Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Lali Espósito se animou ao deixar Cris Morena.




Lali Esposito tem apenas 21 anos, mas uma longa jornada na televisão e no teatro. Com apenas 10 anos, ela saiu de casa para ir a um casting e destino colocou junto a Cris Morena, sua grande mestre.
"Eu fugi da minha casa com a minha irmã, que tinha 15 anos, e fomos juntas de ônibus para um teste para um programa que tinha visto em um anúncio. Mas eu tenho o errado e não lançando linha para um de Cris Morena, que era particular e eu estava perto de ir em Palermo",disse a atriz durante uma entrevista com Viva.

Lali se animo a dejar a Cris


"Quando eu fui, eu perguntaram, 'Bem, diga-nos de onde você veio' e eu disse 'minha casa'. "Não, de o que agência, me perguntaram. Conversamos mais um pouco e foi o superaquecimento, porque eu tinha que agir. Uma semana depois, o telefone toca em casa e minha mãe atende.'Cris Morena? Que casting? 'Bem, então eu tive que dizer ", continuou ela.

Finalmente, em 2003 estreou em Rincón de Luz , seguido em Floricienta, Chiquititas e Casi Ángeles. No último programa era parte dos Teen Angels a banda musical, com o qual foi consagrada em vários países ", subia ao palco e foi feliz, mas eu não tinha nada para dar. Havia muitos shows, fazíamos temporadas de 70 funções. "

Mas este ano, deixou Cris Morena saiu e foi incentivada a aceitar a proposta de ser uma das filhas de Adrián Suar em Solamente Vos: "Há uma grande diferença entre não ser agradecida e não confiar em você. Eu sou muito grata a Cris me deu tudo.Adrián Suar eu sempre tive em mente e desta vez eu disse que sim." "Eu tenho um desejo de estrelar e ganhar um Oscar", confessou Lali, que se mudou sozinha para um apartamento de Palermo e desfruta de seu namoro com o ator Benjamin Amadeo, que está namorando há dois anos.

Lali também falou de amor e de como ela conheceu seu atual namorado, com quem trabalhou em Casi Ángeles. "Eu estava namorando Peter Lanzani. Estivemos juntos desde os 14 anos até os 18. Mas, te digo,que eu nunca conheci o amor até agora. Como eu estava terminando Casi Angeles eu percebi que estava apaixonada. Gostaria de fazer um filme com a nossa história. Saindo com outro cara e ele com outra menina e saber que tudo era uma farsa. De estar em um lugar e olhar para a frente e chorar. "

"Um dia eu disse: 'Vamos deixar de merda e ficamos juntos". Eu estou apaixonada. Nós não moramos juntos, mas eu vejo isso como um futuro marido e pai dos meus filhos",disse ela.

Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!