Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 17 de março de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 9

Rocio, Victorio, Peter, Nico, e Mariano chegam)

Mariano: o que é isso?

 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 9- TESTE


 

Cena I

Mariano: que bagunça é essa Eugenia?

Euge: eu posso explicar.

Mariano: comece.

Euge: é que a Lali quiz me ajudar a deu banho na Jaz, só que ela acabou se molhando toda. A Jaz disse para ela tomar banho de mangueira e eu disse que ela não gostava; ela quiz me provar que gostava; aí eu molhei ela, ela me molhou, nós moramos a Jaz e...

Mariano: tá bom, vão se arrumar que já está na hora do concurso.

Lali: é verdade, vamos logo.

 

Cena II

Candela: el verano que se fue, el amigo que...

 

Cena III

Peter: prontas?

Laleuge: sim.

Nico: o que estamos esperando?



Cena IV

Mercedes: não podemos mais esperar, já são 30:00 minutos de atraso.

Julia: concordo, isso é falta de rsponsabilidade. (Nico, Peter, Victorio, Rocio, Euge, Lali e Jazmin chegam)

Peter: chegamos.

Mercedes: estou vendo. Bem, comecemos com Rocio Igarzabal. (Rocio vai para frebte de todos)

Rocio: en un mar de dudas sigo navegando...

...

Mercedes: Victorio d'Alessandro.

Victorio: La distancia, nos lleva a otros mundos...

...

Mercedes: Nicolás Riera.

Nico: cada dia nuevo que empreza para mi...

...

Mercedes: Eugenia Suarez.

Euge: y todo puede pasar, ya me puedo enanorar...

...

Mercedes: Mariana Esposito.

Lali: cada vez te siento mas cerca, de vos me enamoro...

...

Mercedes: e o ultimo, Juan Pedro Lanzani.

Peter: hay muñecas que guarda...

...

Mercedes: o resultado sairá amanhã, estão liberados. (Gastón, Rocio, Lali, Peter, Euge, Nico, Pablo e Victorio se encontram na saida)

Euge para Peter: quando vocês terminaram aquela musica?

Peter: faz alguns dias.

Rocio: eu lembro desse musica, você e o Nico fizeram para Euge.

Lali com ciumes: para Euge?

Peter: é, a primeira parte, fizemos quando a Jaz nasceu; para ver se ela entendia que era uma menina e não uma boneca.

Euge: é verdade, e depois eu fiquei brigada com vocês um mês.

Jazmin: você acha que eu ela boneca mãe?

Pablo: e ela tem razão, você é uma bonequinha.

 

Cena V

Dia seguinte, escola

 

Candela: vamos para o shopping hoje Lali?

Lali: é que eu combinei de sair com uns amigos hoje.

Maria: não me diga que é aquela que você estava ontem?

Lali: sim.

Maria: ai, aquela gentalha Lali, que mal gosto.

Lali: escuto aqui Mary, eles são meus amigos. Eu não ligo se eles tem dinheiro ou não, tá me entendendo? Não ligo. (Lali sai)

Maria: essa baixinha vai se arrepender de ter falado assim comigo.

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!