Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 14 de março de 2013

LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 16

Peter: o Ramiro ainda é criança, e se o bandido o alcançou?

Todos: PETEEER!!!

Rocio: o que?








LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 16

P.V.O. DE
ROCIO E LALI

Por favor, se você viram meu filho me avisem. Estou desesperada sem ele, é um dos 3 homens da minha vida. Se você moram no Rio de Janeiro e virem ele andando po ai o segurem e ligue para policia por favor.

Lali: calma Rocio.

Rocio: calma nada droga, não é o seu filho que tá perdido por ai ou na mão de alguém que pode tá machucando ele.

L- Eu a abracei, a abracei porque sabia que ela estava com raiva, com medo. Se eu fiquei com medo quando vi o Bruno daquele jeito, imagina ela?

P.V.O. DE VITÓRIA


Rocio: eu não aguentando mais, já é de noite e nada do Ramiro.

Peter: temos que chamar a policia, ele pode ter sido seguestrado.

Todos: PETEEER!!!!

Nico R: eu vou para casa, amanhã é o meu primeiro dia de treino, você vem amor?

Euge: sim e eu vou levar o Gui e o Bruno também, eles estão assustados. Vou chamar as crianças. (Euge sai. Ramiro chega com alguém. Rocio corre e abraça Ramiro)


Rocio: quem é vocÊ e o que fez com meu filho?

MÃE QUANDO VER O FILHO EM PERIGO VIRA LEOA, O QUE VOCÊS ACHAM QUE A ROCIO IRA FAZER COM A PESSOA QUE TROUXE RAMIRO?

8 comentários:

  1. EU ACHO QUE A ROCIO VAI DA UM TAPA NA CARA DESSSA PESSOA!RSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  2. eu também acho,que a rocio vai da uma tapa na cara dessa pessoa!
    kkkkkkkkkkkk essa rocioooooo!
    ass:amanda lima

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que web ruimmmmm
    ass:euzinha luisaa

    ResponderExcluir
  4. AI COMO O PETER É RUIM!
    FICA FALANDO QUE O MENINO FOI SEGUESTRADO.
    ASS:LETICIA

    ResponderExcluir
  5. A ROCIO VAI MANDAR MATAR ESSA PESSOA!

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIII AMIGA
    BY:ROSARIO MONALY

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    TUDO BOM?
    VCS PODEM DIVULGA O MEU BLOG?
    HTTP://NAOVIVOOSEMSAPATOS-LETICIA.BLOGSPOT.COM
    DESDE JÁ OBRIGADO
    ASS:LETICIA!

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    oi rosario oi vitória tudo bom?
    ass:roberta lua
    estou morrendo de saudades!
    beijussssssssssssssss!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!