer.

Peter, Euge, Stefano, Nico: o que? (todos começam a falar ao mesmo tempo)

Lali: BAASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me levem pro hospital!

Peter: calma amor.

Cena III

Mais 10 meses depois.

Lali: Peter, eu preciso falar com você.

Peter: oi amor, tô dando banho na Marianella.

Lali: tô gravida.

Peter: o que?

Cena IV

Euge: Nico, vocês não tá vendo que o Daniel está tentando quebrar a boneca da Nicole?

Nico: já vou pegar ele amor.

Euge: a Nicole e eu já vamos para o hospital para ver o Bruninho, meu sobrinho, deve ser coisa mais fofa.

Nico: não vai me esparar?

Euge: você e o Daniel demoram muito se arrumando, fui.

Cena V

12 anos depois.

Lali: vai nascer Peter, vai nescer.

Peter: vamos lá... De novo.

...

Algumas horas depois.

...

Lali: não são lindos meu amor? O Victor e a Victoria são lindos, mas oh, eu não quero mais filhos não, tô satisfeito com os meus 12. (Dez crianças entram no quarto)

Bruno: eu quero ver eles, eu quero ver eles mamãe.

Lali: Victor, Victoria, esses são seus irmãos: Marianella, Bruno, Denise, Gabriel e Gabriela que são gemeos, Thiago, Cecilia, Clara, Pietro e Fernanda. Sua familia.

Vena VI

Todos estão na casa de Peter e Lali para comemorar o nascimento de Victor e Victoria.

Peter: gente, vamos tirar uma foto todos juntos?

Todos: sim. (Peter ajusta a camera e vai para perto de Lali)

Todos: FIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!

 

SEI QUE VOCÊS ESPERAVAM UM FINAL MELHOR, MAS EU NÃO TINHA MOTIVAÇÃO PARA ESCREVER, VOCÊS NÃO COMENTAVAM, NÃO TINHA COMO ESCREVER. DESCULPAS E OBRIGADA A QUEM ACOMPANHOU ESSA HISTORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!