Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 7 de março de 2013

Laliter- um amr em perigo 2- capitulo 14

(eles proseguem com o jogo. Com a correria Valentina cai e Bruno vai ajuda-lá. Ramiro, que estava com a bola joga ela com força e vai com tudo no rosto de Bruno, que caiu em cima de Valentina e começou a chorar)


LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 14- BRINCADEIRA TEM CONSEGUÊNCIAS.


P.V.O. DE VITÓRIA

Valentina: sai de cima mim Bruno, você é pesado. (Nicolás pega Bruno e senta com ele na grama)

Nicolás: tá tudo bem campeão?

Bruno chorando: tá doendo vovô, doendo muito. (eles escutam um barulho)


Guilerme: de onde veio esse barulho?

Gian: veio dessa babá eletronica. (Alai e Stefano se olham)


Alai: os bebês. (os dois saem correndo)

Nicolás: vamos colocar gelo nesse rosto. (Nicolás sai com Bruno)

Daniel: sacanagem o que você fez.

Ramiro: o que?

Gian: não se faz de idiota Ramiro, você jogou a bola no rosto co Bruno de proposito.

Ramiro: não foi não.

Guilerme: foi sim Rama.

Ramiro: você é meu irmão, tem que ficar do meu lado.

Valentina: você machucou ele sabia?

Ramiro: estavamos jogando, ele devia estar atento.

Valentina: ele foi me ajudar.

Ramiro falando mais alto: você sabe se levantar sazinha, ele não precisava te ajudar.

Gian: não grita com ela.

Ramiro: e quem vai me impedir?

Gian: eu. (quase bate em Ramiro, mas Kauê não deixa)


Kauê: sem brigas. Daniel, Guilerme, Gian e Valentina entrem. (os 4 antram. Kauê e Ramiro ficam se encarando)

P.V.O. DE STEFANO

Cheguei no quarto primeiro e vi o Biel e Jaz no chão chorando. A Alai chegou logog depois.

Alai: eles cairam da cama. (ele foi até os dois e viu se tinham algum machucado. Cheguei perto deles e vi que a Alai também estava chorando)

Stefano: se acalma, tá tudo bem com ele?

Alai: ele machucou a perna e ela a testa. (eu peguei os dois, sentei eles no meu colo e começei a cantar, eles logo se acalmaram e começaram a brincar comigo. A Alai olhava pasma)


Stefano: viu que eles estão bem? (eu rir e voltei a brincar com eles)

P.V.O. DE VITÓRIA

Nicolás: tá melhor?

Bruno: ainda tá doendo.

Valentina: deixa que eu cuido dele vovô, eu sou a noiva dele esqueceu? (Nicolás ri e as "mães" chegam)


Lali: o que aconteceu aqui?

o que a Lali ira fazer?

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!