Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 5 de janeiro de 2013

LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 12- ULTIMOS CAPITULOS

Gastón: você tá maluco cara? Uma mulher chega na sua casa com um bebe dizendo que ele é seu filho e você acredita assim?

Nico: eu senti cara quando peguei ele no colo, senti que ele é meu filho. (eles continuam falando de Nicole e Daniel)


 


LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 12- ENGANADOS.


Cena I

Nicolás Vazquez e vai até a casa da Benjamin.

Benjamin: e então?

Nicolás: eu já falei com a Lali, você vai na sexta.

Benjamin: e tá tudo legal? Com o cara que mora lá?

Nicolás: sim, não se preocupa Benjamin.

Cena II

Dias depois...

A campainha da casa de Peter toca e Euge vai atender.

AAA: bom dia!

Euge: bom dia!

AAA: a Lali está?

Euge: quem deseja?

AAA: eu!

Euge: eu sei que é você, mas eu quero saber seu nome. (Lali aparece no alto da escada)

AAA: meu nome é...

Lali: Benjamin!!!

Benjamin: Lali!!! (correm para se se abraçar e se beijar)

Euge: esse é o seu namorado Lali?

Lali: sim, o que está fazendo aqui amor?

Benjamin: como assim o que eu estpu fazendo aqui? Eu vim passar o final de semana com você.

Lali: serio? Podia ter avisado.

Benjamin: mas eu avisei, quer dizer, seu pai avisou.

Lali: não avisou não.

Benjamin: avisou sim amor.

Euge: gente, eu não sou nenhum gênio, mas eu acho que o pai da Lali enganou vocês.

Lali: você acha?

Euge: você tem outra explicação?

Lali: não, mas e se o Peter não te deixar ficar aqui?

Euge: eu acho que ele deixa. (Peter chega)

Peter: quem é esse cara?

Cena III

Rocio e Gastón se encontram numa praça.

Gastón: o que aconteceu? Estou tentando te ligar a dias e você não me atende?

Rocio: calma, é que eu perdi meu celular.

Gastón: desculpa, é que eu fiquei preocupado.

Rocio: tudo bem, o que queria me contar?

Gastón: é que eu vi a Candela outro dia, ela estava com uma roupa bem estranha.

Rocio: estranha como?

Gastón: estranha tipos, piriguete.

Rocio: serio?

Gastón: é, e quando eu perguntei que roupas eram aquelas ela me disse que não era da minha conta.

Rocio: nossa, eu nunca vi a Cande com roupa da piriguete. O que você acha que ela faz? (Gastón olha diferente para Rocio) Não!

Gastón: sim!

Rocio: não!

Gastón: sim!

Rocio: será?

Cena: IV

Lali: esse é o Benjamin, meu namorado.

Peter: e o que ele faz aqui?

Euge: olha a educação Peter.

Lali: ele veio passar o final de semana aqui.

Peter: aqui?

Lali:é, é que...

Peter: tudo bem, eu vou pro meu quarto. (sobe)

Lali: que estranho, pesei que el fosse recusar.

Euge: alguma coisa aconteceu, ele está diferente.

Lali: você desconfia da algo?

Euge: não.

Cena V

Stefano está andando na rua.

ZZ: oi Stefano!

Stefano: o... Oi Alai!

Alai: como você está?

Stefano: bem, o que faz aqui?

Alai: eu moro a 2 quadras daqui, me mudei ontam.

Stefano: ah, você quer ir tomar um sorvete?

Alai: claro.

Cena VI

Euge: quer me contar o que acontceu?

Peter: não.

Euge: Peter?

Peter: eu fui demitido.

Euge: o que?

2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiii
    eu amor essa web

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!