Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 25 de março de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 25




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Los Angeles...

Bruno chega do colégio...

Bruno- Oi, titia onde estão meus pais?
Rocio- Oi meu amor, estão no quarto.
Bruno- eu vou lá falar com eles.
Rocio- não precisa, olha eles ai.
Candela- Oi meu amor.
Victorio- Oi Filho, como foi a aula hoje?
Bruno- foi legal, a teacher nos pediu para desenhar o papai e a mamãe.
Candela- a é meu amor? E cadê o desenho?
Bruno- eu não desenhei nada.
Victorio- por que filho?
Candela- é meu amor, não era para você desenhar a mamãe e o papai?
Bruno- sim, era.
Victorio- então por que você não nos desenhou?
Bruno- por que vocês não são meus papais de verdade.
Victorio- como é?
Candela- que história é essa Bruno?
Bruno- eu vi a titia Rocio dizendo isso para a amiga dela.(Victorio e Candela olham para Rocio com cara de raiva).



Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 25 – Amigos!



Cena 1

Candela- você deve ter ouvido mal Bruno, é claro que somos seus pais.
Victorio- é meu filho, a tia Rocio deveria estar falando de outra coisa não é Rocio?
Rocio- claro! Imagina Bruno eu nunca disse que você não era filho da Candela e do Victorio.
Bruno- disse sim por que eu ouvi.
Candela- você disse isso na escola meu filho?
Bruno- sim, eu disse.
Victorio- pois não deveria, não é verdade.
Bruno- mais a titia Rocio disse.
Rocio- você ouviu mal meu querido.
Bruno- não ouvi não.(Bruno sobe para seu quarto correndo).
Victorio- viu o que você fez Rocio?
Rocio- eu não sabia que ele estava ouvindo.
Candela- droga, esse menino é muito teimoso, não sei a quem puxou.
Rocio- deve ter puxado a mãe verdadeira.(Rocio senta no sofá e volta a mexer em seu Tablet).

Cena 2

Nico- bem vinda de volta minha filha.
Emília- estou tão feliz de te ver de volta a esta casa minha filha.
Lali- eu também mãe, estou muito feliz.
Nico- o seu quarto já está pronto.
Lali- está bem Pai, mais eu não quero ir ao meu quarto agora, passei tempo de mais naquele quarto de hospital.
Peter- mais você precisa descansar meu amor.
Lali- eu já descansei de mais Peter.
Nico- mais precisa descansar Lali.
Lali- ai gente eu não estou cansada.
Emília- nunca vi tão teimosa.
Lali- eu já disse que estou bem e se querem que eu descanse eu descanso aqui no sofá, pronto.
Peter- tudo bem, já é um começo não é?
Emília- é, fazer o que não é?(A Campainha toca).
Lali- quem será?
Emília- deixa que eu atendo.
Nico- algo me diz que você receberá muitas visitas hoje.
Emília- são e a Eugenia e o Nico.
Eugenia- Oi amiga como você está?
Lali- já estou ótima Euge, pronta para outra.(Eugenia abraça Lali).
Eugenia- não diz isso nem brincando, eu fiquei péssima com o que aconteceu.
Lali- eu agradeço a preocupação amiga, mais eu já estou bem.
Nico- que bom que deu tudo certo e você e o bebe estão bem.
Peter- foi um verdadeiro milagre, a Lali está com quase um mês de gravidez apenas.
Emília- foi o anjo da guarda dessa criança que a salvou.
Peter- o anjo da guarda do nosso tesouro é muito competente então.
Eugenia- é, ainda bem.
Nico- pena que vocês terão de adiar novamente a viagem não é?
Peter- é mais quem esperou tanto, espera mais um pouco não é?
Lali- que história é essa de adiar a viagem?
Emília- você não está pensando em ir semana que vem não é?
Lali- claro que sim, eu estou bem já, não tem por que adiar.
Peter- meu amor, você precisa descansar.
Lali- até semana que vem terei descansado o bastante Peter, nós vamos semana que vem sim.
Emília- não seria melhor espera essa criança nascer minha filha?
Lali- claro que não mãe, eu não vou esperar mais nove meses.
Peter- mais podemos ir mês que vem Lali, daqui uma semana é muito recente.
Lali- eu já disse que estou bem Peter, eu quero ir no dia marcado.
Nico- vocês sabem o quanto a Lali é teimosa, não adianta tentar convence-la.
Emília- teimosia essa que puxou de você não é?

Cena 3

Los Angeles...

Bruno está em sua cama com o seu robô de brinquedo.

Bruno- sabe Robozinho, eu sei que eles estão mentindo, eu sei que a Cande não é minha mamãe e o Vico não é meu papai, por que eu ouvi muito bem a titia Rocio dizendo, eu não estou louco.
Quem será minha mamãe e o meu papai? Eles devem ser muito bonitos, será que eu vou ver eles?
Victorio- falando sozinho filho?
Bruno- não eu estou falando com o meu robozinho.
Victorio- meu filho, você ouviu errado está bem? A titia Rocio estava falando de outro Bruno, você é sim nosso filho.
Bruno- e esse outro Bruno tem papais chamados Candela e Victorio também?
Victorio- é meu filho, foi uma coincidência.
Bruno- o senhor não me diz que é feio mentir?
Victorio- sim, eu digo, mais eu não estou mentido Bruno.
Bruno- está bem papai, se você diz eu acredito.
Victorio- então esquece isso está bem?
Bruno- tá bom.
Victorio- e diga amanhã no seu colégio que você estava apenas brincando e que eu e a Cande somos sim os seus pais.
Bruno- tá bom pai.
Victorio- eu vou indo trabalhar, se cuida filho, até mais tarde.(Victorio sai).
Bruno- viu robozinho? Os adultos dizem que não podemos mentir, mais eles mesmo mentem, eu não sou bobo não.

Cena 4

Pablo- Oi Lali.
Lali- Oi Pablo, que bom que você veio.
Pablo- eu não poderia deixar de vim te ver, como está?
Lali- já estou ótima.
Pablo- fico feliz.
Lali- estou prontíssima para outra.
Pablo- não fala isso em brincando.
Lali- não sei por que todos falam a mesma coisa quando eu digo isso.
Pablo- por que isso não é bom de se ouvir, principalmente por que nos preocupamos muito com você.
Lali- tudo bem, eu entendo.
Pablo- Lali está é a Maria.
Lali- Oi Maria, finalmente te conheci.
Maria- eu digo o mesmo, prazer Lali.
Lali- muito prazer.
Maria- lhe estimo melhoras.
Lali- obrigada.
Pablo- a Maria e eu estamos namorando.
Lali- jura? Que ótimo mais por que não me contou nada?
Maria- é que ele me pediu em namoro ontem.
Pablo- pois é.
Lali- ah, sendo assim não tinha como me contar mesmo.(os três riem).
Pablo- Lali eu decidi que eu quero ficar amigo do Peter.
Lali- serio Pablo? Eu vou adorar.
Pablo- é, já está na hora de acabar com essa besteira.
Lali- também acho.
Maria- eu super apoiei a ideia dele.
Lali- sendo assim é só vocês conversarem.
Pablo- assim que nos encontramos eu falo com ele.
Lali- está bem.(Peter chega).
Peter- Oi meu amor, não sabia que estava com visitas.
Lali- oi meu amor, que bom que você chegou, estávamos falando de você.
Peter- bem, eu espero.
Pablo- claro que sim.
Lali- o Pablo quer parar com a rixa entre vocês dois.
Peter- a é?
Pablo- eu acho que já está na hora de esquecermos essas bobagens, eu quero ser seu amigo, você aceita minha amizade?(Pablo entende a mão para Peter).
Peter- claro que sim.(Peter estende a mão Para Pablo e eles apertam as mãos).
Lali- que tal um abraço?
Maria- é uma ótima ideia.(Peter e Pablo riem e se abraçam).

Cena 5

Uma Semana depois...

Emília- eu vou morrer de saudades minha filha.
Nico- eu também, você mal chegou e já está indo.
Lali- calma gente, eu não vou ficar lá a vida toda não.
Peter- assim que recuperarmos nosso filho voltamos.
Eugenia- vocês acham mesmo que será tão facíl assim?
Lali- não, não será mais não vamos desistir.
Peter- isso nunca.
Nico- bom sorte a vocês dois.
Lali e Peter- Obrigado.
Pablo- assim que vocês chegarem lá me liguem hein?
Maria- é, queremos noticias.
Lali- podem deixar.
Eugenia- é para ligar para todos.
Nico- nós primeiro.
Pablo- eu pedi primeiro hein?
Emília- mais nós somos os pais.
Peter- i vai dar briga?(todos riem).

Cena 6

Los Angeles...

Lali- aqui estamos.
Peter- chegamos a Los Angeles e agora o que vamos fazer?
Lali- não sei, não faço ideia do que fazer primeiro.
Peter- eu muito menos.
Lali- que tal irmos para um hotel?
Peter- isso, mais precisamos encontrar logo um apartamento.
Lali- é, hotel aqui é caro.
Peter- vamos encontrar nosso filho meu amor, como eu te prometi.
Lali- eu mal vejo a hora.
Peter- te amo.
Lali- te amo.(Lali e Peter se beijam).

Continua...

Será que dará tudo certo nessa nova jornada?

O Próximo Capítulo será maior.

COMENTEM MUITOOOO, BASTANTE.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!