Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 13 de janeiro de 2013

LALITER- UM AMOR EM PERIG PENULTIMO CAPITULO

WWW: que cena linda, mas agora acabou. (WWW pega uma arma e aponta para Lali)

Emilia: não faz issoo, eu fico com você.

WWW: eu já sofri demais por você Emilia, agora está na hora de você sofrer um pouco.
(BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM!!!!)

Emilia chorando: nããããããããããããooooooo!!!!!


LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 40- PENULTIMO CAPITULO- PARA SEMPRE?

P.V.O.
DE VITÓRIA

Nicolás V: cadê esse medico que não chega?

Emila: calma mau amor, essa coisa demoram.
(o medico chega)

Nicolás V: então doutor?

Medico: parabens Nico, você vai ser papai novamente.

(Nicolás V e Emilia se abraçam. O medico vai embora. Peter, Euge, Nico R, Gimena, Cristiano (namorado de Gimena) e Lali chegam)


Lali: e ai? Eu vou ganhar um irmãozinho?

Emilia: sim.
(todos se abraçam)

Euge: pelo menos essa gravidez vai ser tranquila, sem aquele cara para te atormentar tia.

Nicolás: eu não me conformo de não terem me contado isso. Eu jurava que você queria terminar comigo mesmo.

Emilia: nunca meu amor.

Peter: eu ainda não entendi como o Nico conseguiu chegar no galpão.

Lali: como você é lentinho amor, ele viu alguém te colocando num carro e seguiu sem os cara perceberem.

Nico R: é, ai quando que vi que aquele cara ia atirar na Lali, peguei uma pedra e foi direto na cabeça dele, fazendo ele errar o tiro. Entendeu agora mané?

Peter: entandi, mas quem chamou a policia mesmo?

Euge: eu liguei do celular do Nico seu burro.

Lali: não chame meu namorado de burro.

Euge: é isso que ele é.

Nicolás: não briguem meninas, vamos comemorar.

P.V.O.
DE LALI

É, está tudo bem. A Rocio voltou para o Rio com a tia Mercedes e voltou com Gastón, mas foram tirar em BH. A Euge e o Nico estão bem. A tia Gimena está namorando. A Kika e a mãe se mudaram. O Pablo e o Agustin não estavam viciados, foi uma armação de uns cara ai. A mamãe está gravida. O Tomás está um mocinho. E o Peter? Ele é o homem mais perfeito do mundo. Eu fiquei muito feliz quando descobrir que ele não tinha me traido. Quanto aquele cara , ele foi preso e condenado a 15 anos, ela já tinha cometido outros crimes. Estamos todos felizes, será que é para sempre?

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!