Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 12 de janeiro de 2013

LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 14- PENULTIMO CAPITULO


Nico: quero que me ajude a cuidar deles. Eu pago...

Euge interrompendo: eu topo.

Nico: eu não quero te ofender... Topa?

Euge: sim, eu adoro crianças.

Nico: muito obrigada Euge.



LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 14- BANDIDO.

Cena I

Nico R: Euge, esse são Daniel e Nicole.

Euge: como são lindos Nico.

Nico: sim, puxaram ao pai.

Euge: convensido você não?

Nico: nada, me ajuda a troca-lós?

Euge: tô aqui pra isso né?

Cena II

1 MÊS SE PASSA. NICO R E EUGE ESTÃO NAMORANDO.

Peter: Lali, posso falar com você?

Lali: claro.

Peter: Lali... Eu nem sei como dizer isso.

Lali: que tal com a boca?

Peter: eu tô apaixonado por você.

Lali: o que? (Peter pega Lali pela cintura e a beija)

Cena III

Candela está sentada de frente para Gastón e Rocio.

Candela: o que foi gente? Por que me chamaram aqui?

Rocio: a algum tempo o Gastón te viu com umas roupas estranhas na rua.

Candela: e o que é que tem?

Gastón: suas roupas estavam como... De piriguete.

Candela: e dai?

Rocio: vou ser direta, achamos que você é garota de programa.

(Candela começa a rir descontroladamente)

Candela: garota de programa kkkk, essa foi boa.

Gastón: eu não vejo outra explicação para você está vestida daquela maneira.

Candela: eu trabalho de garçonete uma boate e essa é a farda. Rocio e Gastón se olham constrangidos)

Cena IV

Nico R. está no carro, ele para em um posto para limpar o vidro. Nico sai do carro, mas deixa a porta aberta. Um bandido que estava perto vê Nico se afastando do carro, entra no mesmo e começa a dirigir. Nico alcança ele e se agarra ao volante. Eles andam um mote com o bandido tentando jogar Nico na rua. O bandido perde o controle e bate em uma arvore. O capanga que seguia eles de carro chamouo bandido e ele foi. Algumas pessoas se aproximam de Nico, que ia se arrastando para o carro.

Mulher: tá tudo bem com você? Não se preocupe com o carro.

Nico: não é com o carrro que eu estou preocupado. (com dificuldade Nico abre a porta de trás do carro e Daniel e Nicole estão chorando)

Essa ultima cena eu tirei de um filme que eu assistir, CORAJOSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!