Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 18 de março de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 23




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Nico Vazquez- então os pais da Eugenia viajaram?
Nico Riera- sim, a dois dias.
Emília- viagem a trabalho?
Nico Riera- sim, eles voltam em um mês mais ou menos.
Emília- sei.(Lali e Peter descem).
Nico Riera- bom, eu vou deixar vocês a sós.
Nico Vazquez- Obrigado Rapaz.
Nico Riera- Tchau gente.
Emília- tchau.(Nico sobe para o quarto de Eugenia).
Lali- o que faz aqui?
Nico- será que podemos conversar?
Lali- depende do que quer.
Nico- eu quero te pedir perdão minha filha.
Lali- como é?
Nico- é isso mesmo, me perdoa por todo mal que te fiz?



Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 23 – Recomeço!


Cena 1

Nico- então minha filha, você me perdoa?
Lali- por que eu faria isso?
Nico- por que eu estou arrependido.
Peter- amor, você me perdoo e o que eu fiz também foi errado.
Nico- eu queria te pedir desculpas também Peter, afinal eu te tratei mal durante muito tempo e se eu não tivesse feito o que fiz, talvez você e a Lali teriam se entendido.
Peter- é, não demorou muito para eu me arrepender mais já era tarde de mais, se a Lali tivesse aqui talvez desse para concertar minha burrada.
Nico- exatamente, por isso lhe peço perdão também.
Peter- claro Doutor Nicolas, eu o perdoo.
Nico- obrigado!
Emília- e você filha?
Lali- eu não sei se isso ai é sincero.
Nico- é claro que é, eu me arrependi do que fiz, eu mudei pro você minha filha.
Lali- eu preferia que você mudasse por você, eu preferia que você visse que suas atitudes não são legais.
Nico- eu sei e é por isso que eu olhei para trás e vi que eu fiz tudo errado, mais eu estou tentando concerta-los.
Lali- cinco anos depois, não acha que é muito tarde não?
Nico- nunca é tarde para correr atrás do que foi perdido.
Peter- eu acho que vocês dois precisam conversar a sós.
Emília- concordo.
Lali- eu acho que não temos o que conversar.
Nico- isso quer dizer que você não me perdoa?
Emília- Lali, ouve seu pai antes de dizer não, você vai para Los Angeles semana que vem, sabe-se lá quando volta.
Peter- sua mãe tem razão Lali.
Lali- tudo bem, eu o ouço.
Peter- sendo assim eu vou para a minha casa, eu preciso ver algumas coisas da viagem.
Emília- eu vou lá para a cozinha.
Peter- tchau meu amor e pensa bem em cada passo que você vai dar, e pensa bem no que vai dizer, por que palavras não são como feridas que cicatrizam não.
Lali- tá bom meu amor.(Emília vai para a cozinha, Peter dá um beijo em Lali).
Peter- Tchau Doutor Nicolas.
Nico- Tchau.(Peter sai).
Lali- pronto, pode falar.
Nico- esses anos que você passou fora, não foram fáceis para mim e nem para a Emília, mais eu sabia que você estava lá estudando, tentando recomeçar, mais ai quando você, houve a rejeição por sua parte, isso me fez ver que eu fui um imbecil com você, a cada dia que passava eu não tinha seu amor minha filha, isso doía.
Lali- não poderia ser diferente, não tinha como eu te tratar diferente, você me tirou o meu bem mais preciso, você me tirou a pessoa mais importante da minha vida e você fez isso na maior crueldade, você me tirou o meu filho sem nem me deixar ver a carinha dele, como você queria que agisse com você? Como?(Lali deixa cair uma lagrima).
Nico- eu tenho consciência do meu erro, eu não imagino o que você sente em relação a mim, mais eu te amo minha filha, você é a minha única filha, você é tudo na minha vida Lali, eu te amo de mais minha filha, eu não sei fazer nada a não ser apenas te pedir perdão.(Nico abaixa a cabeça e deixa cair uma lagrima).
Lali- o senhor errou muito, foi cruel, você disse que não sabe o que eu sinto em relação ao senhor, quer que eu diga? Eu te amo pai, é claro que eu te perdoo.(Nico dá um sorriso, os dois choram e se abraçam).
Nico- muito obrigado minha filha.
Lali- eu te amo Pai, também não foi fácil para mim.(Nico e Lali se abraçam novamente).

Cena 2

Nico- é uma situação meio difícil.
Eugenia- é verdade, eu não sei se perdoaria ou não se eu fosse a Lali, sinceramente eu não queria estar no lugar dela.
Nico- eu acho que ninguém quer estar no lugar dela.
Eugenia- é serio eu não consigo me imaginar no lugar dela, você perdoaria meu amor?
Nico- não sei, eu também não consigo me imaginar nessa situação.
Eugenia- pois é, momentos difíceis a serem vividos.
Nico- a vida por si só é difícil.
Eugenia- isso é a pura verdade.
Nico- bom não conseguimos nos imaginar no lugar da Lali, mais vamos na adivinhação.
Eugenia- como assim?
Nico- você acha que a Lali vai perdoar o pai?
Eugenia- a Lali é uma ótima pessoa, ela é super do bem.
Nico- sim, isso é verdade, o Peter também é, mais será que essa bondade é capaz de perdoar?
Eugenia- eu acho que sim.
Nico- ela estava com uma cara tão estranha, eu acho que ela não perdoa não.
Eugenia- eu espero que perde, assim acaba esse clima.
Nico- concordo com você.
Eugenia- te amo sabia?
Nico- sabia sim.
Eugenia- convencido, rsrs.
Nico- kk, não sou não, eu também te amo minha princesa.
Eugenia- princesa? Eu?
Nico- sim, você, toda princesa é loira e você é o que?
Eugenia- nem toda princesa é loira.
Nico- está bem, quase toda princesa é loira.
Eugenia- bobo.
Nico- linda.(Nico e Eugenia se beijam apaixonados).

Cena 3

Emília- volta para casa conosco filha, seu quarto ainda está lá do mesmo jeito que você deixou.
Lali- será?
Nico- volta sim filha, o Peter pode ir lá quando quiser.
Emília- você vai embora de novo semana que vem, passa esses dias que faltam conosco Lali.
Lali- eu não vou embora sempre mãe.
Emília- eu sei, mais sabe-se lá quando você vai voltar, a última vez demorou cinco anos.
Lali- rsrs, sempre exagerada hein dona Emília?
Emília- volta filhinha.
Nico- não vai negar isso a sua mãe, ou vai?
Lali- tudo bem gente eu volto para casa.
Emília- oba!
Nico- obrigado Lali.
Lali- eu vou lá em cima arrumar minhas coisas, falar com a Eugenia e ligar para o Peter.
Emília- nós vamos indo na frente para deixar tudo pronto.
Lali- tá bom, no fim da tarde eu vou.
Nico- até mais tarde Lali.
Lali- até pai.
Emília- tchau minha filha, até mais.
Lali- tchau mãe.

Cena 4

Maria- eu me sinto muito segura com você.
Pablo- é? que bom.
Maria- obrigada por tudo Pablo.
Pablo- não precisa agradecer nada.
Maria- claro que precisa.
Pablo- não, não precisa amigo é para essas coisas.
Maria- amigos?
Pablo- uhum.
Maria- é, amigos.
Pablo- falando em amigos, daqui uma semana a Lali vai embora.
Maria- pensei que você já tivesse superado a Lali.
Pablo- eu bem que queria, mais não é fácil.
Maria- eu posso te ajudar.
Pablo- não, eu acho que ninguém pode.
Maria- tem certeza?
Pablo- certeza não, mais imagino.
Maria- já que não tem certeza, tenta pelo menos.
Pablo- e como você acha que pode me ajudar?
Maria- assim.(Maria beija Pablo).
Pablo- por que você fez isso?
Maria- para você ver que eu quero ser mais que sua amiga.
Pablo- mesmo sabendo que isso pode estragar nossa amizade caso não dê certo?
Maria- eu não faço nada pensando no que vai acontecer depois.
Pablo- é, eu acho que você faz bem.
Maria- muito bem.
Pablo- sendo assim não vamos pensar no depois.
Maria- vamos viver o agora.(Pablo e Maria se beijam de novo).

Cena 5

Mais tarde...

Eugenia- vou sentir saudades, já estava acostumada com você aqui.
Lali- eu também vou sentir saudades.
Eugenia- eu vou ficar sozinha nesse casarão.
Lali- chama o Nico para vir dormir aqui com você, rsrs.
Eugenia- é um ótima ideia, rsrs.
Lali- já está tudo pronto, eu só estou esperando meu futuro marido, quero que ele vá comigo. Kkk
Eugenia- futuro marido?
Lali- é, o Peter me pediu em casamento e claro eu aceitei.
Eugenia- nossa que bomba e você não contou nada.
Lali- íamos contar mais cedo quando meus pais chegaram.
Eugenia- parabéns! Parabéns! Parabéns! Sejam muito felizes, vocês dois e os filhotes.
Lali- obrigada Euge.(Lali e eugenia se abraçam, a campainha toca).
Eugenia- deve ser o Peter.
Lali- pode deixar que eu atendo.
Eugenia- tá bom.(Lali atende a porta).
Lali- pode entrar meu amor.(Peter entra, dá um beijo em Lali e fala com Eugenia).
Peter- Oi Euge.
Eugenia- Oi Peter, a Lali estava me falando do casamento, meus parabéns para vocês dois.
Peter- obrigado Euge.
Eugenia- imagina Peter.
Peter- vamos indo meu amor? Está tudo pronto?
Lali- sim está.
Peter- onde está sua mala?
Lali- é aquela.
Peter- está bem.
Eugenia- eu vou te ver todo dia até o dia da viagem hein?
Lali- espero que sim mesmo hein?(Peter pega a mala, despede-se de Euge e sai).
Eugenia- acho que é a hora de dizer tchau.
Lali- eu acho que estamos sendo dramáticas, afinal eu não estou indo para sempre, só estou voltando para casa.
Eugenia- kk, é você tem razão, vamos deixar isso para depois não é?
Lali- é, para quando eu for para Los Angeles.
Eugenia- isso.(Lali e Eugenia se abraçam e Lali vai embora).

Cena 6

Lali e Pete estão andando na rua, indo para a casa de Nico e Emília.

Peter- que bom que você perdoo seu pai meu amor.
Lali- é, todo mundo merece uma segunda chance.
Peter- você me deu uma segunda chance e agora deu ao seu pai, você é uma ótima pessoa.
Lali- não é justo ficar brigada com os homens da minha vida.
Peter- homens da sua vida é?
Lali- sim, você, meu pai e o Bruno são os homens da minha vida.(Peter e Lali Param).
Peter- coisa mais linda, eu te amo muito Lali.
Lali- eu também te amo muito meu amor.
Peter- não existe ninguém melhor que você.
Lali- é claro que existe.
Peter- te amo, te amo, te amo.
Lali- também te amo, te amo, te amo muito.(Lali e Peter se beijam apaixonados).
Peter- minha baixinha linda.
Lali- Peter, não esqueça nunca que eu te amo e que você é tudo para mim.
Peter- eu nunca vou esquecer meu amor, nunca.
Lali- te amo.
Peter- também te (Lali interrompe Peter).
Lali interrompendo- aquele menininho deixou cair a bola na rua, vou pega-lá para ele, assim ele não vai para rua.(Lali corre para a pista sem olhar para pegar a bola, ele abaixa e pega, quando ela levanta não vê que vinha uma moto em alta velocidade, Lali é atropelada pela moto e cai desmaiada).
Peter- Laliiiiiiiii, nãooooooooooooooooooo!

Continua...

O que vai acontecer com a Lali? e com o bebe?

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!

*Desculpem se tiver algum erro!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!