Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 23 de março de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 10

Maria: essa baixinha vai se arrepender de ter falado assim comigo.

 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 10- CASA COMIGO?

 


Cena I

Auditorio do colegio.

 

Mercedes: quem formara as bandas so 2° "A" ano são: Rocio Igarzabal, Agustin Sierra, Maria Del Cerro, Candela Vetrano, Pablo Martinez, Nicolás Riera, Euge Suarez, Gastón Dalmau, Mariana Esposito e Juan Pedro Lanzani. Sendo os 5 primeiros a 1° banda e os 5 ultimos a 2° banda e os do 2° "B"...

Gastón: não acredito que nós passamos.

Rocio: ainda bem que ficamos em bandas diferentes.

Mercedes: você tem até amanhã para escolherem os nomes das bandas.

Lali: a gente pode se reunir lá em casa para escolhermos o nome.

Euge: não dá, hoje a Jazmin amanheceu com febre, tenho que cuidar dela.

Gastón: você não pode levar ela?

Nico: claro que não,, não ouviu; que ela estpa com febre? Nem pensa nessa possibilidade hein Euge.

Euge: tá vendo? Com esses pais da eu tô feita.

Peter: podemos fazer na sau casa, o Mariano deixa?

Euge: sim. (Maria chega com Candela)

Maria: Rocio é você não é?

Rocio: sim.

Maria: o ensaio vai ser na casa da Cande, as 14:00. Entenderam Pablo e Agustin?

Os dois: sim.

Candela: otimo. (sai com Maria)

Rocio: se você tá feita com o Peter e o Nico, eu tô melhor ainda com essa banda.

Pablo: nós estamos Rocio, nós estamos.

 

Cena II

Nicolás V: Natalia, você quer se casar comigo?

Natalia: já somos casados seu bobo.

Nicolás: casamos de novo.

Natalia: eu contratei uma cozinheira, o nome dela é Gimena.

Nicolás: não muda de assunto, não quer casar comigo?

Natalia: não é isso, mas a Lali se mudou para cá a pouco tempo, ela ainda está se adaptando, não podemos viajar agora. E casamento sem Lua de Mel não existe.

Nicolás: se casa comigo daqui a um ano?

Natalia: eu me caso com você daqui a uma ano tá?

Nicolás: otimo. (se beijam)

 

Cena III

Mariano: Paz, eu preciso falar com você.

Paz: aconteceu alguma coisa? Com a Jaz? Com a Euge? Com... Você?

Mariano: não. (Mariano respira fundo) Paz, desde que a Emilia me deixou eu não me relacionei com nenhuma outra mulher. Você foi a unica pessoa que sempre teve ao meu lado, é claro que a Cielo me ajudou muito, mas você foi uma verdadeira mãe para Euge.

Paz: não fiz nada mais do que a minha obrigação, ela é minha sobrinha.

Mariano: eu pensava que o que eu sentia por você era gratidão, carinho, mas não era, era e é amor Paz. Eu só senti isso por uma pessoa a Paz, que foi sua irmã e me machuquei muito, mas com você eu quero que seja diferente. Quer namorar comigo?

Paz: o que? (Mariano beija Paz. Euge chega com os amigos)

Euge: pai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!