Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa

Chicas, Feliz Páscoa. Neste dia tão especial quero lhes desejar tudo de bom, tudo que lhes façam feliz, muuuuuuuuitooooooooooo amor que é o que os seres humanos necessitam hoje, muitaaaa paz também. Tudo que eu desejo para mim, eu desejo para vocês. Apenas lhes peço, por favor, que nunca esqueçam o verdadeiro significado da Pascoa, a morte daquEle que deu a vida por nós. Se não fosse Ele não estariamos aqui, devemos tudo a Ele, Deus. Isso de chocolate quem inventou foi os Alemões (não que eu ache ruim, eu adoro) E se alguém souber por que escolheram logo um coelho para simbolizar a Páscoa, me explicam, porque eu não faço a minima ideia do que coelho tem haver com chocolate, eles comem é cenoura. Enfim, feliz Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!