Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

lALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 34

Lali: Rocio?

Rocio: hum?

Lali: posso te contar o que aocnteceu hoje?

Rocio: conta rapido Lali. tô com sono.

Lali: eu tive minha primeira vez como Peter.

Rocio: o que?
(se levanta, acende a luz e se senta na cama de Lali) Me conta tudo agora! (Lali começa a contar a Rocio. Euge que estava acordada, escuta tudo calada)


LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 34 - MEU NAMORADO



P.V.O. DE NICO R.

Vi a Euge chegando e corri para agarralá. Dei um beijo daqueles nela, mas meu beijo não foi correspondido. Se separou de mim.

Nico: o que foi amor? Você tá bem?

Euge: sim estou... Você viu o Peter?

Nico: ah Euge, eu aqui, todinnho pra você e você procurando o Peter? Não dá né?

Euge: desculpa, é que eu preciso muito falar com ele.

Nico: tudo bem, mas vamos aproveitar antes de começar a aula?

Euge: sim, vamos seu bobo.
(ela me beijou)

P.V.O. DE LALI

Estava nomaior amasso com o Peter quando ouvi alguem pigarrando.

Peter: Euge!

Euge: oi!

Lali: o que quer?

Peter: calma meu amor, fala direito com a sua irmã.

Lali: me desculpa Euge.

Euge: tudo bem, será que eu posso falar com você Peter?

Lali: ah não Euge, a gente tá namorando agora.

Peter: para de ser chata amor e é claro que ue posso falar com você Euge.
(eles sairam. Odeio essa mania do Peter de defender a Euge. Eu sou a namorada dele, ele tem que me priorizar e não a ela... Depois de meia hora ele voltou)

Lali: finalmente hein?

Peter: desculpa amor.

Lali: o que ela queria?

Peter: ei amor, que insegurança é essa?

Lali: ai lindo, é que me dar uma coisa.

Peter: receeeeeeebaa.

Lali: é uma coisa ruim.

Peter: devooooooooooolvaaaa.

Lali: kkkkk.

P.VO.
DE VITÓRIA

Kika: oi Rocio, você viu meu namorado?

Rocio: quem é seu namorado?

Kika: o Gastón ué?

Rocio: o que?

Kika: você viu ou não?

Rocio: eu vou acabar com você.
(dá um tapa na cara de Kika e começa a bater nela)

Obrigada aos comentarios no capitulo anterior

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!