Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LALITER- UM AMOR EM PERIGO- ULTIMO CAPITULO

No capitulo anterior

P.V.O. DE LALI

É, está tudo bem. A Rocio voltou para o Rio com a tia Mercedes e voltou com Gastón, mas foram tirar em BH. A Euge e o Nico estão bem. A tia Gimena está namorando. A Kika e a mãe se mudaram. O Pablo e o Agustin não estavam viciados, foi uma armação de uns cara ai. A mamãe está gravida. O Tomás está um mocinho. E o Peter? Ele é o homem mais perfeito do mundo. Eu fiquei muito feliz quando descobrir que ele não tinha me traido. Quanto aquele cara , ele foi preso e condenado a 15 anos, ela já tinha cometido outros crimes. Estamos todos felizes, será que é para sempre?


LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 41- ULTIMO CAPITULO- FINAL FELIZ?







10 ANOS DEPOIS

                  
P.V.O. DE LALI

Há 10 anos atrás? Há dez anos atrás eu era uma menina insegura, preocupada do meu namorado ter me traido com minha irmã, que depois eu descobrir que nem minha irmã ela é. Hoje? Hoje eu sou uma mulher de 28 anos, madura. Sou casada com o Peter a 8 anos e tenho um filho com 7 anos, o Bruno. Sou muito feliz. Me formei em Veterinaria, tenho um Pet Shop e sou muito calm...

Lali: Bruno, eu já te disse para não sentar na grama menino.

Bruno: desculpa mamãe.

Lali: vai trocar de roupa para irmos para casa do vovô e da vovó.

Bruno: tá bom.
(ele saiu. Onde eu estava? Ah sim, eu sou uma pessoa muito calm...

Lali: Juan Pedro Lanzani, aonde você pensa que vai com essa roupa?

Peter: na casa do seus pais amor!

Lali: você não vai na casa dos meus pais de bermuda e camiseta Peter!

Peter: por que não?

Lali: porque essa roupa é de ferias e é um almoço formal.

Peter: almoçamos na casa dos seus pais todo domingo Lali.

Lali: mesmo assim, vai vestir uma calça e uma camisa social.
(ele saiu. Como eu ia dizendo eu sou uma pessoa muito cal...

Rose: dona Lali, é do Pet Shop. (desisto)

P.V.O. DE PETER

Minha baixinha continua nervosinha depois de 10 anos. Comemorei quando o Bruno nasceu, alguém para dividir as broncas. Tá tudo bem com a gente. Somos muito felizes. Sou medico ginecologista e obstreta. Meus pais se mudaram para Paraiba, dizem que lá é mais calmo. Nesses 10 anos a Lali só disse que ia pedir o divorcio 15 vezes.

Lali: anda logo Peter! (tenho que ir, tchau galera. Pergunta: existe roupa de ferias?)

 


 

P.V.O. DE ROCIO

Oi gente, 10 anos, quando tempo hein? Muita coisa se passou nesse tempo, tipo: me casei com o Gastón e tenho 2 filhos, Guilerme de 5 anos e Ramiro de 7. Sou psicologa. Hoje vamos almoçar na casa do tio Nico e da tia Emi, almoçamos lá todo domingo.

Gastón: vamos meu amor, cadê as crianças? (o Guilerme chegou chorando)

Rocio: o que foi agora Guilerme?

Guilerme: o Ramiro quebrou meu carrinho.

Gastón: por que você fez isso Ramiro?

Ramiro: foi sem querer papai, que pisei sem querer.

Rocio: viu Gui? Foi sem querer, agora vamos.

P.V.O.
DE GASTÓN

Viram como nossa vida é agitada? Ter dois filhos não é facil não, mas eles são a alegria das nossas vidas e eu tenho bem mais autoridade na casa que a Rocio.

Rocio: vamos embora Gastón! (me puxou)







P.V.O. DE NICOLÁS VAZQUEZ

Dia agitado. É domingo e todo domingo todos almoçam aqui em casa. O Tomás já é um homem e namora com a Flor. O Kauê é um menino de 9 anos muito esperto. E a Emi? Ela é a mulher da minha vida. O Tomás já mora sozinho, quer dizer, com o Nazareno.

Emilia: Nicolás, vai pegar o Kauê na casa do colega dele.

Nicolás: já vou amor.
(sim, ela continua muito carinhosa. É melhor eu ir logo pegar o Kauê, esses domingos em familia são sagrados)

P.V.O. DE EMILIA

Sim, eu continuo tendo 2 crianças em casa, mesmo com o Tomás se mudando. Hoje é um domingo especial pois todo mundo vem almoçar aqui em casa.




P.V.O. DE NICO RIERA

10 anos? Uau! Parece que foi ontem que minha princesinha nasceu. É, eu tenho uma filha, duas na verdade. É alem disso tenho a guarda do meu irmão mais novo, o Gian. Meus pais voltaram e minha mãe ficou gravida, mas ela morreu no parto. Meu pai entrou em depressão e acabou morrendo em um acidente de carro quando disse que a mamãe estava viva em um lugar, ele estava louco. Mas isso foi a muito tempo atrás. Nós moramos na Espanha, sou jogador de futebol aqui.

Euge: amor, troca a fralda da Jazmin por favor?

Nico: ela já deveria saber usar o banheiro.

Euge: ela já tem 1 ano e meio Nico.

Nico: mesmo assim.
(o Gian e a Valentina chegaram correndo)

Gian: Nico, eu já sou homem?

Nico: não, você ainda é criança.

Gian: e quando eu vou ser homem?

Nico: quando tiver uns 19 anos.

Valentina: ih, vai demorar. Você só tem 7.

Gian: e você 6, vai demorar mais.

Valentina: mas eu nunca vou ser homem.

Gian: hã?

Valentina: kkkkkkkk.

 
P.V.O. DE EUGE

Como perceberam, minha familia é uma comedia. Por incrivel que pareça a Valentina e o Gian são melhores amigos. Eu sou medica pediatra. Nós moramos aqui na Espanha faz 5 anos. O Nico e eu nos amamos muito. Todo domingo, minutos antes do almoço nos comunicamos com todos lá no Brasil, pela internet. Mas acho que em alguns meses voltamos. E já está quase na hora, fui.







P.V.O. DE VITÓRIA

Estavam quase todos na casa Vazquez. Como de costume, se reuniram na sala e ligaram o notebook.

Todos: oiêêêêêêêêêê!!!!!

Btuno: Gian, você viu o filme que passou ontem na TV?

Gian: não né Bruno, esqueceu que eu não moro no mesmo pais que você?

Bruno: é verdade.

Nicolás: e como estão as coisas por ai?

Euge: tudo otimo pai, cadê a mamãe?

Gimena:olha eu aqui!
(chega com Cristiano e a filha que eles adotaram a sete anos, Alai, que agora tem 14)





                 

Euge: oi mãe.

Valentina: oi vovó, olha o desenho que eu fiz para senhora.

Gimena: que lindo meu amor.

Lali: e pra mim não tem?

Valentina: é que a professora pediu para desenharmos nossas vovós tia.

Lali: ah sim.
(eles conversam por mais algum tempo. Depois almoçam cada qual em seu respectivo lugar. De noite Lali e Peter estavam deitados no jardim de sua casa olhando as estrelas. Lali estava com a cabeça em cima do peito de Peter)

Lali: sabe que eu nunca pensei em ser tão feliz assim?

Peter: nem eu. Para mim o que valia era pegar garotas.

Lali: só que comigo foi diferente não foi?

Peter: não, no começo eu só queria te pegar mesmo, mas quando eu te beijei Lali, foi o melhor beijo de toda minha vida.

Lali: obrigada meu amor.

Peter: por que?

Lali: obrigada por me amar em meio a tudo, obrigada por me fazer mulher, obrigada por fazer desperta esse sentimento tão lindo em mim. Eu não consigo lembrar da minha vida antes de te ter.

Peter: obrigada a você. Se não fosse você eu não sei o que eu seria hoje, você é muito importante para mim.
(passa uma estrela cadente)
 

Peter: faz um pedido amor. (Lali fecha os olhos e faz)

Peter: o que você pediu?

Lali: que o nosso amor nunca acabe.
(Peter senta e olha nos olhos de Lali)

Peter: ele nunca vai acabar. O amor que sinto por você Lali, é a coisa mais especial do mundo, é muito forte e vem daqui de dentro. (Peter pega a mão de Lali e coloca no seu peito) e por isso ele nunca vai acabar. (eles dão um sorriso e se beijam. Um beijo de amor, O beijo de amor, o beijo LALITER)



FIM


Não sei se é esse o final que esperavam, mas foi o que eu imaginei. Muito, mais muito obrigada a quem comentou a web, graças ao comentario de você que eu consegui termina de escrever essa historia. Eu não sei o que dizer, é o primeiro ultimo final que eu escrevo. Muchas gracias a todos, estoy muy feliz, de verdad. A 2° temporada ja tem 18 capitulos, mas eu não tenho eles digitado. Então acho que elas começaram junto com Solamente Vos.

2 comentários:

  1. adoreii,que final feliz vitória,amei mesmo!estou ansiosa para a 2° temporada.

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii,estou ansiosa também p/ a 2° temporada.o final foi muito bom,ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!