Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 14 de março de 2013

Os Teen Angels falaram de seu filme.

 


 

A estréia será 18 de abril
Enquanto a banda Teen Angels, composta por Peter Lanzani, Nicolás Riera, Rocío Igarzábal, Gastón Dalmau e Lali Esposito, e foi dissolvido, os fãs de Casi Ángeles (Quase Anjos) podem desfrutar novamente como no dia 18 de abril que vai estrear o filme Teen Angels, El Adiós, feito em 3D.

O filme vai pode ser visto o material inédito do seu último show no dia 27 de julho de 2012, no teatro Gran Rex, além de depoimentos colhidos por caras Yups TV, por 18 meses de pós-produção de áudio e vídeo.

"Foi mágico retorno ao teatro, lá tudo aconteceu. Estou ansiosa para ver o filme", disse a revista animada Lali Esposito, que está agora na ficção de El Treze Solamente Vos.

Enquanto isso, Gaston Dalmau disse: "Eu estou estudando música e teatro em Nova York e foi uma alegria estar de volta no filme."

Peter Lanzani, está no novo projeto de Cris Morena, Aliados, disse que "foi uma reunião de amigos onde se lembram dos passeios e muitas histórias, e nos encontramos! O filme vai ser ideal para as pessoas que não puderam comparecer à último show ou querem revivê-lo,vai ser salpicado com imagens daquele dia bastidores e entrevistas que fizemos ".

"É uma coisa tremenda, foi muito emocionante lembrar os belos momentos que todos nós cinco juntos e que nós crescemos quando éramos parte do Teen Angels", disse o ator de Dulce Amor Nicolas Riera, enquanto o suA parceira na banda e no Romance de Telefe, Rochi Igarzábal, disse: "Participar do filme coroou um momento mágico, que adiciona também na despedia de Dulce Amor.Estou muito sensível e choro por tudo".

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!