Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pequena historia Laliter


Gente, uma vez minha professora pediu para fazermos historias baseadas em algo, eu fiz uma baseada na historia da Cinderela, só que é bem mais pratica e moderna, vocês vão gostar, leiam.




 
Era uma vez uma madrasta chamada Julia que tinha duas filhas, Paula e Nina a quem muito amava e uma intiada a quem odiava, Lali. Ela a maltratava muito e a obrigava a fazer todas as tarefas da casa e suas meias irmãs a despresavam.

Certo dia, o filho do Presidente convidou todos de Brasilia para uma balada, onde comemoraria seus 18 anos. Julia impediu Lali de ir a festa e partiu com Paula e Nina para a mesma. Lali arrumou um jeito e fugiu para a festa, no caminho encontrou Euge e Cande, duas estilistas que a vestiram conforme a ocasião pedia, mas avisaram que de 00:00 elas precisariam da roupa de volta.

Na festa ela esbarrou em Peter, o filho do Presidente, que se apaixonou por ela. Eles dançaram a noite toda, até que deu meia noite e ela saiu correndo, mas deixou cair a identidade. No dia seguinte, Peter descobriu onde Lali morava, contratou um carro de som, foi até a casa dela e a pediu em casamento.

Lali aceitou e foi morar com Peter. Teve 2 filhas, Euge e Cande, em homenagem as estilistas e viveram felizes até Benjamin aperecer.



FIM!

Por favor, comentem o que acharam! :)

5 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!