Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 9

 





NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Emilia- o Pablo ligou a Lali estava na praça.
Nico- ela está bem?
Emilia- na medida do possível sim.
Nico- que bom.
Emilia- eu não vou conseguir viver com o ódio da minha filha.
Nico- o ódio maior dela, é por mim, não por você.
Emilia- eu me arrependo muito de ter lhe ajudado a tirar o bebe da Lali, muito.
Nico- eu fiz o melhor para ela, eu fiz o melhor.(A Campainha toca e a empregada atende).
Peter- onde está o doutor Nicolas?
Emilia- Peter?
Nico- o que você faz aqui?
Peter gritando- o que você fez com o meu filho? Onde ele está? Fala.

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 9 – Ciúmes?



Cena 1

Nico- quem você pensa que é para entrar assim na minha casa? Vai embora.
Peter- não até você dizer se meu filho é menino ou menina e para onde o levou.
Nico- eu não vou te dizer nada seu moleque, vai embora.
Peter- a muito tempo eu deixei de ser moleque.
Nico- mais continua sendo um impertinente.
Peter- não me importa o que o senhor pensa de mim, eu só quero que me fale do meu filho.
Emilia- como você sabe dessa história Peter?
Peter- eu encontrei com a Lali por acaso e ela me jogou tudo na cara.
Nico- pelo menos ela te odeia também.
Peter- me fala logo.
Nico- vai embora ou eu vou chamar a policia.
Emilia- é melhor você ir Peter.
Peter- está bem, eu vou, mais isso não vai ficar assim, não vai.(Peter vai embora).
Emilia- isso está cada vez pior.

Cena 2

Lali e Pablo estão almoçando quando batem na porta.

Lali- eu atendo.(Lali atende).
Eugenia- Oi amiga.
Lali- Euge que saudades.(Lali e Eugenia se abraçam).
Eugenia- eu estava morrendo de saudades.
Lali- eu também, que bom que você veio me ver, eu ia na sua casa mais aconteceu um imprevisto e não deu.
Eugenia- eu sei, o Peter.
Lali- ah você já sabe.
Eugenia- é eu sei.
Lali- Eugenia esse é o Pablo, Pablo essa é a Eugenia.
Pablo- como vai Eugenia?
Eugenia- bem e você?
Pablo- bem também, feliz em te conhecer pessoalmente.
Eugenia- é, eu também.
Pablo- bom, eu imagino que tenham muito o que conversar, eu vou deixa-las a sós, eu vou passear pela cidade.
Lali- obrigada Pablo.
Pablo- nada, Tchau Eugenia, foi um prazer.
Eugenia- Tchau Pablo.(Pablo sai).
Eugenia- ele é um fofo não é?
Lali- é, o Pablo é um amigão.

Cena 3

Lanchonete do parque.

Nico- o que você pretende fazer?
Peter- não sei, mais eu vou encontrar meu filho ou minha filha, nem sei mais como me referir.
Nico- calma meu amigo, você acabou de descobrir a verdade, você precisa assimilar primeiro isso para depois pensar em qualquer outra coisa.
Peter- eu preciso encontrar essa criança Nico, eu devo isso a Lali, e principalmente devo a minha consciência, a culpa me consome.
Nico- eu ia dizer “imagino”, mais a verdade é que eu nem consigo imaginar.
Peter- ninguém imagina.
Paula- Peter você saiu e me deixou falando sozinha e não voltou mais, eu exijo uma explicação.(Peter faz uma cara de chateação).

Cena 4

Eugenia senta na cama de Lali e ela senta ao lado de Eugenia.

Eugenia- amigão.
Lali- é, o Pablo é um grande amigo.
Eugenia- ele gostaria de ser bem mais que amigo.
Lali- eu sei, mais ele sabe que não pode acontecer nada além de amizade.
Eugenia- por que? você não acha que já está na hora de dar uma chance ao seu coração?
Lali- não, eu só quero saber de encontrar meu filho, só isso.
Eugenia- eu acho que você pode se arrepender tanto disso depois.
Lali- já chega desse assunto Eugenia, eu não quero falar disso.
Eugenia- está bem, mais pensa nisso depois.
Lali- não tem o que pensar.
Eugenia- você ainda ama o Peter não é?
Lali chorando- ai amiga.(Lali abraça Eugenia).

Cena 5

Peter- não precisa dar esse escândalo Paula.
Paula- e quem disse que eu estou fazendo escândalo?
Peter- eu estou dizendo.
Paula- Nico, será que você pode nos deixar a sós?
Nico- claro, depois agente se fala Peter.
Peter- Tchau Nico.(Nico sai).
Paula- agora me explica tudo, tim, tim por tim, tim.
Peter- não tem nada para contar.
Paula- você e seus mistérios não é Peter?
Peter- está bem Paula, um dia você vai saber mesmo, eu vou te contar tudo, mais se prepara a história é longa e pesada.
Paula- tudo bem, finalmente eu vou saber o motivo de tanto mistério e de tanta culpa que você guarda nos olhos.
Peter- eu vou contar sim.

Cena 6

Pablo está caminhando na praia quando esbarra em uma moça.

Maria- ai.
Pablo- desculpa.
Maria- tudo bem, eu estava correndo com fone de ouvidos e distraída, você não tem culpa.
Pablo- eu também estava distraído.
Maria- eu corro sempre aqui na praia essa hora e nunca te vi aqui.
Pablo- eu cheguei hoje da Espanha.
Maria- nossa, que disposição se fosse eu já estava na cama.
Pablo- kk, e eu quis rever a cidade, depois de tanto tempo fora.
Maria- quanto tempo?
Pablo- eu fui morar na Espanha com 10 anos.
Maria- e só voltou agora?
Pablo- sim.
Maria- eu me chamo Maria e você?
Pablo- Pablo, eu me chamo PABLO.
Maria- prazer Pablo.(dando a mão a Pablo)
Pablo- prazer Maria.(dando a mão a Maria).

Cena 7

Paula- nossa Peter que história.
Peter- eu disse que a história era pesada.
Paula- eu não imaginei que fosse tanto, você tem um filho?
Peter- ou uma filha.
Paula- nossa, coitada da Lali eu nem imagino o que ela passou.
Peter- eu também sofri muito.
Paula- a diferença é que você teve escolha, você escolheu sofrer, ela não.
Peter- você tem razão.
Paula- você está disposto a encontrar essa criança?
Peter- estou.
Paula- pode contar comigo, eu vou te ajudar no que for preciso.
Peter- nossa Paula, eu nunca pensei que você me daria esse apoio.
Paula- eu sou humana Peter, eu não sou uma vilã de novela não, acima de tudo eu te amo.
Peter- essa é uma grande prova de amor.
Paula- obrigada.
Peter- eu quem te agradeço, obrigado.(Peter e Paula se abraçam).

Cena 8

Eugenia- bom eu preciso ir.
Lali- vou morrer de saudade.
Eugenia- vai me visitar.
Lali- vou sim.
Eugenia- se cuida está bem?
Lali- tá bom amiga, obrigada pela força.
Eugenia- eu posso te dar um conselho?
Lali- claro.
Eugenia- dá uma chance pro Pablo ou luta pelo Peter, por que se você não fizer nada, você pode ficar sem nenhum dos dois.
Lali- e quem disse que eu quero um dos dois?
Eugenia- seus olhos, tchau amiga.(Eugenia dá um beijo em Lali e vai embora).

Cena 9

Maria- kkk, você é muito engraçado sabia?
Pablo- não, eu não sabia.
Maria- kk, agora já sabe.
Pablo- nossa está tarde já, eu preciso ir.
Maria- é, eu também.
Pablo- foi um prazer te conhecer Maria.
Maria- o prazer foi meu Pablo.
Pablo- aqui está meu telefone.
Maria- está bem, eu vou ligar hein?
Pablo- por favor. Rss.
Maria- rss, obrigada pela água de coco.
Pablo- por nada.(Pablo dá um beijo na bochecha de Maria).
Maria- tchau.
Pablo- tchau.(Pablo vai embora).
Maria- além de interessante é lindo. Rss

Cena 10

Pablo entra e Lali ainda está acordada.

Lali- Pablo? Nossa demorou.
Pablo- pois é, perdi a hora, quando vi já era tarde.
Lali- onde estava?
Pablo- fui dar uma volta na praia, acabei conhecendo uma mulher lá e agente ficou conversando.
Lali- mulher? Que mulher é essa?
Pablo- é impressão minha ou você ficou com ciúmes?
Lali- ciúmes? Eu? De você?

Continua...

Que a Lali sentiu ciúmes isso é #FATO mais foi ciúmes apenas de amigo ou algo mais?

COMENTEEEEEEEEEEEMMMM MUITOOOOOOOO!!!
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!