Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 28




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Dia Seguinte...

Bruno chega da escola e vai para seu quarto, Lali está lá.

Bruno- Oi.
Lali- oi meu amor, tudo bem?
Bruno- sim, eu estava na escola.
Lali- é eu sei.
Bruno- eu vou tomar banho.
Lali- está bem, eu vou pegar sua roupa.
Bruno- tá bom.(Bruno vai para o banho e Lali continua olhando suas coisas).
Lali sozinha- meu Deus me dá forças para continuar firme e forte.(alguns minutos depois Bruno sai do Banho e Lali o arruma).
Bruno- eu não sou um bebe mais hein? rsrs.
Lali- eu sei, mais eu quero cuidar bem de você.
Bruno- está bem.
Lali- quer almoçar?
Bruno- quero.
Lali- está bem então vamos.
Bruno- sabe Lali, eu sou adotado.
Lali- adotado?
Bruno- é, eu ouvi a minha tia Rocio dizendo com a amiga dela, meus pais dizem que não mais eu sei que sou.
Lali- e você não fica triste?
Bruno- sim por que meus pais de verdade não me queriam.(Lali fica triste).
Lali- talvez não seja isso.
Bruno- é sim. Você é legal eu gosto de você.
Lali- obrigada querido.
Bruno- sabe meus pais me amam muito eu sei, mais eles trabalham tanto que não ficam muito comigo.
Lali- é que eles são ótimos advogado ai eles sempre tem trabalho.
Bruno- é eu sei, você é uma amiga muito legal.
Lali- eu sou sua amiga?
Bruno- é sim, se você quiser.
Lali- claro que eu quero.
Bruno- você quer ser mais que minha amiga?
Lali- como assim?
Bruno- é que... bom os meus pais que não me quiseram.
Lali- o que tem eles?
Bruno- eu queria que você fosse minha mamãe, mais que você não tivesse me abandonado.(Lali não se contém e chora).

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 28 – Tentação.

Cena 1

Bruno- por que você está chorando? não chora não.
Lali- não é nada meu amor, é que eu me emocionei com o que você disse, só isso.
Bruno- é por que tiraram seu filho de você?
Lali- sim, também.
Bruno- não precisa chorar, eu sei que não é a mesma coisa mais se você quiser eu posso ser seu filho enquanto seu filhinho não volta.
Lali- eu vou adorar.(Bruno abraça Lali).
Rocio- Bruno?
Bruno- Oi tia.
Rocio- eu só vim avisar que você demorou muito para descer e eu almocei já, você terá que almoçar sozinha, eu marquei com uns amigos para ir num barzinho e já estou indo.
Bruno- barzinho de tarde?
Rocio- vai me regular agora menino?
Lali- não precisa se preocupar dona Rocio, eu faço companhia a ele.
Rocio- tudo bem.
Bruno- e meus pais?
Rocio- eles não vão poder vir almoçar.
Bruno- ah!
Rocio- você estava chorando Lali?
Bruno- ela lembrou do filho dela.
Rocio- ah! Eu vou indo então, beijos.(Rocio sai).
Bruno- só minha tia mesmo para ir para um barzinho uma hora dessas.
Lali- kkkk.(Bruno também ri).

Cena 2

Bruno está almoçando e Lali fica olhando ele.

Bruno- por que está me olhando assim?
Lali- nada, eu só quero te fazer companhia enquanto come.
Bruno- não quer comer comigo?
Lali- não meu amor, pode comer avontade.
Bruno- tem certeza?
Lali- sim, tenho.
Bruno- tá bem.
Lali- você é muito inteligente para a sua idade sabia?
Bruno- sou?
Lali- sim, você é nunca vi uma criança tão inteligente.
Bruno- rsrs, obrigado.
Lali- come tudo hein?
Bruno- tá bom, posso te chamar de mãe?
Lali- mãe? Você quer me chamar de mãe?
Bruno- sim, lembra que eu sou seu filho até o seu filho voltar para você?
Lali- sim, é verdade!
Bruno- então eu posso?
Lali- pode mais não na frente da sua mãe por que ela pode não gostar.
Bruno- tudo bem mamãe.
Lali- que lindo.
Bruno- rsrs.(o celular de Lali toca).
Lali- com licença.
Bruno- tá bom.(Lali se afasta para atender).
Lali ao telefone- Oi meu amor.
Peter ao telefone- Oi minha linda, tudo certo ai?
Lali ao telefone- sim, ai amor eu estou tão feliz, você nem imagina.
Peter ao telefone- que bom meu amor, é bom te ver feliz.
Lali ao telefone- onde você está?
Peter ao telefone- no hotel, mais eu estava querendo dar uma saída, ir num barzinho se não se importa.
Lali ao telefone- claro que não meu amor, eu imagino que não deve ser fácil ficar o dia todo nesse hotel.
Peter ao telefone- não é mesmo.
Lali ao telefone- eu tenho tanta coisa nova para te contar.
Peter ao telefone- vou esperar ansioso até a noite.
Bruno- mãe eu já terminei.
Lali- eu já vou meu amor.
Peter ao telefone- eu ouvi mãe?
Lali ao telefone- sim, ouviu, rs.
Peter ao telefone- eu vou adorar ouvir essa história não vou?
Lali ao telefone- sim, você vai mais só a noite. Deixa eu ir lá meu amor.
Peter ao telefone- tudo bem, te amo.
Lali ao telefone- também te amo, muito.
Peter ao telefone- cuida do nosso filhão ai e do nosso bebe.
Lali ao telefone- pode deixar.(Lali desliga o telefone).
Bruno- era seu namorado?
Lali- sim, era.
Bruno- rsrs, legal!
Lali- eu quero só vê se você comeu tudinho mesmo.
Bruno- comi eu juro.

Cena 3

Eugenia ao telefone- Alô! Nico?
Nico ao telefone- oi meu amor!
Eugenia ao telefone- você não vai acreditar.
Nico ao telefone- o que foi?
Eugenia ao telefone- adivinha qual será a próxima matéria que eu irei fazer?
Nico ao telefone- não faço ideia.
Eugenia ao telefone- arquitetura!
Nico ao telefone- jura?
Eugenia ao telefone- claro que sim e eu quero a sua ajuda!
Nico ao telefone- claro que eu te ajudo minha linda.
Eugenia ao telefone- e será que eu poderia tirar uma fotos ai no seu trabalho?
Nico ao telefone- eu não sei, preciso perguntar ao me chefe antes.
Eugenia ao telefone- claro que ele irá aceitar, será uma ótima propaganda para o escritório dele e o melhor, de graça, kkk.
Nico ao telefone- kkk, verdade.
Eugenia ao telefone- já que vai falar com ele, quem sabe você não o convence de me dá uma entrevista!
Nico ao telefone- espera ai, você quer que eu faça o seu trabalho mocinha?
Eugenia ao telefone- kkkk, ai meu amor, é só uma ajudinha.
Nico ao telefone- kkk, sei! pode deixar meu amor, eu te ajudo.
Eugenia ao telefone- obrigada meu lindo.
Nico ao telefone- por nada meu amor, mais agora eu preciso desligar.
Eugenia ao telefone- tudo bem. Te amo.
Nico ao telefone- também Te amo.(Eugenia desliga o telefone).
Aline- Eugenia, quer um pedaço de pizza?
Eugenia- pizza?
Aline- é, de calabresa.(Eugenia coloca a mão na boca).
Eugenia- pizza de calabresa.
Aline- o que foi Eugenia?
Eugenia- enjoo.(Eugenia corre para o banheiro).
Aline- xi, já sei o final dessa história.

Cena 4

Rocio está no bar, sentada em uma mesa.

Rocio sozinha- não acredito que eles me deram um bolo, ai que raiva.
Eles me pagam, da próxima vez sou eu quem vou furar só de raiva.(Rocio está furiosa, até que ela vê um homem entrando no bar, sozinho, ela o acha lindo, charmoso e atraente).
Rocio- que gato!(Rocio levanta-se e vai até o homem).
Rocio- hello!(Olá).
Peter- hi.(Oi).
Rocio- cat okay?(Tudo bem gato?)
Peter- All great!(Tudo ótimo!)
Rocio- you are American?(você é Americano?)
Peter-
not. I'm Brazilian!.(
não. eu sou Brasileiro!)
Rocio- eu também, kkk.
Peter- ah que legal.
Rocio- acredita que os meus amigos me deram um bolo?
Peter- nossa, coitada.
Rocio- pois é, fiquei sozinha, se importa se eu ficar aqui com você?
Peter- não, esteja a vontade.
Rocio- Obrigada!
Peter- imagina.
Rocio- me acompanha no Shop?
Peter- eu não bebo essa hora, prefiro ficar no refrigerante.
Rocio- tudo bem.(Rocio fica sem graça, Peter bebe um gole de refrigerante).

Cena 5

Bruno- mãe, já fiz todos os meus deveres de casa.
Lali- muito bem, viu como você é inteligente?
Bruno- será que eu posso jogar vídeo game?
Lali- claro que pode.
Bruno- Oba!(Bruno vai jogar vídeo game, Victorio chega).
Victorio- Oi.
Lali- Oi.
Victorio- você deve ser a Lali, a nova baba do Bruno.
Lali- sim senhor.
Victorio- eu sou o Victorio, não precisa me chamar de senhor.
Lali- está bem.
Victorio- eu vim apenas pegar uns documentos que esqueci.
Lali- quer que eu pegue?
Victorio- não, pode deixar que eu pego, onde está o Bruno?
Lali- jogando vídeo game, ele já almoçou e já fez o dever de casa.
Victorio- ótimo! Eu vou lá pegar os documentos, com licença.
Lali- a vontade.
Bruno- era meu pai?
Lali- sim.
Bruno- ele já foi?
Lali- não, ele está no escritório.
Victorio- oi filho.
Bruno- Pai.(Bruno corre e abraça Victorio, Lali fica olhando a cena imaginando Bruno abraçando Peter daquela forma).
Victorio- eu preciso ir filho.
Bruno- mais já? O senhor chegou agora.
Victorio- eu sei meu filho mais eu só vim buscar uns documentos.
Bruno- então tá.
Victorio- até mais tarde filho, tchau Lali.
Lali- tchau.
Bruno- tchau pai.(Victorio vai embora, Bruno senta na escada triste).
Lali- não fica assim meu amor.
Bruno- é sempre assim, eles nunca tem tempo para mim.
Lali- mais eles te amam.(Bruno olha nos olhos de Lali que estão quase lacrimejando).
Bruno- o jeito que você me olha, parece até que você me ama mais que eles.
Lali pensa(se eu pudesse te dizer que isso é verdade meu amor, seu pudesse).
Lali- posso te dar um abraço?
Bruno- claro.(Lali abraça Bruno, ela chora mais não deixa ele perceber).

Cena 6

Rocio- serio que você só vai ficar no refrigerante?
Peter- é, como eu disse não gosto de beber essa hora.
Rocio- tudo bem, nossa eu ainda não sei o seu nome.
Peter- nossa é verdade, que falta de educação a minha.
Rocio- rsrs imagina, eu também esqueci desse detalhe.
Peter- eu me chamo Juan Pedro Lanzani mais pode me chamar de Peter.
Rocio- prazer Peter, eu me chamo Rocio mais se que quiser pode me chamar de Rochi.
Peter- prazer Rochi.
Rocio- você mora aqui a muito tempo? Ou está a passeio?
Peter- eu vim passar uma temporada aqui, não sei quando volto ao Brasil.
Rocio- entendo! E onde você está morando?
Peter- eu estou no hotel, mais pretendo alugar um apartamento.
Rocio- se eu souber de algo te falo.
Peter- obrigado.
Rocio- mais para isso eu preciso do seu telefone.
Peter- kkk, nossa.
Rocio- o que foi?
Peter- ótima desculpa para pedir meu telefone.
Rocio- não que me dar? Prefere algo mais rápido?
Peter- o que?
Rocio- só ficar? Vamos para o hotel que você está hospedado.(Rocio abraça Peter para beija-lo, ele a afasta).
Peter- o que é isso?
Rocio- quase foi um beijo.
Peter- você está louca garota?
Rocio- qual o problema?
Peter- eu tenho uma noiva e que está gravida.
Rocio- ah! Mais qual é o problema? Não vai rolar nada serio.
Peter- acontece que traição é algo serio, eu amo minha noiva e nunca a trairia.(Peter vai embora e Rocio fica cheia de raiva).
Rocio sozinha- idiota, babaca, ai que ódio.

Continua...


O que Rocio fará ao descobrir a que a mulher que o Peter ama é a Lali? será que ela irá descobrir?


COMENTEM MUITOOOO, BASTANTE.


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Um comentário:

  1. Hey! I know this is kinda off topic but I'd figured I'd ask.
    Would you be interested in trading links or maybe guest writing a blog article or vice-versa?
    My website addresses a lot of the same topics as yours and
    I believe we could greatly benefit from each other.
    If you happen to be interested feel free to shoot me an email.
    I look forward to hearing from you! Terrific blog by the
    way!

    Review my weblog cedar financial

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!