Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 13 de março de 2013

FÃ DO Mês eleito!


PARABÉNS JULIA GATINHA

VOCÊ ACABA DE GANHAR O FÃ DO MÊS DE MARÇO!

PARA QUEM NÃO GANHOU NA PROXIMA VEZ GANHA!
 
Nome:julia ou jú

Idade:14 anos

Fã de:lali esposito

Novela favorita que seu ator favorito fez:Rincón de Luz Entrevista favorita:todass Casal favorito:lali e peter é claroo!

O que você daria de aniversario ao seu ator(a) favorito:eu daria o meu coração para a lali,porque eu amo muito ela,no meu quarto só tei fotos dela..lali eu te amo <3 <3 lalita!!!
 

BEIJU......................
 

2 comentários:

  1. muito obrigado vitória e rosario,por me deixa ganhar o fã do mês!
    adoro vcs,adoro não amor!!!!!!!!!!
    by:julia gatinhaal

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!