Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 26 de março de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 19

Peter: o que foi?

Lali: eu...
(nessa hora ela apagou e caiu dentro d'agua. Em pensar 2 vezes eu pulei lá, tirei ela, mas na consegui acorda-lá, ela perecia morta)


LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 19- GRAVIDA?

P.V.O. DE LALI


Eu acordei com o Peter acariciando meus cabelos. Abri os olhos e ele estava do meu lado, minha mãe e a Euge sentadas numa cadeira olhando para mim.

Peter: oi meu amor, que bom que acordou princesa.

Lali: onde estou?

Peter: no hospital. Você desmaiou e caiu na agua, eu te trouxe para cá.

Euge: você está melhor?

Lali: eu acho que sim.

Emilia: em algumas horas você vai se sentir melhor.

Lali: por que eu desmaiei?

Peter: posso falar com ela sozinho?

Emilia: claro. (elas sairam)


Lali: o que eu tenho é grave?

Peter: é muito serio.

Lali: você está me assutando.

Peter: não precisa, você não pode se preocupar.

Lali: me diz o que eu tenho?

Peter: se acalma Lali.

Lali: me diz Peter.

Peter: você tá gravida.

Lali: repete.

Peter: vamos ser papais... De novo.

Lali: um bebezinho?

Peter: sim.

Lali: aaaahhhh!! (abracei ele)


P.V.O. DE BRUNO

Vocês estão sabendo? Eu vou ter uma irmãzinha,  o papai disse que pode também ser menino, mas na verdade eu prefiro irmã até porque eu já tenho muitos primos e só duas primas. Imagina como ela vai ser. Será que ela vai ser careca igual o papai era, mas não pode.

Bruno: mamãããããããeeeeee!!!!!!!

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!