Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 16 de março de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 8

Peter: posso trazer mnha filha hoje?

Mercedes: claro.

 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 8- BANHO DE MANGUEIRA.


 

Cena I

Lali está indo para o concurso de tarde.

Lali sozinha: perdi meu motorista e tenho que andar a pé, ninguém merece.

Benjamin aparece: oi linda.

Lali: me deixa em paz Benjamin.

Benjamin: eu odiei como seu velho me tratou.

Lali: sai daqui.

Benjamin: a rua é publica.

Lali: então saiu eu.

Benjamin: não antes de me dar um beijo. (segura o bralo de Lali)

Peter: solta a garota.

Benjamin: sai daqui muleke.

Peter: não sem ela.

Benjamin: você conheci esse garota Lali?

Lali: err... Er... Ele é...

Peter: namorado dela.

Benjamin e Lali: o que?

Benjamin: isso é verdade Lali? (Peter pega uma arma e aponta para Benjamin)

Peter: sai daqui ou eu atiro.

Benjamin: seu louco. (Benjamin sau correndo)

Peter: kkk.

Lali: não me mata, por favor.

Peter: vou de matar com um pistola d'agua? (Peter atira e sai agua)

Peter: é, pintaram para parecer assim, lavando volta a cor normal.

Lali: me desculpa por aqule dia na praça.

Peter: tudo bem, vamos na casa de uma amiga minha, você tá tremendo.

Lali: claro, achei que ia ser morta.

 

Cena II

Nico: desculpa amor.

Euge: devia ter me contado.

Jazmin: diculpa ele mamãe.

Euge: vou pensar, vamos tomar banho Jazmin?

Jazmin: não.

Euge: você não quer ir passeiar?

Jazmin: passeiar? Eu quero. (Peter chega com Lali)

Peter: oi gente.

Lali: boa tarde.

Jazmin: papai, cê tá namolando ela?

Peter: Peter: não amorzinho. Lali, esses são Euge, Nico, e minha pequena Jazmin.

Lali: prazer.

Peter: Euge, leva a Lali para beber agua?

Euge: claro.

 

Cena III

Na cozinha

 

Lali: obrigada.

Euge: de nada. Então foi você que chamou minha filha de pirralha?

Lali: você tem filha? Quem é?

Euge: a Jazmin. (Lali se engasga)

Lali: o que?

Euge: a Jazmin ainda é muito pequena, não teve culpa de nada.

Lali: me desculpa, eu não pensei nisso na hora, a blusa foi meu avô que me deu.

Euge: tudo bem. (Jazmin chega)

Jazmin: mamãe, o papai disse pa você me dá banho que ele vai na casa da tia Rochi, ela esqueceu onde molamos.

Euge: vou pedir te dar banho , também tenho que me arrumar.

Jazmin: o tio Nico foi também.

Euge: legal, temos meia hora para nos arrumarmos.

Lali: eu posso dar banho nela.

Euge: você sabe dar banho em alguém?

Lali: não, mas posso tentar.

Euge: tá bom, rs.

 

Cena IV

Candela: a Lali ainda não chegou.

Maria: que estranho, ela sempre é a primeira a chegar.

Kika: espero que ela não demore.

Candela: eu também.

 

Cena V

Lali: ai Jazmin, não me molha. Vem para debaixo d'agua menina. (Euge entra no banheiro)

Euge: terminou?

Lali: quase... Agora terminou.

Jazmin: kkk agora é a tia Lali que plecisa de um banho kkk.

Euge: kk é verdade.

Lali: e agora? Pera ai... Tia Lali?

Jazmin: toma banho de mangueila tia Lali.

Euge: a Lali não gosta de tomar banho de mangueira filha. Pode tomar banho aqui mesmo Lali, eu tomo de mangueira. Pode se vestir sozinha Jaz?

Jazmin: pode. (Jazmin sai)

Lali: quem te disse que eu não gosto de tomar banho de mangueira?

Euge: e gosta, já tomou um?

Lali: não, mas para tudo tem uma primeira vez.

Euge: tudo bem.

 

Cena Vi

Lali e Euge estão de calcinha e sutiã no quintal da casa de Mariano. A segunda estava comm uma mangueira.

Euge: tá pronta?

Lali: não, mas... (Euge olha para Lali) Tô. (Euge aponta a mengueira para Lali)

Euge: liga Jaz. (Jazmin liga e a agua vai com tudo em Lali)

Lali: para, para Euge. (Euge se molha)

Euge: não gostou?

Lali: quer me matar garota? não pode jogar agua assim nos outros não.

Jazmin: kk a tia Lali tem medo de agua.

Euge: é Jaz, ela tem medo de agua.

Lali: ah é? (Lali pega a mangueira e elas brincam, tomam banho e acabam dando outro banho em Jazmin. Rocio, Victorio, Peter, Nico, e Mariano chegam)

Mariano: o que é isso?

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!