Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 2

Peter: Lali você não vai acreditar, adinha quem vem para o Brasil!

SSS: oi Peter!!


LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 2- Correria


P.V.O. DE PETER

Ela estrgou minha surpresa e o pior, me surpreendeu. Odeio isso, quando me surpreendem.


SSS: Não vai me dar um abraço? (abracei ela) Quando tempo né?

Peter: sim, como...?

SSS: o Nico foi vendido para um club brasileiro, então viemos.

Peter: e as crianças?

VZ: tio Peter!
(correu para me abraçar)

Peter: Valentina, como você cresceu menina.

Valentina: você também.

Peter: cadê o Nico Euge?

Euge: foi logo ver o Gastón com o Gian.

Peter: e a Jazmin?
(a Lali chegou com Jazmin no colo)

Lali: olha ela aqui!

P.V.O.
DE VITÓRIA

Gian: tia Rocio, o meu irmão vai domorar muito para chegar?

Rocio: não meu amor, ele já está chegando.

Ramiro: vamos brincar vai Gian, daqui a pouco o papai chega e nós não brincamos.

Nico R: vai Gian, você precisa de distrair.

Gian: mas e se o Gastón chegar?

Nico: eu vou chamar você.

Gian: tudo bem né?
(Guilerme, Ramiro e Gian sobem)

Rocio: ele tá muito ancioso não é?

Nico: ele fala de reencontrar o Gastón desde que soube que viriamos.
(Gastón chega)

Gastón: Nico?

Nico:e ai muleke?
(eles se abraçam. Gian chega)

Gian: Gastón! (pula no colo de Gastón)

Gastón: pequeno!

P.V.O.
DE VITÓRIA

Gimena: Alai, vamos logo filha.

Alai: calma mãe, por que tanta pressa?

Gimena: sua irmã tá no Brasil e você me pergunta por que tanta pressa?

Alai: e o papai?

Criatiano: aqui, vamos?

Gimena: vamos Alai?

Alai: deixa só eu por o brinco.

Gimena: anda logo Alai.

Cristiano: vamos indo para o carro amor.
(eles vão, logo depois Alai)

Gimena: esse não é o caminho da casa da Lali amor.

Cristiano: eu sei, é que o Nico pediu para pegar o Tomás antes.

Gimena: o Tomás não tem carro?

Cristiano: até tem, só que o carro é dele e do Nazareno e o Nazareno teve que sair com o carro.

Gimena: ai, ele só quer chegar antes de mim na casa da Lali.

Cristiano: para de paranoia amor.

Gimena: não me chama de louca hein Cristiano?

Alai: acho melhor o senhor ficar calado hein pai? kkkkk

P.V.O.
DE VITÓRIA

Emilia: que demora é essa Kauê?

Nicolás: é filho, tá paracendo menininha.

Kauê: qual é pai?

Emilia: já está pronto?

Kauê: sim, e o que vocês queriam me contar.

Nicolás: depois filho, bem depois.


Comentem, por favor

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!