Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 14 de março de 2013

Daniela Aita:“Por causa de Dalia Gutmann fiquei sem trabalho”

 


 


Estava a ponto de debutar no programa “Guatsap”, junto a Germán Paoloski e Dalia Gutmann, mas os produtores chamaram a ex- Casi Angeles para lhe dizer que estava fora do ciclo. “Me disseram que haviam decidido isso porque Dalia insistia para que eu não estivesse”, explica Daniela Aita a Revista Pronto, que alguma vez confessou estar apaixonada por Sebastián Wainraich.



- O que aconteceu?
- Os 40 convocou Paoloski para trabalhar , e ele disse que ia com Dalia porque tinham um projeto juntos. Na rádio lhes explicaram que, quando chega um produto de fora, é política interna colocar um locutor e um DJ dos 40 para continuar com o estilo da emissora. Me nomearam, e Dalia já de entrada não gostou da ideia de que houvesse outra pessoa, seja eu ou quem fosse.

- Por quê?
- Porque eles queriam ser uma dupla, sem ninguém mais. Quinta-feira gravamos o piloto, saiu bárbaro e eu fui para casa feliz porque me senti muito cômoda. Germán me fez participar, os diretores escutaram a prova e gostaram. Depois do ensaio, Dalia me disse que ela queria ser a locutora e que eu estava tirando o lugar dela. Em 40 acreditavam que ela ia fazer humor porque é muito grande para o público adolescente ao que ouvem o rádio. Explicaram isso para ela, mas Dalia insistia em que é locutora faz mil anos e está preparada para fazer isso.

- Como você reagiu?
- Me dói porque estou na rádio há dois anos, e me custou muito tudo. Para entrar em 40 fiz três castings, estive quatro meses em treinamento, e depois em substituições nos fins de semana e de madrugada.
Em 2012 fui locutora de Resacados, com Homero Pettinato, e os diretores me escolheram para fazer a manhã em Guatsap. Na sexta-feira à noite, a dois dias de começar o programa, me chamaram para me dizer: “Dalia não quer que você esteja, está triste porque disse que você vai tirar seu lugar”. Tentaram fazê-la entender, mas não quis aceitar.



Fonte:Planeta Quase Anjos- Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!