Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 22 de março de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 24




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali e Pete estão andando na rua, indo para a casa de Nico e Emília.

Peter- que bom que você perdoo seu pai meu amor.
Lali- é, todo mundo merece uma segunda chance.
Peter- você me deu uma segunda chance e agora deu ao seu pai, você é uma ótima pessoa.
Lali- não é justo ficar brigada com os homens da minha vida.
Peter- homens da sua vida é?
Lali- sim, você, meu pai e o Bruno são os homens da minha vida.(Peter e Lali Param).
Peter- coisa mais linda, eu te amo muito Lali.
Lali- eu também te amo muito meu amor.
Peter- não existe ninguém melhor que você.
Lali- é claro que existe.
Peter- te amo, te amo, te amo.
Lali- também te amo, te amo, te amo muito.(Lali e Peter se beijam apaixonados).
Peter- minha baixinha linda.
Lali- Peter, não esqueça nunca que eu te amo e que você é tudo para mim.
Peter- eu nunca vou esquecer meu amor, nunca.
Lali- te amo.
Peter- também te (Lali interrompe Peter).
Lali interrompendo- aquele menininho deixou cair a bola na rua, vou pega-lá para ele, assim ele não vai para rua.(Lali corre para a pista sem olhar para pegar a bola, ele abaixa e pega, quando ela levanta não vê que vinha uma moto em alta velocidade, Lali é atropelada pela moto e cai desmaiada).
Peter- Laliiiiiiiii, nãooooooooooooooooooo!

Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 24 – Milagre!


O Capítulo de hoje terá narração de alguns personagens.

Cena 1

Lali acorda...

Lali sozinha- O que houve? Por que eu estou aqui nesse hospital? O que será que aconteceu? Por que eu estou aqui? E onde estão todos? Será que fora algo com meu bebe? “essas foram as minhas primeiras palavras assim que acordei, eu não fazia a menor ideia do que havia acontecido, eu apenas conseguia pensar no meu bebe, eu estava com muito medo de ter acontecido algo com ele, eu não sabia o que fazia neste hospital, eu se quer tinha forças para chamar alguém, mais assim que olhei a janela vi que era noite, então não adiantaria nada gritar ou algo do tipo, talvez não tivesse ninguém ali, eu coloquei a mão na minha barriga e pensei que não era justo eu ter perdido o meu bebe, logo agora que tudo estava se encaminhando bem, eu até fiz as pazes com meu pai, o que haveria acontecido para eu estar aqui? Eu passei mal? Eu cai? Eu sofri um acidente? Eu tive um aborto? As possibilidades eram muitas, porém todas me assustavam, eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que pensar, eu não sabia como agir, eu apenas sabia sentir medo, muito medo. Eu olhava para os lados e não via ninguém, apenas via aqueles moveis de hospital, aquelas maquinas e eu tentava lembrar o que tinha acontecido, mais minha memoria me falhava, o que tem de errado comigo? Por que eu não lembrava de nada que tinha acontecido? Por que?
Já se passara umas meia hora que eu havia acordado.
A ponto está abrindo, quem será? Era o Peter, era o meu amor.
Peter- Lali você acordou meu amor, como você está? “Peter parecia preocupado e a preocupação dele se alastrou em mim também”.
Lali- eu acho que bem amor, só estou confusa, o que estou fazendo aqui?
Peter- você não se lembra do que aconteceu?
Lali- não, eu não me recordo de absolutamente nada, me diz o que houve Peter, foi com o bebe? “a feição dele mudou um pouco, mais ainda continuava preocupado”.
Peter- eu vou chamar o médico para ele te examinar.
Lali- antes me diz o que houve?
Peter- espera um pouco meu amor. “Peter foi atrás do médico, esse silencio dele só poderia ter um significado, eu perdi meu bebe”.(Lali deixa cair uma lagrima).
Médico- Oi dona Mariana, como está?
Lali- com medo.
Médico- imagino, eu vou lhe examinar.
Lali- o que houve? Por que estou aqui? E meu bebe?
Médico- aparentemente você está bem, bom quanto ao que houve o senhor Peter pode lhe dizer melhor, já que ele estava lá. “o Peter se aproximou de mim, sentou-se na cama e pegou na minha mão e olhando nos meus olhos ele começou a falar”.
Peter- meu amor, nós dois estávamos indo para a casa dos seus pais, ai paramos para conversar, até que um menino que estava brincando com uma bola a deixou cair na rua e você foi pegar a bola para ele não ir para a pista. “Sim, agora eu lembrara de tudo, claro, o menininho parecia ter uns 3 anos de idade, eu fiquei com medo dele ir pegar a bola e acontecer justamente o que aconteceu comigo, eu fui impudente e ao invés de dar uma boa influência ao garotinho dei uma má”.
Lali- sim, eu me lembrei agora, então eu perdi meu bebe não é?(Lali chora).
Médico- não dona Mariana, a senhora não perdeu o bebe.
Lali- não?
Médico- não, foi muito sorte, com a pancada era quase que impossível você não perder o bebe e ainda por cima a senhora não ter nenhuma sequela.
Lali- então quer dizer que estou bem e meu bebe também?
Doutor- sim, inclusive se você passar essa noite bem, você pode ir para sua casa amanhã mesmo.
Lali- ai que bom.
Peter- eu vou cuidar bem de você meu amor.
Médico- com licença.(o médico sai).
Lali- estou tão aliviada que não perdi meu bebe.
Peter- nosso garotão está ai firme e forte meu amor, mais até que antes.
Lali- como você sabe que é um garotão? Eu estou apenas com quase um mês de gestação.
Peter- não sei, eu senti eu acho.
Lali- rsrs.
Peter- é muito bom te ver assim, bem, rindo.
Lali- agora que eu me lembrei o que acontece e que eu sei que meu bebe está bem e que você está aqui comigo, eu só tenho motivos para rir.
Peter- eu fiquei com tanto medo de perder vocês dois, tanto, eu não suportaria Lali. “Foi tão linda a forma como ele falou, ele me disse isso olhando nos olhos, com uma lagrima caindo, eu não saberia mais viver sem ele, o Peter é homem da minha vida, foi o único e sempre será, ele foi tão fofo, depois de falar isso, ainda me deu um beijo e depois beijou minha barriga e ficou ali deitado com a cabeça encostada na minha barriga, conversando com o bebe, foi tão lindo, nós dois choramos”.

Cena 2

Eugenia e Nico estavam deitados na cama dela, ela estava com a cabeça deitada no peito dele.

Eugenia chorando- eu fiquei com tanto medo pela Lali.
Nico- sim, eu também, mais já está tudo bem Eugenia, não se preocupa meu amor.
Eugenia chorando- receber a noticia de que a Lali tinha sofrido um acidente e ainda mais estando gravida, foi horrível, eu estava aqui sozinha, eu não sabia como agir, a Lali é a minha melhor amiga, sempre foi desde criança.
Nico- o Peter estava arrasado, ele estava lá com ela, viu tudo, não deve ter sido fácil para ele também.
Eugenia- é, você tem razão, será que ela já acordou?
Nico- quer ligar para o Peter?(Eugenia levanta).
Eugenia- quero meu amor.
Nico- está bem, eu ligo para ele e pergunto, mais não chora mais não, eu não gosto de ter ver assim.
Eugenia- tudo bem, eu vou lá embaixo pegar um copo de água.
Nico- não, eu vou pegar para você, ai enquanto vou pegar ligo para ele.
Eugenia- tá bom amor, obrigada!
Nico- já volto!(Nico sai e Eugenia deita na cama e fica pensativa). “eu tive tanto medo de perder minha amiga, ou simplesmente que ela perdesse o bebe, ela estava tão animada com a ideia de ser mãe de novo e isso poderia causar alguma desmotivação nela para procurar o Bruno, a Lali sempre foi muito sensível, mais eu não fico atrás não. Sou muito medrosa, a forma como eu agi agora a pouco mostrou bem isso, vai ver que é por isso que eu e a Lali somos tão amigas, nos temos muito em comum, claro que temos muitas coisas fora do comum, mais é normal afinal não somos uma pessoa só e nem somos uma copia da outra”.
Nico- voltei amor, aqui está sua água.
Eugenia- ligou? Ela já acordou? Está bem?
Nico- sim meu amor, ela acordou e já está bem, amanhã mesmo ela tem alta.
Eugenia- serio Nico? Ai que noticia maravilhosa, estou tão aliviada.
Nico- eu sei meu amor, agora toma sua água e relaxa um pouco, você ainda está meio abalada.
Eugenia- está bem. “A Eugenia estava um pouco abalada com isso ainda, ela bebeu a água que eu lhe trouxe e depois deitou novamente em meu peito, como estava antes, minha princesa estava realmente muito mal pela Lali, a amizade delas é muito linda, isso é algo que eu admiro na Eugenia, ela sempre se manteve fiel a amiga todos esse anos, ainda bem que nada de grave aconteceu”.

Cena 3

Maria- como está a Lali?
Pablo- bem, graças a Deus, o Peter acabou de me ligar, ele disse que ela está bem, acordou e que amanhã mesmo recebe alta, ai eu vou visita-la na casa dela.
Maria- o Peter te ligou? Mais você disse que ele é tão ciumento.
Pablo- sim, ele é e ainda por cima me detesta, mais eu havia lhe pedido para me ligar quando ela acordasse e ele sabe que eu e a Lali somos muito amigos.
Maria- que bom que ele cumpriu e te ligou.
Pablo- sabe Maria, eu acho que já chega de antipatia e ciúmes, eu acho que eu e o Peter temos que conviver bem, afinal ele é o homem que ela ama e eu tenho que aceitar isso e eu sou o melhor amigo dela e ele tem que conviver com isso.
Maria- você está certíssimo.
Pablo- amanhã mesmo eu vou falar isso com ele.
Maria- espero que dê tudo certo.
Pablo- você vai comigo não é?
Maria- vou?
Pablo- claro, você precisa conhece-la afinal ela é minha melhor amiga e na condição de minha melhor amiga ela precisa conhecer minha namorada.
Maria- namorada? Eu sou sua namorada?
Pablo- só se você quiser, quer namorar comigo? “Eu estava perplexa, com tanta coisa em um dia só, primeiro o Pablo quase perder a melhor amiga que ele foi apaixonado ou é ainda por vários anos, depois ele me diz que quer ser amigo do namorado dela e ainda por cima me pede em namoro, eu não sei o que fazer, estou com medo que isso seja um sonho ou pior, que mais para frente se torne um pesadelo, o que eu faço agora? Alias eu sei o que fazer, eu vou fazer o que sempre faço, vou vive o agora”.
Maria- é claro que eu aceito, eu nem acredito que estou ouvindo isso.
Pablo- mais está minha namorada.(Maria e Pablo riem).
Maria- será que isso é um sonho?
Pablo- se for, não quero acordar nunca mais.
Maria- nem eu.
Pablo- mais se for, podemos torna-lo realidade, eu estou e estarei sempre aqui com você Maria.
Maria- sempre amigos e companheiros?
Pablo- sempre amigos e companheiros.(Maria e Pablo se aproxima um do outro e se beijam).

Cena 4

Nico- o quarto da Lali já está pronto Emília?
Emília- sim meu amor, está!
Nico- menos mal, ainda bem que minha filha está bem.
Emília- ai Nicolas, eu senti tanto medo.
Nico- eu também, eu fiquei com muito medo de... eu não gosto nem de falar.
Emília- nem eu de pensar. “Eu tinha medo até de falar, mais esse era justamente o meu medo, eu fiquei com medo da Lali morrer ali, daquela forma tão feia, tão injusta, justamente na hora que eu e minha filha fizemos as pazes, ela sofre esse acidente, se eu a perdesse eu morreria junto, a Lali é minha princesinha, ela é a minha vida”.
Nico- perder a Lali teria sido o pior e mais cruel castigo.
Emília- mais não a perdemos meu amor, ela continua viva, forte, bem isso é o que importa.
Nico- você tem toda razão, eu me sinto tão bem agora que mudei, acho que tudo isso foi uma lição para eu ver o quanto de errado que eu fiz.
Emília- sim, pode ser mais como você mesmo disse, você mudou, essa sua nova atitude é a que conta de agora em diante.
Nico- eu te amo muito Emília, você me suportou durante tantos anos, isso é uma prova de amor, a maior delas.
Emília- amar além de tudo é estar sempre ao lado de quem se ama, esteja ele certo ou errado.
Nico- sim, agora eu vejo isso. ”O Nicolas está tão mudado, nem parece aquele meu marido descontrolado, ranzinza e chato de antes, esse novo Nicolas vê as coisas como elas são, esse novo Nicolas me faz o amar mais a cada dia que passa...”.
Emília- te amo Nicolas.
Nico- também te amo Emília.(Nico e Emília se beijam).

Cena 5

Dia Seguinte...

“Eu passei muito bem a noite, dormi super bem, quando acordei vi o Peter ali, dormindo sentado naquela cadeira de acompanhante, tão desconfortável, ele é um amor. O Peter me faz tão feliz, ele me deu os meus dois tesouros”.
Lali- meu amor, Peter. Acorda.
Peter- Oi minha linda, bom dia!
Lali- bom dia, eu não acredito que você dormiu ai, deve estar todo descadeirado.
Peter- só estou com um pouco de dor nas costas.
Lali- won, meu amorzinho, você deveria ter ido para casa, eu disse.
Peter- não minha linda, eu não ia te deixar aqui sozinha.
Lali- por isso que eu te amo.
Peter- a então é só por isso?
Lali- não, só por isso não, tem outros motivos também.
Peter- e quais são?
Lali- bom, você é lindo, fofo, engraçado, me ama, precisa mais?
Peter- não, não precisa de mais nada.
Lali- então me dá um beijo meu amor.
Peter- eu acabei de acordar, nem escovei os dentes.
Lali- pois eu também, rs.(Lali e Peter se beijam apaixonados, batem na porta).
Peter- pode entrar.
Doutor- com licença.
Lali- oi Doutor.
Doutor- pelo que vejo a senhorita já está muito bem.
Lali- sim, me sinto muito bem, mais disposta que ontem até.
Doutor- fico feliz, eu só vim para lhe avisar que você já pode ir embora.
Lali- ai que noticia ótima.
Peter- eu já falei com todo mundo que você sairia cedo e que não precisavam vir aqui.
Lali- está bem, então eu vou só me arrumar e ai vamos embora.
Peter- ótimo.
Doutor- eu vou indo, precisando estou aqui.
Lali- muito obrigada doutor.
Peter- Obrigado por tudo Doutor.
Doutor- imagina, vocês não tem o que me agradecer, com licença.(o Doutor sai).
Lali- ai eu mal vejo a hora de sair daqui desse hospital, a comida é horrível.
Peter- kkk, então vai tomar banho que eu te espero aqui.
Lali- tá bom meu amor.
Peter- te amo baixinha linda.
Lali- também te amo lindooo.(Lali dá um beijo em Peter e corre para o banheiro). “Eu amo tanto essa baixinha, ela me deu um filho e agora vai me dar outro, eu sei que agi muito errado com ela, mais ela tem um coração tão nobre que conseguiu me perdoar, a Lali é a mulher da minha vida, eu senti tanto medo de perde-la, é a pior sensação do mundo, eu já a perdi uma vez por uma burrice minha, eu não suportaria perde-la de novo, não mesmo”.

Cena 6

Los Angeles...

Bruno chega do colégio...

Bruno- Oi, titia onde estão meus pais?
Rocio- Oi meu amor, estão no quarto.
Bruno- eu vou lá falar com eles.
Rocio- não precisa, olha eles ai.
Candela- Oi meu amor.
Victorio- Oi Filho, como foi a aula hoje?
Bruno- foi legal, a teacher nos pediu para desenhar o papai e a mamãe.
Candela- a é meu amor? E cadê o desenho?
Bruno- eu não desenhei nada.
Victorio- por que filho?
Candela- é meu amor, não era para você desenhar a mamãe e o papai?
Bruno- sim, era.
Victorio- então por que você não nos desenhou?
Bruno- por que vocês não são meus papais de verdade.
Victorio- como é?
Candela- que história é essa Bruno?
Bruno- eu vi a titia Rocio dizendo isso para a amiga dela.(Victorio e Candela olham para Rocio com cara de raiva).

Continua...

Xii o esse Núcleo já chegou chegando hein? o que eles vão dizer ao Bruno?

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!