Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 15 de março de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 22




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

A Noite...

Eugenia está esperando Nico quando a campainha toca, Eugenia vai atender.

Eugenia- oi Peter, entra.
Peter- Oi Eugenia, com licença.
Eugenia- eu estou esperando o Nico.
Peter- e eu vim saber se chegou o resultado do teste.
Eugenia- tomara que chegue hoje mesmo não é?
Peter- sim, tomara.
Eugenia- eu estou torcendo muito por vocês.
Peter- muito obrigado Eugenia.
Eugenia- imagina Peter.(a campainha toca de novo e Eugenia vai atender).
Peter- é o Nico?
Eugenia- sim, pode entrar meu amor.
Nico- você está linda.
Eugenia- Obrigada!(Nico dá um beijo em Eugenia).
Nico- e ai Peter.
Peter- Oi Nico.
Nico- ansioso?
Peter- muito.
Eugenia- bom, eu vou lá chamar a Lali.
Lali- não precisa, eu já estou aqui.
Peter- então meu amor, saiu o resultado?
Lali- sim, já saiu.
Eugenia- e qual foi o resultado?
Peter- você está mesmo gravida meu amor?

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 22 – I Love You!



Cena 1

Peter- então meu amor, fala! Você está gravida?
Eugenia- vai Lali, fala!
Nico- está nos deixando curiosos já!
Lali- vocês não param de falar.
Peter- está bem, pode dizer.
Lali- bom, eu imprimi o resultado, mais eu ainda não tive coragem de ver.
Peter- então me da aqui, eu vejo.
Lali- toma.(Lali entrega o papel a Peter, olha o teste e em seguida olha para Lali).
Eugenia- então?
Lali- eu estou gravida meu amor?
Nico- diz Peter, quer nos matar de curiosidade?
Peter- vocês não me deixam falar.
Eugenia- isso de novo não.(Eugenia pega o papel da mão de Peter, ela e Nico veem o resultado, os dois olham para Peter que está olhando para ele, em seguida os três olham para Lali).
Lali- ai gente parem com esse mistério, eu estou gravida?(Eugenia, Peter e Nico falam ao mesmo tempo).
Peter, Eugenia e Nico- sim, você está!(os quatro se olham e começam a rir, Lali dá um pulo no colo de Peter e os dois se abraçam felizes).

Cena 2

Nico- Emi quando a Lali vai para Los Angeles?
Emília- semana que vem.
Nico- mais já? Não vai dar tempo.
Emília- vai sim, eu estava pensando de irmos amanhã na casa da Eugenia, quem sabe até ela volta para casa.
Nico- é uma ótima ideia, mais eu acho difícil que ela já volte assim tão rápido para casa.
Emília- pensando bem você tem razão, mais não custa imaginar não é?
Nico- é, pode ser.
Emília- eu estou te achando um pouco desanimado.
Nico- é que eu temo que ela não me perdoe.
Emília- sempre há essa possibilidade, mais temos que pensar positivo.
Nico- eu sei, eu vou pensar, é que estou com muita saudade da minha filha.
Emília- eu imagino meu amor, mais calma está bem? Vai dar tudo certo.
Nico- tomara Emília, tomara.
Emília- você pode não conseguir o perdão dela amanhã, assim tão fácil, mais ainda temos uma semana pela frente, em uma semana tudo pode acontecer.
Nico- você tem razão Emília, eu preciso ter pensamento positivo.
Emília- é isso mesmo meu amor, vamos pensar que vai dar tudo certo.
Nico- muito obrigado pela força Emília.
Emília- você não precisa me agradecer nada meu amor.
Nico- é claro que precisa, você me deu uma segunda chance e eu não vou esquecer isso nunca.
Emília- todo mundo merece uma segunda chance e com você não poderia ser diferente.
Nico- eu te amo.
Emília- eu também te amo.(Nico e Emília se beijam).

Cena 3

Eugenia- bom crianças, mais uma vez parabéns pelo baby mais agora eu e o meu namorado lindo precisamos ir.
Nico- é isso mesmo, vamos jantar fora.
Peter- ih a lá, todo na beca.
Lali- crianças é?(Lali e Peter se olham e começam a rir).
Eugenia- rsrs, ai gente vocês não existem sabia?
Peter- existimos sim loira. Haha.
Nico- kk, bom meu amor, vamos indo?
Eugenia- vamos, boa noite crianças.
Nico- juízo hein? Não façam nada que eu não faria.
Peter- kkk, pode deixar Nico.(Eugenia e Nico vão embora, Lali e Peter se olham rindo).
Lali- eu estou muito feliz meu amor, muito.
Peter- eu também, eu nem sei como descrever tamanha felicidade.
Lali- nem eu.
Peter- vem cá meu amor.(Peter e Lali sentam no sofá).
Lali- o que foi?
Peter- você é linda sabia?
Lali- você também é lindo meu amor.
Peter- daqui uma semana viajamos para Los Angeles.
Lali- sim, em busca do nosso filhinho.
Peter- o nosso Bruno.
Lali- e esse bebe que vai nascer?(Lali passa a mão na barriga e Peter olha para a barriga dela). Como vai se chamar?
Peter- eu não sei, se for menino pode ser Rafael.
Lali- Rafael? Por que?
Peter- não sei, foi o primeiro que me veio a cabeça.
Lali- ai amor, assim não, que tal João Pedro?
Peter- é um lindo nome.
Lali- ou então Diego.
Peter- sim, mais e se for menina?
Lali- ah se for menina pode ser Marina.
Peter- ou Julia, também é bonito.
Lali- ou até mesmo Malu.
Peter- lindos nomes.
Lali- nossa.(Lali ri).
Peter- o que foi?
Lali- é tão bom isso, é tão bom viver cada etapa da gravidez com você, cada etapa que não tive com o Bruno.(Lali deixa cair uma lagrima).
Peter- agora passaremos cada etapa juntos, essa foi a primeira, amanhã será a de comprar as roupinhas, a de depois de amanhã será a de decorar o quarto e assim ir cumprindo cada coisa em sua hora certa.
Lali- eu te adoro.
Peter- eu também te adoro, eu te amo.
Lali- eu te amo.(Lali e Peter se beijam apaixonados, em seguida eles param de se beijar).
Peter- meu amor!
Lali- sim?
Peter- quer casar comigo?
Lali- casar?

Cena 4

Nico- como eu disse esse é o primeiro jantar, eu ainda não poderia te levar em um lugar fino.
Eugenia- eu amei o lugar meu amor, eu não me importo pelo lugar, eu só quero a sua companhia.
Nico- você é a pessoa mais importante da minha vida Eugenia.
Eugenia- e você da minha meu amor.
Nico- eu queria poder te pedir em casamento, mais ainda não posso, eu...
Eugenia interrompendo- meu amor, para de se lamentar, cada coisa a seu tempo Nico, não se preocupa está bem? Nós estamos felizes e isso é o que importa, o casamento agente conversa depois.
Nico- é, eu acho que você tem razão.
Eugenia- sim, eu tenho.
Nico- você gostou mesmo do Lugar?
Eugenia- claro que sim, é superconfortável.
Nico- e a comida é ótima, eu já almocei aqui.
Eugenia- confortável, ótima comida e eu estou com você! Esse lugar é perfeito.
Nico- você é perfeita.
Eugenia- quem me dera ser perfeita.
Nico- para mim você é.
Eugenia- sabe que pensando bem, eu não queria não.
Nico- não?
Eugenia- não, por que para ser perfeita, eu teria que ser molde, a perfeição não existe.
Nico- você tem razão meu amor, só há uma coisa perfeita.
Eugenia- a é? o que?
Nico- nosso amor.
Eugenia- Te Amo Nicolás.
Nico- também Te Amo Eugenia.
Eugenia- vamos jantar?
Nico- vamos sim, mais antes...
Eugenia- mais antes... o que?
Nico- mais antes um beijo.(Nico levanta-se e vai até Eugenia e lhe dá um baita beijo).

Cena 5

Lali- casar?
Peter- é meu amor, você não gostou?
Lali- não é isso, é que eu fui pega de surpresa.
Peter- eu sei, mais agente vai ter nosso segundo filho, vamos viajar, eu te amo, você me ama, por que não?
Lali- sim, você tem razão.
Peter- você quer um tempo para pensar meu amor.
Lali- tempo?
Peter- é, um tempo.
Lali- claro que não meu amor, eu não preciso de tempo algum, é claro que eu aceito.
Peter- é?
Lali- claro!
Peter- então você será minha mulher?
Lali- já sou.
Peter- sim, mais será oficialmente.
Lali- é, pela lei, seremos marido e mulher.
Peter- será que eu estou sonhando?
Lali- me deixa ver.(Lali dá um beslicão em Peter).
Peter- aiiii.
Lali- tá não.
Peter- ei.(Lali e Peter começam a rir).
Lali- só queria ter certeza que você não está sonhando.
Peter- sua boba.
Lali- eu nem acredito que estou noiva.
Peter- amanhã mesmo compro um anel de noivado.
Lali- nem precisa.
Peter- precisa sim, e precisa de um jantar também.
Lali- te amo.
Peter- te amo.(Lali corre e pula no colo de Peter).
Lali- eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Peter- e eu sou o homem mais feliz do mundo.
Lali- eu não preciso de mais nada para ser feliz, ou melhor só do meu filho.
Peter- em breve não faltará mais nada, por que vamos encontrar nosso filho e vamos traze-lo para casa.
Lali- eu tenho medo que não seja tão fácil assim.
Peter- é, não será mais vai dar tudo certo, esse casal a Candela e o Victorio vão ter que nos entender.
Lali- eu só espero que eles entendam mesmo.
Peter- vão sim, ai não faltará mais nada para a nossa felicidade ser completa.
Lali- lindo.
Peter- os pais da Eugenia estão ai?
Lali- não, eles viajaram a dois dias, viagem de negócios.
Peter- então estamos sozinhos?
Lali- estamos.
Peter- é bom saber disso.
Lali- a é? por que?
Peter- para isso.(Peter coloca Lali no sofá e sobe em cima dela, os dois começam a se beijar).

Cena 6

De Manhã...

Lali- bom diaaaa meu amor.
Peter- bom dia linda.
Lali- olha o que eu te trouxe.
Peter- café da amanhã!
Lali- isso mesmo.
Peter- minha princesa.(Lali dá um beijo em Peter).
Lali- come tudinho para ficar fortinho.(Lali e Peter riem).
Peter- pode deixar meu amor, mais escuta, será que a Eugenia não vai se importar por que dormi aqui?
Lali- claro que não, eu até já disse a ela, o Nico também dormiu aqui.
Peter- a foi? E ele ainda está ai?
Lali- está sim, a Euge também levou café para ele na cama.
Peter- que namoradas mais dedicadas hein?
Lali- claro, tudo de melhor para nossos amores.
Peter- rsrs.
Lali- a Eugenia e o Nico pegam mais tarde hoje no emprego então assim que acabar seu café, podemos descer para conversar um pouco com eles.
Peter- está bem, é uma ótima ideia.
Lali- será que eu posso comer com você?
Peter- não, aqui só dá para mim.
Lali- que guloso.
Peter- muito guloso, você conhece bem a minha gula.
Lali- kkk, seu bobo.

Cena 7

Eugenia- olha o que eu te trouxe meu amor.
Nico- café da manhã?
Eugenia- isso mesmo, café da manhã na cama.
Nico- está me acostumando mal hein?
Eugenia- você merece meu amor.
Nico- é?
Eugenia- sim, depois do lindo jantar e da noite maravilhosa, você merece muito.
Nico- eu estou tão feliz, eu comecei em um novo emprego, eu tenho uma mulher linda e que amo ao meu lado, o que mais posso querer?
Eugenia- meu amor você pensa em ter filhos?
Nico- claro que sim, muitos.
Eugenia- muitos?
Nico- um time de futebol no mínimo.
Eugenia- Oi?
Nico- kkk, estou brincando.
Eugenia- ufa! Menos mal.
Nico- mais pelo menos um casal eu quero.
Eugenia- eu nunca te disse, mais o meu sonho quando mais nova, era ser mãe.
Nico- jura meu amor? Que sonho mais lindo.
Eugenia- verdade e o melhor é que não é impossível.
Nico- não mesmo, assim que eu puder te pedir em casamento, eu peço, ai casamos e vamos poder ter nosso primeiro filho.
Eugenia- você é tão fofo meu amor.
Nico- fofo? Não era bem o que eu queria ouvir.
Eugenia- a não?
Nico- boba, rsrs. Te Amo.
Eugenia- Te Amo.(Eugenia e Nico se beijam).

Cena 8

Lali- estou pronta meu amor.
Peter- eu também, já podemos descer.
Lali- ah deixa só eu pegar a bandeja de café.
Peter- deixa que eu levo meu amor.
Lali- que cavalheiro.(Lali e Peter riem, alguém bate na porta).
Lali- quem será?
Lali- não, sei. Pode entrar.
Eugenia- Oi gente!
Lali- Oi Euge, já estávamos descendo para conversarmos.
Peter- é, o Nico ainda está ai não é?
Eugenia- sim, está!
Lali- vamos descer então?
Eugenia- é que eu vim dizer algo.
Peter- o que?
Eugenia- você tem visita Lali.
Lali- visita? É minha mãe?
Eugenia- também.
Peter- também? o Pablo também está ai?
Lali- ah então eu vou lá ver eles.
Eugenia- não Lali, não é o Pablo.
Lali- então quem é?
Eugenia- são seus pais.
Lali- meus pais?
Eugenia- sim, a dona Emília e o doutor Nicolas.
Lali- o que ele está fazendo aqui?
Eugenia- não, sei mais querem falar com você.
Lali- tá bom, vamos meu amor?
Peter- melhor não.
Lali- por favor, vem comigo.
Peter- tudo bem, se você quer assim.

Cena 9

Nico Vazquez- então os pais da Eugenia viajaram?
Nico Riera- sim, a dois dias.
Emília- viagem a trabalho?
Nico Riera- sim, eles voltam em um mês mais ou menos.
Emília- sei.(Lali e Peter descem).
Nico Riera- bom, eu vou deixar vocês a sós.
Nico Vazquez- Obrigado Rapaz.
Nico Riera- Tchau gente.
Emília- tchau.(Nico sobe para o quarto de Eugenia).
Lali- o que faz aqui?
Nico- será que podemos conversar?
Lali- depende do que quer.
Nico- eu quero te pedir perdão minha filha.
Lali- como é?
Nico- é isso mesmo, me perdoa por todo mal que te fiz?

Continua...

A Lali deve perdoar seu pai?


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Um comentário:

  1. simmmmmmmmmmmmmmmmm
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    parabéns lucas inacio a sua web é muito boa!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!