Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 19 de março de 2013

LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 17

(Euge sai. Ramiro chega com alguém. Rocio corre e abraça Ramiro)

Rocio: quem é vocÊ e o que fez com meu filho?





LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 17- ALICE E LOLA.

P.V.O.
DE VITÓRIA

Ramiro: mãe, eu tô com fome.

Candela: como você achou o Ramiro Vico?

Victorio: o Gastón tinha me mostrado uma foto dele. Eu estava indo para o meu apê e vi ele andando na rua. Trouxe ele para cá, ele me explicou o caminho.

Rocio: nunca mais faz isso muleke tá me entendendo.

Ramiro: sim.

Rocio: eu fiquei com tanto medo. (abraça Ramiro de novo)


Gastón: vai ser assim a noite toda.

DIA SEGUINTE

P.V.O. DE ALAI


Alai: a gente tá chegando mãe?

Gimana: só mais um pouco meu amor, se aclma.

Stefano: você quer tanto um irmão assim?

Alai: eu quero tirar uma criança do orfanato.

Gimena: você sabe que não vamos levar ele ou ela de lá hoje né?

Alai: podemos adotar mais de um?

Cristiano: calma filho, não é assim. Não escolhemos uma criança, ela nos escolhe.

Alai: eu não escolhi vocês.

Gimena: ah não? E ficar nos olhando com esses olhos lindos e, na epóca, marejados é o que?

Alai: é que você se comovem com tudo.

Cristiano: chegamos. (nós descemos. Quando entramos no orfanato tinha varias crianças brincando. Eu me lembrava perfeitamente daquele lugar, da primeira vez que eu pisei nele, eu estava acompanhada de uma assitente social. Meus pais foram falar com o diretor do orfanato e eu começei a andar com o Stefano. Andamos por tudo, até que chegamos ao berçario. Tinha uma mulher cuidando dos bebês e duas menininhas ajudando)


AA: tia, o itinho fez xixi de novo.

Tia: esse menino, é a terceira vez e ele só acordou a uma hora.

PP: é, a minha irmã não faz tanta bagunça assim.

Tia: por que não dão um nome a ela?

AA: o tio Andre disse que é muito provavel ela ser adotada logo, porque ainda é bebê e que é melhor os papais dela escolherm. (me segurei para não chorar, me partiu o coração ver ela dizendo aquilo. O Stefano me abraçou, nós ficamos muito amigos de ontem para hoje. A mamãe e o papai chegaram)


Gimena: filha, eu te disse que o nosso objetivo não era os bebês.

Alai chorando: mãe... As meninas. (eu apontei as meninas, elas ainda não tinha nos visto)


Gimena: você gostou delas? (fiz que sim com a cabeça. A mamãe foi até as meninas e se sentou ao lado delas)

Gimena: oi.

AA e PP: oi.

Gimena: meu nome é Gimena e o de você?

AA: Alice.

PP: Lola.

Gimena: você tem lindos nomes.

Lola e Alice: obrigada.

Gimena: vocês gostam de bebês?

Alice e Lola: sim.

Gimena: de qual vocês gostam mais.

Lola: dela, é minha irmã.

Alice: eu também gosto mais dela.

Gimena: vocês duas também são irmãs?

Alice: não, somos melhores amigas.

Gimena: vocês são muito lindas sabia?

Lola e Alice: obrigada. (fiquei só observando a mamãe e as meninas se dando super bem)





LOLA E ALICE SÃO LINDAS NÃO SÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!