Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 14 de março de 2013

Lali Esposito e uma dança ao estilo de Shakira,veja a dança Sexy em "Solamente Vos"

 




A atriz usou na última edição da novela estrelada por Natalia Oreiro e Adrian Suar e dançou uma dança do ventre muito sexy.

Enquanto na ficção interpreta uma colegial, Lali Esposito está deixando gradualmente fase adolescente para interpretar personagens mais maduras e sexy. A mudança, talvez, começou com a produção que fez para Ciudad.com em junho de 2012 e que ela mesma descreveu como um ponto de viragem.




"Essas fotos são como um antes e depois para mim", disse ela na época sobre a produção sensual tinha feito até agora. Agora, Lali continua a surpresa, mas em Solamente Vos, a tira estrelada por Adrian Suar e Natalia Oreiro em El Trece.


Lá, a ex-Teen Angel desempenha Daniela, a filha do protagonista, que na ânsia de ter sucesso no mundo da música fez a gravação de um vídeo clipe,onde pode ser visto cantando e dançando em um estilo muito semelhante ao de Shakira.

Fascinado com o talento da jovens, um grupo de empresários árabes tenta recrutá-la e contatar o Suar personagem, que viu a sua filha fazendo a dança do ventre sensualmente em vídeo explode com ciúme. Daniela pode realizar seu sonho de ser uma estrela?

Assista abaixo ao vídeo da dança sensual de Lali Esposito em Solamente Vos!




 Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!