Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 30 de março de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 11

Quer namorar comigo?

Paz: o que? (Mariano beija Paz. Euge chega com os amigos)

Euge: pai?

 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 11- CANÇÃO DE NINA

 

Cena I

Euge: vocês podem começar a escolher, eu vou pôr a Jazmin para dormi. (Euge sai)

Mariano: eu vou trabalhar, fiquem a vontade. (Mariano sai)

Paz: eu vou fazer um lanche para vocês. (Paz sai)

Gastón: que climão.

Nico: o Mariano está pegando a Paz.

Lali: é assim que você fala do seu sogro?

Peter: a Euge deve tá horrivel.

Lali: eu vou falar com ela.

 

Cena II

Na casa de Candela.

 

Candela: a banda pode se chamar Casi Angeles.

Maria: horrivel.

Pablo: pode ser Colosales.

Agustin: pode ser estudentes. (todos olham para Agustin) Que foi?

Maria: vou nem falar.

 

Cena III

Lali: posso entrar?

Euge: pode.

Lali: ela ainda não dormiu?

Euge: não.

Jazmin: canta pla mim tia Lali? (Lali senta ao lado de Euge no chão e começa a acariciar o cabelo de Jazmin)

Lali:
É tão tarde
A manhã já vem,
Todos dormem
A noite também,
Só eu velo
Por você, meu bem
Dorme anjo
O boi pega Neném;
Lá no céu
Deixam de cantar,
Os anjinhos
Foram se deitar,
Mamãezinha
Precisa descansar
Dorme, anjo
Papai vai lhe ninar:
"Boi, boi, boi,
Boi da cara preta
Pega essa menina
Que tem medo de careta".


Lali: ela dormiu. Minha mãe cantava para eu dormi quando era peque... Por que tá chorando?

Euge chorando: minha mãe também cantava para eu dormi quando era pequena.

Lali: isso não pe motivo para chorar. Seus pais são separados né? Ele tá começando a namorar outra pessoa, no começo doi, mas depois...

Euge: minha mãe me abandonou Lali. (Euge se senta em sua cama)

Lali: como? Por que?

Euge: eu tinha dois anos, ela simplesmente fugiu com o dinheiro do papai, me deixou. E aquela mulher é minha tia Paz, irmã gêmea da minha mãe.

Lali: mas se ela é sua tia, por que tá assim?

Euge: meu pai é a unica pessoa que eu tenho, tenho medo dele me deixar.

Lali: ele não vai te deixar Euge e ele não é a unica pessoa que você tem, tem o peter, o Nico, a Rocio, a Jaz e agora tem a mim. Agora deixa de choro e vamos descer.

 

Cena IV

Peter: pode se chmar Anjos Teens.

Gastón: ou Anjos Rebeldes.

Nico: podemos ser "Man".

Lali: eu gostei.

Euge: eu também.

Gastón: votação. Quem quer "Man"? (Nico, Lali e Euge levantam a mão)

Peter: Man venceu.

 

Cena V

Dia seguinte, colegio.

 

Maria: otimo, ainda não temos nome para a nossa banda.

Pablo: eu sugeri varios, vocês que não aceitaram.

Maria: claro, todos nomes ridiculos. Cadê a Cande? (Candela chega correndo)

Maria: o que foi Cande?

Candela: eu sei o nome perfeito para nossa banda.

Rocio: e deve ser otimo, para você está assim.

Candela: o nome pode ser Man.

Pablo: gostei.

Agustin: é legal.

Maria: em falta d opção.

Rocio: e esse nome veio de repende na sua mente? (Candela lembra)

 

Flash back

Gastón: vamos dizer o nome da banda a Mercedes?

Nico: depois da aula é melhor.

Lali: ela vai saber na sala meninos.

Euge: tudo bem.

Peter: os Man vão arrasar.

Fim de flash back

 

Candela: é.

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiii,minha mãe cantava isso pra me tbm vitória!
    by:amanda lima

    ResponderExcluir
  2. A MINHA TAMBÉM!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRSS
    BY:ROSARIO MONALY

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!