Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 31 de março de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 12

Candela: é.

 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 12- TEEN ANGELS

 

Cena I

Mercedes vai no patio da escola e lá estvam varios garotos.

Mercedes: com licença, Procuro Maria del Cerro, Candela Vetrano, Rocio Igarzabal, Agustin Sierra e Pablo Martinez .

Pablo, Agustin, Maria, Rocio e Candela: aqui.

Mercedes: já escolheram o nome da banda?

Maria: sim.

Rocio: será Man.

Mercedes: Man, otimo, anotado. Vou na sala de vocês para saber o nome da outra banda.

 

Cena II

Paz: Mariamo?

Mariano: precisamos conversa.

Paz: Maria...

Mariano: eu sei que você está com medo. Com medo de se machucar, mas... (Paz beija Mariano)

Mariano: isso é um sim?

Paz: o que acha?

Mariano: pode me mostrar mais uma vez, só para confirma?

Paz: claro. (se beijam)

 

Cena II

Mercedes vai no 2° "A". Eles estavam na aula de espanhol, a aula não era obrigada. (sei que as aulas de espanhol não são preferênciais, mas eu me atrapalhei e esqueci que as bandas de "Lali" e "Maria" eram da mesma turma, estão as aulas não serão obrigadas)

Mercedes: Disculpe, los chicos banda ya eligió el nombre de la banda?

Nico cochichando: traduz para mim amor? Eu realmente não devia ter faltado as aulas de espanhol.

Euge cochichando: ela perguntou se já escolhemos o nome da banda.

Peter: el nombre es Man.

Mercedes: Man? Pero tiene una banda con ese nombre

Euge cochichando: ela disse que já tem uma banda com esse nome.

Lali: no hay manera de que elegimos el nombre ayer

Mercedes: pero los otros chicos también eligió esta banda. Se me dijo que Rocío Igarzabal

Euge cochichando: os garotos da outra banda também escolheram, a Rocio que disse a ela.

Nico: tem um engano, só nós sabiamos o nome.

Prof°: en español, por favor

Mercedes: Tienes hasta el final de las clases mañana para elegir otro nombre. (Mercedes sai)

 

Cena IV

Depois da aula.

 

Peter: eu não acredito que eles roubaram nosso nome.

Lali: pode ter sido conhecidencia.

Peter: conhecidencia Lali?

Lali: tá, eles roubaram. (Rocio, Pablo, Victorio e Agustin chegam)

Rocio: oi gente.

Euge: diz que ela se enganou Rocio, me diz que você não fez isso.

Rocio: fiz o que gente?

Peter: Rocio, foi você que disse o nome da banda de vocês para Mercedes?

Rocio: foi, por que?

Lali: por que você fez isso?

Rocio: será que dá para me explicar o está acontecendo?

Pablo: é gente, o que tem demais com onemo da nossa banda?

Gastón: será por que vocês roubaram ele de nós?

Agustin: como é?

Nico: isso mesmo.

Rocio: não tem como gente...

Euge: você me decepcionou. (Sai seguida por Lali, Peter, Nico e Gastón)

Pablo: eu vou falar com eles.

Rocio: não Pablo.

Pablo: nada disso, não vou deixar eles acherem isso de nós. (sai seguido de Victorio e Agustin. Rocio deixa uma lagrima cair e sai)

 

Cena V

Diretora.

 

Rocio: com licença.

Mercedes: toda.

Rocio: é que os alunos da banda do 2° "A" me pediram para entregar esse papel para senhora. (Mercedes pega o papel e ler)

Mercedes: por que eles mandaram esse papel justo pela senhora?

Rocio: uma das intregrantes da banda é minha prima, ela confia muito em mim. Somo amigas indepedente disso.

Rocio pensa: somos?

Mercedes: obrigada, por ir.

Rocio: licença. (Rocio sai)

 

Cena VI

Na ultima aula.

Mercedes vai no 2 "A"

Mercedes: eu só vim saber confirma os nomes das bandas; Rocio, Candela, Pablo, Agustin e Maria, Man; e Mariana, Juan Pedro, M° Eugenia, Nicolás e Gastón, Teen Angels.

P, L, E, N, e G: Teen Angels?

Mercedes: não é esse o nome que você me mandaram pelo bilhetes?

Peter: er... Foi, foi esse sim.

Mercedes: licença. (Mercedes sai)

Lali: quem foi que mandou o tal bilhete para Mercedes?

Euge: não fui eu.

Peter: nem eu.

Nico: eu não sou tão inteligente assim.

Gastón: não.

Lali: não o que?

Gastón: o Nico é inteligente e eu não mandei o papel para Mercedes.

Lali: então quem foi?

 

Cena VII

Peter chega em casa e ver Gimena chorando.

 

Peter: mãe? O que aconteceu?

Gimena: vamos ser despejados Peter!

Peter: o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!