Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 21 de março de 2013

Lalter- um amor em perigo 2- capitulo 18

Gimena: vocês duas também são irmãs?

Alice: não, somos melhores amigas.

Gimena: vocês são muito lindas sabia?

Lola e Alice: obrigada.
(fiquei só observando a mamãe e as meninas se dando super bem)




LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 18- DIA ESPECIAL



P.V.O. DE GIMENA

Como eu vou explicar isso a ela? Como eu vou dizer que só podemos adotar três crianças. A Alai é muito menina, não vai entender que se adotarmos a Alice, a Lola e a irmã ada Lola, não vamos dar a atenção devido a nenhuma delas.

Cristiano: o que você tem amor?

Gimena: ainda não sei como explicar aquilo a Alai.

Cristiano: eu estava pensando, será que não tem ninguém proximo da gente que queria adotar uma bebe não?

Gimena: onde está querendo chegar?

Cristiano: eu não acho justo separamos elas, são irmãs. Mas igual a Alai eu me apaixonei per elas, principalmente pelas maiores. Se alguém de nossos amigos adotasse a bebe, podiamos adotar a Alice e a Lola e mantermos as três juntas, pensa nisso tá? (ele me deu um selinho e se virou para dormi. Eu fiquei pensando no que ele disse)

P.V.O. DE PETER E VITÓRIA

É hoje, hoje é o grande dia. Hoje faz 8 anos que eu me casei com minha pequena. Vou levar ela em alguns lugares especiais. Mas antes, um café da manhã com direito a tudo o que ela gosta e até já levei o Bruno para escola.

Peter: bom dia meu amor. (dei varios beijinhos nela, fazendo-a acorda)

Lali: é tão bom acorda assim.

Peter: feliz aniversario de casamento.

Lali: obrigada e parabens para você também. (nos beijamos)

Peter: preparei um café delicioso para você. (mostrei a bandeja a ela)

Lali: está com uma cara otima. (ela começou a comer e como eu tinha colocado tudo em dobro eu fui ajudar ela a comer, quando fui pegar uma torrada ela deu um tapa na minha mão)

Lali: você fez o café para mim, e não para você. (ela continuou a comer, ela comeu TUDO, isso mesmo TUDO. Depois eu dei um banho nela, ela ficou divina)

Lali: para onde vai me lugar?

Peter: não seja curiosa amor. (ela entrou no carro e eu fui atrás. No meio do caminho eu vendei os olhos dela. Quando chegamos eu carreguei ela no colo até dentro, parei em certo local, coloquei ela no chão e tirei a venda)

Lali: eu não acredito.

Peter: sabe onde estamos?

Lali: no colegio, aqui que nos conhecemos lembra?

Peter: claro amor, se não eu não estaria aqui né.

Lali: bobo. (ela me beijou, conversamos. Depois eu vendei ela de novo e fui para minha antiga casa, onde demos nosso primeiro beijo. Depois levei ela onde tivemos nossa primeira vez, e algumas outras muitas vezes.Depois de mais ou menos 2 horas lá nós fomos em alguns pontos turisticos do Rio de Janeiro. Era quase 4 horas quando entramos numa floresta e chegamos até uma cachoeira)

Lali: aqui é perfeito amor.

Peter: para ser perfeito você tem que tirar essa roupa.

Lali: deixa de ser safado Lanzani.

Peter: ué, eu tô mentindo?

Lali: está... Ai... (ela colocou a mão na cabeça)

Peter: o que foi?

Lali: eu... (nessa hora ela apagou e caiu dentro d'agua. Em pensar 2 vezes eu pulei lá, tirei ela, mas na consegui acorda-lá, ela perecia morta)

O que a Lali tem?

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!