Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 29 de março de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 27




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali e Rocio entram em casa.

Rocio- Cande.
Candela- Oi Rô.
Rocio- essa é a garota que veio para a entrevista.
Candela- the course, how are you?(a Claro, como vai?)
Rocio- ela é brasileira.
Candela- jura? Que ótimo.
Lali- é.
Candela- como você se chama?
Lali- Mariana, mais podem me chamar de Lali.
Candela- ótimo Lali, podemos começar a entrevista?
Lali- claro, mais onde está o menino?
Candela- como você sabe que é um menino?
Rocio- eu disse.
Candela- ah!
Lali- Bruno não é?
Candela- isso, o nome do meu filho é Bruno.
Bruno- ouvi meu nome mamãe?(Lali não acredita ter ouvido a voz de seu filho, o coração dela bate forte, Lali se vira e vê Bruno descendo as escadas).
Candela- você tem um ouvido hein meu filho?
Bruno- eu já estava descendo mãe.
Candela- sei.
Bruno- quem é essa moça?
Rocio- ela veio para a entrevista de baba.
Lali- Oi.
Bruno- Oi.(Lali deixa cair uma lagrima).
Rocio- aconteceu alguma coisa Lali?
Bruno- por que você está chorando?(Lali enxuga a lagrima).
Lali- nada, é que eu sinto saudades do meu filho.
Bruno- onde ele está?
Lali- eu não sei.
Candela- não estou entendendo.
Lali- ele foi tirado de mim quando nasceu.
Candela- nossa, sinto muito.(Lali olha para Bruno).
Bruno- não chora não.(Bruno se aproxima de Lali e ela se abaixa).
Lali- você é muito lindo sabia?
Bruno- você também é muito linda, não chora não.(Bruno enxuga a lagrima de Lali).
Lali- posso te dar um abraço?
Bruno- pode.(Lali abraça Bruno e chora mais uma vez).

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 27 – Carinho de mãe e filho!



Cena 1

Lali solta Bruno do abraço e enxuga suas lagrimas.

Lali- me desculpem, é que eu realmente me emocionei.
Candela- tudo bem, será que podemos fazer a entrevista agora?
Lali- claro, podemos.
Candela- ótimo. Rocio leva o Bruno para o quarto dele por favor.
Rocio- tudo bem, vamos Bruno?
Bruno- vamos tia.
Candela- toma banho meu amor que já, já você tem aula.
Rocio- já era para estar pronto.
Bruno- é que acordei tarde.
Rocio- sei.(Bruno e Rocio sobem).
Candela- pode se sentar Lali.
Lali- Obrigada.(Lali senta).
Candela- bom eu gostaria logo de dizer que aqui não temos muitas regras, só que eu e meu marido temos muitos jantares de negócios então sempre estamos precisando que a baba fique com ele anoite também.
Lali- não tem problema, eu não me importo.
Candela- que bom, já começamos bem.
Lali- eu estou precisando mesmo do emprego.
Candela- ótimo, mais quanto tempo você trabalhou na última casa?
Lali- última casa?
Candela- é, você não trabalhou como baba antes?
Lali- na verdade não, mais eu me dou muito bem com criança, sou esforçada e além de tudo não me importo de trabalhar a noite.
Candela- sei, bom vamos continuar a entrevista, quem sabe nos próximos requisitos você se encaixa.
Lali- está bem.
...
Candela- seja muito bem vinda Lali.
Lali- obrigada dona Candela.
Candela- eu e meu marido somos bem simples, então não precisa me chamar de dona.
Lali- como a senhora desejar.
Candela- e nem de senhora.
Lali- rs, está bem.
Candela- bom, você pode começar amanhã, pode ser?
Lali- claro. Amanhã está perfeito.
Candela- ótimo.(Lali e Candela apertam as mãos).

Cena 2

Lali está saindo da casa de Candela e Victorio.

xx- Oi eu sou a baba que a agencia mandou.(ela está falando em inglês mais para o entendimento de vocês colocarei as falas em português mesmo).
Lali- sinto muito mais não iremos mais precisar.
xx- mais a agencia disse que a família precisava de uma baba o mais rápido possível.
Lali- sim, mais mudamos de ideia e não vamos mais precisar.
xx- bom, se é assim eu vou indo então, obrigada de qualquer forma.
Lali- imagina, desculpe a viagem perdida.
xx- está bem.(a baba que a agencia mandou vai embora).
Lali sozinha- ufa! Essa foi por pouco.

Cena 3

Hotel...

Peter sozinho- eu não acredito que a Lali foi lá, ela não poderia ter feito isso.
Agora o que ela vai fazer lá? O que vai dizer? O que vai aprontar? Que coisa!(Lali chega no hotel).
Lali- Oi meu amor.
Peter- onde você estava? Me diz que você não foi na casa da Candela e do Victorio.
Lali- sim, eu fui.
Peter- eu não acredito que você fez isso Lali, o que você aprontou lá?
Lali- nada meu amor, não se preocupa está bem? Eu não fiz nada de mais.
Peter- e como foi lá?
Lali- eu conheci o Bruno meu amor, eu vi nosso filho.
Peter- o que?
Lali- isso mesmo, e melhor eu vou ficar com ele varias horas por dia.
Peter- do que está falando Lali?
Lali- eu sou a nova baba do Bruno.
Peter- baba?
Lali- exatamente, eles estavam contratando, pensaram que eu estava lá para a vaga.
Peter- e você mentiu dizendo que sim?
Lali- é, eu tive que mentir, é uma ótima oportunidade meu amor.
Peter- oportunidade de que? de mentir?
Lali- de ficar perto do Bruno, de conquistar a confiança deles.
Peter- mentindo?
Lali- de conquistar o amor do meu filho Peter.
Peter- eu não sei não Lali, não estou gostando dessa ideia.
Lali- meu amor, vai dar tudo certo, você vai ver.
Peter- e se não der Lali?
Lali- não pensa negativo meu amor, eu vou começar a trabalhar amanhã mesmo.
Peter- você viu mesmo ele?
Lali- sim eu vi, ele é lindo, fofo, educado.
Peter- e você falou com ele?
Lali- sim. eu abracei ele também meu amor.
Peter- ele é carinhoso?
Lali- muito, ele é muito carinhoso, ele é simplesmente lindo, parece você, tem até uma pintinha na bochecha igual a você.
Peter- serio?
Lali- é.(Lali e Peter riem e choram ao mesmo tempo).
Peter- me conta mais.
Lali- está bem, vou contar cada detalhe.
Peter- isso, desde o começo.
Lali- bom, eu cheguei lá na casa e não sabia o que fazer, fiquei lá parada um tempo até que a irmã da Candela chegou...

Cena 3

Candela- Oi meu amor.
Victorio- Oi Cande, como foi lá na entrevista?
Candela- tudo certo, já contratei a baba.
Victorio- que ótimo.
Candela- mais ela só começa a trabalhar amanhã.
Victorio- não tem problema.
Candela- a moça é muito simpática e é jovem.
Victorio- hum.
Candela- ela se emocionou quando viu o Bruno, até pediu um abraço a ele.
Victorio- mais por que?
Candela- ela disse que teve um filho mais ele foi tirado dela quando nasceu.
Victorio- nossa que triste, como foi isso?
Candela- não sei, ela não entrou em detalhes.
Victorio- será que faz muito tempo?
Candela- eu não sei meu amor.
Victorio- casos como esse é cada vez mais frequente.
Candela- é verdade.
Victorio- tomara que ela encontre logo o filho dela.
Candela- sim, ela parece ser gente boa, o Bruno adorou ela.
Victorio- a é? menos mal.

Cena 4

Peter- eu quero muito conhecer ele.
Lali- temos que ir com calma amor.
Peter- agora você está dizendo isso?
Lali- é, que estranho.
Peter- é, mais tudo bem, você te razão eu não vou me apressar.
Lali- eu estou ansiosa para começar a trabalhar lá, passar o dia com o meu filho.
Peter- eu imagino meu amor, mais toma todo o cuidado possível.
Lali- eu sei Peter, não se preocupa.
Peter- não tem como não me preocupar, eles vão ficar de olho em você, pelo menos agora no começo.
Lali- é, você tem razão.
Peter- pelo que você disse a Candela parece ser bem legal.
Lali- é, ela é.
Peter- o Bruno demonstrou muito amor por ela?
Lali- sim, foi tão difícil ver ele chamado ela de mãe e não eu.
Peter- você terá de se acostumar Lali, afinal vai trabalhar lá.
Lali- eu sei, mais não é fácil.
Peter- eu imagino, será que não é melhor você desistir dessa ideia hein?
Lali- não mesmo Peter, agora eu vou até o fim.
Peter- agora precisamos esperar.
Lali- o que?
Peter- esperar um tempo até saber o que fazer.
Lali- está bem.

Cena 5

Dia Seguinte...

Bruno chega da escola e vai para seu quarto, Lali está lá.

Bruno- Oi.
Lali- oi meu amor, tudo bem?
Bruno- sim, eu estava na escola.
Lali- é eu sei.
Bruno- eu vou tomar banho.
Lali- está bem, eu vou pegar sua roupa.
Bruno- tá bom.(Bruno vai para o banho e Lali continua olhando suas coisas).
Lali sozinha- meu Deus me dá forças para continuar firme e forte.(alguns minutos depois Bruno sai do Banho e Lali o arruma).
Bruno- eu não sou um bebe mais hein? rsrs.
Lali- eu sei, mais eu quero cuidar bem de você.
Bruno- está bem.
Lali- quer almoçar?
Bruno- quero.
Lali- está bem então vamos.
Bruno- sabe Lali, eu sou adotado.
Lali- adotado?
Bruno- é, eu ouvi a minha tia Rocio dizendo com a amiga dela, meus pais dizem que não mais eu sei que sou.
Lali- e você não fica triste?
Bruno- sim por que meus pais de verdade não me queriam.(Lali fica triste).
Lali- talvez não seja isso.
Bruno- é sim. Você é legal eu gosto de você.
Lali- obrigada querido.
Bruno- sabe meus pais me amam muito eu sei, mais eles trabalham tanto que não ficam muito comigo.
Lali- é que eles são ótimos advogado ai eles sempre tem trabalho.
Bruno- é eu sei, você é uma amiga muito legal.
Lali- eu sou sua amiga?
Bruno- é sim, se você quiser.
Lali- claro que eu quero.
Bruno- você quer ser mais que minha amiga?
Lali- como assim?
Bruno- é que... bom os meus pais que não me quiseram.
Lali- o que tem eles?
Bruno- eu queria que você fosse minha mamãe, mais que você não tivesse me abandonado.(Lali não se contém e chora).

Continua...

Se Bruno soubesse que Lali é sua verdadeira mãe.

COMENTEM MUITOOOO, BASTANTE.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!