Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tornou-se Indepentente - Peter Lanzani foi morar sozinho

 


 


Muito recentemente o ator voou do ninho parental, mudou-se para o seu apartamento. A experiência de chegar em casa e ficar sozinho é uma novidade para Peter, mas desfruta. Apesar de mais de uma noite, ele vai para a casa de sua família para jantar e até mesmo para passar a noite.Como é que vai ser com o trabalho doméstico?

Em uma nota à revista em Pronto,para esta semana, Peter Lanzani, confirmou o rumor passou a viver sozinho.

-Uma novidade é que você foi morar sozinho ?
-Sim, é verdade, é recente e eu estou muito feliz. Eu não vou dizer onde, porque eu quero ter calma, mas estou muito feliz com a mudança. Chegar em casa e ficar sozinho é um flash, eu vou me adaptando ao meu dia. Eu também estou indo visitar muito minha família, e quando eu termino tarde vou dormir na casa dos meus velhos.Conto muito com eles, siga-me um bancando muito.

-Com as tarefas de casa,se da bem ?
"Muito bem, bárbaro. Limpo, quando eu posso cozinho, mas eu chamo e entregam. Na vida você tem que relaxar e tudo fluir. Os meus pais levaram minha aceitaram muito bem minha decisão, quero me tornar independente, e estavam acostumados quando eu saia em turnê e passava vários dias longe de casa. Eu não sei se eu tivesse a tal fé, mas me apoioram e saiu super.

A entrevista,completa na edição dessa semana de Pronto - Assim que estiver disponível posto no blog-
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!