Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 29 de março de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 26




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Los Angeles...

Lali- aqui estamos.
Peter- chegamos a Los Angeles e agora o que vamos fazer?
Lali- não sei, não faço ideia do que fazer primeiro.
Peter- eu muito menos.
Lali- que tal irmos para um hotel?
Peter- isso, mais precisamos encontrar logo um apartamento.
Lali- é, hotel aqui é caro.
Peter- vamos encontrar nosso filho meu amor, como eu te prometi.
Lali- eu mal vejo a hora.
Peter- te amo.
Lali- te amo.(Lali e Peter se beijam).

Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 26 – O Encontro.


Cena 1

Hotel...

Lali- estou tão cansada.
Peter- eu também.
Lali- não será uma busca nada fácil.
Peter- eu sei, mais já estamos aqui agora não tem mais volta.
Lali- mais eu nem queria que tivesse, a coisa que eu mais quero é encontrar meu filho.
Peter- é assim que se fala meu amor.
Lali- o que será que ele está fazendo agora?
Peter- não faço ideia.
Lali- provavelmente chamando outra mulher de mãe.
Peter- ou outro homem de pai.
Lali- Peter será mesmo que vamos ter o amor do nosso filho?
Peter- sabe Lali, agora que chegamos aqui eu te confesso que tenho medo disso, dele amar tanto esses pais a ponto de não querer outros pais.
Lali- eu só sei que esse casal que o adotou não vai nos entregar ele assim tão fácil.
Pete- não vai mesmo, mais nós vamos na justiça.
Lali- mais e se ele escolher ficar com a outra família?
Peter- não será fácil, mais teremos que nos conformar.
Lali- não Peter, sem o meu filho minha vida não terá sentido algum.
Peter- eu também sentirei um eterno vazio mais agora está vindo outro bebe ai meu amor.
Lali- sem o Bruno eu não me sentirei completa, nunca.
Peter- o jeito é pensarmos que vamos encontrar nosso meninão.
Lali- é, só nisso que penso.
Peter- eu vou tomar banho.
Lali- está bem, eu vou em seguida.
Peter- quer ir primeiro?
Lali- não, pode ir vou ligar para a minha mãe, para a Eugenia e para o Pablo.
Peter- está bem, então eu vou indo.
Lali- tá bom.(Peter dá um selinho em Lali e entra no banho, Lali pega o celular e liga para Pablo).
Lali ao telefone- Alô! Pablo.
Pablo ao telefone- Lali, como foi a viagem?
Lali ao telefone- foi ótima Pablo, eu liguei só para dizer que correu tudo bem e já estamos no hotel.
Pablo- que bom que você ligou.
Lali ao telefone- eu havia prometido e você foi o primeiro hein?
Pablo ao telefone- eu sabia que sua palavra era lei.
Lali ao telefone- rsrs.
Pablo ao telefone- a Maria está mandando um beijo e desejando boa sorte.
Lali ao telefone- agradece a ela por mim por favor.
Pablo ao telefone- pode deixar.
Lali ao telefone- agora eu preciso desligar e ligar para a Eugenia e para a minha mãe.
Pablo ao telefone- tudo bem, mais me mantém informado de tudo.
Lali ao telefone- pode deixar.
Pablo ao telefone- então até mais.
Lali ao telefone- tchau Pablo.
Pablo ao telefone- Tchau Lali.(Lali desliga o telefone).
Lali sozinha- agora vou ligar minha mãe.(Lali disca o número de Emília).
Emília ao telefone- minha filha, como foi a viagem?
Lali ao telefone- Oi mãe, foi ótima acabamos de chegar e viemos para o hotel.
Emília ao telefone- então devem estar muito cansados.
Lali ao telefone- muito é pouco, mega cansados.
Emília ao telefone- então descansa minha filha, não esqueça que está gravida.
Lali ao telefone- sim mãe, eu sei, não se preocupa está bem?
Emília ao telefone- tudo bem minha filha, se cuidem ai.
Lali ao telefone- sim Dona Emília, eu já entendi agora eu vou desligar para ligar para a Euge e depois vou tomar um bom banho.
Emília ao telefone- tudo bem meu amor.
Lali ao telefone- manda um beijo para o meu pai.
Emília ao telefone- ele está te mandando um também.
Lali ao telefone- diz a ele que depois eu ligo mais tempo ai converso com ele também.
Emília ao telefone- está bem, eu digo sim.
Lali ao telefone- então até depois mãe.
Emília ao telefone- até minha filha, tchau.(Lali desliga o telefone).
Lali sozinha- agora é minha amiga.(Lali disca o número de Eugenia).
Lali ao telefone- Euge?
Eugenia ao telefone- Lali, amiga tudo bem?
Lali ao telefone- sim, tudo ótima amiga, chegamos não faz muito tempo, viemos ao hotel.
Eugenia ao telefone- ainda bem que me ligou hein?
Lali ao telefone- eu prometi não prometi?
Eugenia ao telefone- é, prometeu.
Lali ao telefone- pois então.
Eugenia ao telefone- e o Peter?
Lali ao telefone- no banho.
Eugenia ao telefone- vocês devem estar bem cansados.
Lali ao telefone- muito.
Eugenia ao telefone- então descansa amiga, você está gravida.
Lali ao telefone- minha mãe acabou de me dizer isso.
Eugenia ao telefone- então nos obedeça.(Lali e Eugenia riem).
Lali ao telefone- outro dia eu te ligo amiga.
Eugenia ao telefone- está bem, beijo, Tchau.
Lali ao telefone- beijo amiga.(Lali desliga o telefone, Peter sai do banho).
Peter- já ligou para todos meu amor?
Lali- já sim.
Peter- que bom.
Lali- vou tomar banho e descansar um pouco.
Peter- vai sim minha linda.
Lali- mais antes me dá um beijinho.
Peter- claro minha princesa.(Peter e Lali se beijam).

CENA II

Nico- está tudo bem com eles?
Emília- sim, está! Só estão cansados.
Nico- normal, são muitas horas de viagens.
Emília- pois é, eu me preocupo com a Lali, ela é muito teimosa e no estado que ela está não pode se estressar.
Nico- do jeito que você falou parece até que ela está doente.
Emília- como assim do jeito que falei?
Nico- o modo como você disse “no estado que ela está”.
Emília- mais você entendeu o que eu quis dizer.
Nico- é, eu entendi mais que parece, pareceu.
Emília- eu acho que vou ligar para o Peter para mandar ele ficar de olho na Lali.
Nico- você não vai fazer isso amor.
Emília- por que não?
Nico- a Lali é de maior, sabe se cuidar.
Emília- eu apenas estou preocupada.
Nico- eu imagino, mais não precisa tanto meu amor.
Emília- tem certeza?
Nico- sim, eu tenho.
Emília- mais e que tal eu ligar só para saber se ela está bem?
Nico- mais você acabou de falar com ela.
Emília- não Nicolas, faz uns 20 minutos já.
Nico- 20 minutos Emília? Isso é muito tempo?
Emília- mais eu sou mãe.
Nico- e eu sou pai, também me preocupo com ela mais confio nela Emília.
Emília- tudo bem, já entendi.
Nico- ótimo meu amor.

Cena 3

Lali e Peter estão deitados na cama, Lali senta e começa a chamar Peter.

Lali- Peter, meu amor.(Lali começa a balançar Peter).
Peter- o que foi meu amor?
Lali- está acordado?
Peter- agora estou não é?
Lali- ah estava dormindo? Me desculpe.
Peter- o que houve?
Lali- estou sem sono, queria conversar.
Peter- tem que ser agora amor?
Lali- não, tudo bem pode voltar a dormir eu vou tentar ler algo.
Peter- viajamos horas, você está gravida ainda por cima, não está cansada?
Lali- cansada eu estou, mais sem sono.
Peter- mais eu estou morrendo de sono.
Lali- então volta a dormir.
Peter- você vai ficar ai acordada sozinha?
Lali- vou ler algo.
Peter- tudo bem, eu fico acordado e conversamos também.
Lali- não precisa amor.
Peter- é?
Lali- já que você está insistindo tudo bem.
Peter desanimado- ah!
Lali- sobre o que vamos conversar?
Peter- ah você me acordou e não tem o que conversar?
Lali- ai amor eu tenho que fazer tudo?
Peter- Lali, você me acordou depois de viajarmos horas para conversar e ainda quer que eu tenha o assunto?
Lali- está estressado? Até parece que é você que está gravida.
Peter- agora eu perdi totalmente o sono.
Lali- e eu estou morrendo de sono agora.
Peter- como é?
Lali- bateu sono ué.
Peter- mais você me acordou para conversar.
Lali- acontece que agora o sono bateu.
Peter- então quer dizer que você vai dormir?
Lali- claro, eu estou gravida.
Peter- enquanto isso eu faço o que?
Lali- dorme também.
Peter- acontece que eu perdi o sono.
Lali- então lê um pouco ué.(Lali deita para dormir e Peter fica sentado na cama incrédulo).

Cena 4

Candela- Rocio você vai ter que ficar em casa hoje com o Bruno.
Rocio- o que?
Victorio- temos um jantar de negócios.
Rocio- e a baba dele?
Candela- ela se casou e pediu demissão.
Rocio- ai vai sobrar pra mim ficar em casa?
Victorio- custa você nos ajudar?
Rocio- eu vi aqui para estudar está bem?
Candela- sim mais você está na nossa casa, custa nos ajudar um dia?
Rocio- tudo bem Candela, eu não tenho escolha mesmo.
Victorio- ótimo.
Candela- ele já está dormindo, basta ficar de olho.
Rocio- e quando vocês vão contratar outra baba?
Candela- amanhã virá uma baba da agencia para entrevistarmos.
Rocio- que ótimo.
Victorio- vamos indo meu amor?
Candela- vamos.
Victorio- juízo em Rocio?
Rocio- ok Victorio.
Candela- tchauzinho.(Candela e Victorio saem).
Rocio sozinha- eu mereço viu, que saco.
Bruno- tia cadê meus pais?
Rocio- você não estava dormindo?
Bruno- estava mais não estou mais.
Rocio- ai eu não mereço isso.
Bruno- então onde estão meus pais?
Rocio- eles foram em um jantar importante.
Bruno- e você que vai ficar comigo?
Rocio- já estou não é Bruno?
Bruno- é, minha baba pediu demissão.
Rocio- estou sabendo.
Bruno- tá brava?
Rocio- claro que não.
Bruno- acho que você não queria ficar comigo.
Rocio- por que você acha isso?
Bruno- por que ninguém me quer.
Rocio- que história é essa Bruno?
Bruno- nem meus pais me quiseram.
Rocio- mais eles só foram jantar.
Bruno- eu estou falando meus pais de verdade que me abandonaram.
Rocio- de novo isso Bruno?
Bruno- eu não sou bobo tia Rocio, não mesmo.
Rocio- ô meu amor, vem cá.(Rocio abraça Bruno).

Cena 5

Nico- dia cansativo?
Eugenia- bastante, o jornal estava fervendo hoje.
Nico- lá no escritório também.
Eugenia- mais eu adoro meu trabalho.
Nico- pois é, eu também.
Eugenia- um dia eu vou ter minha própria redação.
Nico- eu sempre tive o sonho de ter um escritório de arquitetura mais eu não sabia que você também tinha o sonho de ter uma redação de jornal.
Eugenia- quase ninguém sabe, mais sim, eu tenho.
Nico- então eu espero que nós dois consigamos o que queremos.
Eugenia- e nós vamos meu amor.
Nico- me fala da Lali e do Peter.
Eugenia- eles estão bem, chegaram ótimos lá, só estavam cansados.
Nico- supernormal.
Eugenia- é, são muitas horas de viagem daqui até os Estados Unidos.
Nico- o que será que eles estão fazendo agora?
Eugenia- eu acho que dormindo.
Nico- e que tal fazermos o mesmo?
Eugenia- ótima ideia. rsrs.
Nico- rsrs.(Nico dá um beijo em Eugenia).

Cena 6

De Manhã...

Lali- bom dia meu amor.
Peter- bom dia minha doidinha.
Lali- doidinha?
Peter- kk, brincadeira.
Lali- eu não sei o que me deu ontem.
Peter- estava bem louquinha.
Lali- kkkkk, deve ser a gravidez.
Peter- enquanto você dormia eu pesquise e encontrei o endereço do casal que adotou o Bruno.
Lali- serio meu amor?
Peter- sim.
Lali- vamos lá então.
Peter- fazer o que Lali?
Lali- como fazer o que? encontrar nosso filho.
Peter- não é assim que as coisas acontecem meu amor.
Lali- eu quero ir lá.
Peter- olha eu já tomei banho, vai tomar banho e vamos descer para tomar café e pensar no que fazer.
Lali- o que temos que fazer é ir lá Peter.
Peter- não Lali, eu já disse que não é assim que as coisas acontecem, vamos chegar lá e dizer o que? Oi somos os pais do garoto e queremos leva-lo?
Lali- está bem, pode descer que quando eu tomar banho desço também.
Peter- tá bom.(Peter dá um beijo em Lali e desce).
Lali sozinha- eu não sei o que vou fazer, mais eu vou lá, ele deve ter deixado o endereço por aqui.(Lali começa a procurar e acha o papel).
Lali sozinha- achei.(Lali corre para o banheiro para tomar banho).

Cena 7

Lali chega na frente da casa de Victorio e Candela.

Lali sozinha- é aqui, será que meu filho vai aparecer?
Eu vou esperar um pouco.(Lali fica olhando para dentro da casa na esperança de Bruno aparecer).
Rocio- quem é você? Por que está na frente da minha casa?
Lali- é...
Rocio para si mesma- nossa, esqueci que estou nos Estados Unidos e falei em português.
Lali- eu também sou brasileira.
Rocio- ah então você deve ter vindo para a vaga de baba.
Lali- baba?
Rocio- é, você não veio para a vaga de baba para cuidar do meu sobrinho?
Lali- sim, isso mesmo.
Rocio- ai que bom que você é brasileira, espero que consiga o emprego.
Lali- eu também espero estou precisando.
Rocio- o Bruno adora falar em português.
Lali- Bruno?
Rocio- é o meu sobrinho.
Lali- ele deve ser um amor.
Rocio- como você sabe?
Lali- eu não sei, só intuição.
Rocio- intuição boa a sua, ele é um amor, fofo e muito carinhoso.(Lali deixa cair uma lagrima).
Rocio- o que houve?
Lali- nada não, foi algo que caiu nos meus olhos.
Rocio- ah, bom a minha irmã precisa fazer a entrevista com você, vamos entrar?
Lali- claro, vamos.

Cena 8

Lali e Rocio entram em casa.

Rocio- Cande.
Candela- Oi Rô.
Rocio- essa é a garota que veio para a entrevista.
Candela- the course, how are you?(a Claro, como vai?)
Rocio- ela é brasileira.
Candela- jura? Que ótimo.
Lali- é.
Candela- como você se chama?
Lali- Mariana, mais podem me chamar de Lali.
Candela- ótimo Lali, podemos começar a entrevista?
Lali- claro, mais onde está o menino?
Candela- como você sabe que é um menino?
Rocio- eu disse.
Candela- ah!
Lali- Bruno não é?
Candela- isso, o nome do meu filho é Bruno.
Bruno- ouvi meu nome mamãe?(Lali não acredita ter ouvido a voz de seu filho, o coração dela bate forte, Lali se vira e vê Bruno descendo as escadas).
Candela- você tem um ouvido hein meu filho?
Bruno- eu já estava descendo mãe.
Candela- sei.
Bruno- quem é essa moça?
Rocio- ela veio para a entrevista de baba.
Lali- Oi.
Bruno- Oi.(Lali deixa cair uma lagrima).
Rocio- aconteceu alguma coisa Lali?
Bruno- por que você está chorando?(Lali enxuga a lagrima).
Lali- nada, é que eu sinto saudades do meu filho.
Bruno- onde ele está?
Lali- eu não sei.
Candela- não estou entendendo.
Lali- ele foi tirado de mim quando nasceu.
Candela- nossa, sinto muito.(Lali olha para Bruno).
Bruno- não chora não.(Bruno se aproxima de Lali e ela se abaixa).
Lali- você é muito lindo sabia?
Bruno- você também é muito linda, não chora não.(Bruno enxuga a lagrima de Lali).
Lali- posso te dar um abraço?
Bruno- pode.(Lali abraça Bruno e chora mais uma vez).

Continua...

Que lindo encontro não acham?

Me Digam o que acharam por favor quero muitos comentários hein?

COMENTEM MUITOOOO, BASTANTE.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!