Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fã do mês!!!



NOME:
IDADE:
FÃ DE:


De acordo com a sua ultima resposta responda as seguintes perguntas:

Cor dos olhos:
Cor dos cabelos:
Data de nascimento:
Nome dos pais:
Tem irmãos? Qual os nomes?:
Lugar favorito:

Voltando à você:

Como "conheceu" o seu ator(iz):
O que mais gosta nele(a):

Pergunta chave:

Como o Tato (Tacho) chamou a filha (Alai) na despedida deles na 4° temporada de Casi Angeles?

Boa sorte!!!!

2 comentários:

  1. NOME: Larissa
    IDADE: 13
    FÃ DE: Eugenia Suarez

    De acordo com a sua ultima resposta responda as seguintes perguntas:

    Cor dos olhos: verdes
    Cor dos cabelos: preto com luzes.
    Data de nascimento: 09/03/1992.
    Nome dos pais: Guilhermo e Marcela.
    Tem irmãos? Qual os nomes?: sim, Agustin.
    Lugar favorito: Pinamar.

    Voltando à você:

    Como "conheceu" o seu ator(iz): através de Quase Anjos.
    O que mais gosta nele(a): a simpatia.

    Pergunta chave:

    Como o Tato (Tacho) chamou a filha (Alai) na despedida deles na 4° temporada de Casi Angeles?
    mini bonita.

    ai, espero q eu ganhe.

    ResponderExcluir

  2. NOME:Roberta Lua
    IDADE:14 anos
    FÃ DE:Mariana Elizabeth Espósito Herrera(lali esposito).
    De acordo com a sua ultima resposta responda as seguintes perguntas:

    Cor dos olhos:pretos ou castanhos escuros.
    Cor dos cabelos:castanhos.
    Data de nascimento:10 de outubro de 1991.
    Nome dos pais:Carlos e José Maria Herreira.
    Tem irmãos? Qual os nomes?:Sim,Ana Laura e Patricio.
    Lugar favorito:não sei

    Voltando à você:

    Como "conheceu" o seu ator(iz):através da novela e pelos os blogs!
    O que mais gosta nele(a):olha eu gosto na lali o seu jeito de trata os seus fãs,porque ela trata eles com muito carinho e amor.

    Pergunta chave:

    Como o Tato (Tacho) chamou a filha (Alai) na despedida deles na 4° temporada de Casi Angeles?
    olha eu não e lenbro muito mais eu acho que foi mini bonita mesmo!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!