Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 10 de março de 2013

As fotos do aniversário divertimento de China Suarez

 


 



A atriz, que aguarda a chegada de seu primeiro filho em junho com seu namorado, Nicolas Cabre, comemorou seus 21 anos com o seu amor e alguns de seus ex-colegas de Casi Angeles. Veja as fotos!



No sábado, 9, Eugenia "China" Suarez completou 21 anos e comemorou em grande estilo. Grávida de cinco meses a atriz feliz, compartilhou o momento com seu parceiro, Nicolas Cabre, e vários de seus amigos, entre os quais estavam Gimena Accardi e Nicolas Vazquez, Lali Esposito, Peter Lanzani, Maria del Cerro e Angela Torres, entre outros.


Na sexta-feira dia 8, à noite, o grupo reuniu-se em SUM no edifício de China para iniciar a noite de pura celebração. Logo subiram várias fotos do aniversário em suas contas de Twitter e se divertiram até três horas da madrugada.


Eugenia e Nicolas vai se tornar pais pela primeira vez em junho e aguardam ansiosamente a chegada do bebê. "Gravidez é ótimo, eu me sinto muito bem vindo. É uma azeitona. Nico cuida-me mais do que nunca, é muito protetor ", disse a atriz.

Veja as fotos do divertido aniversário de China Suárez

Fonte: Quase Anjos 23

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que blog feio!
    ass:euzinha luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio, me diz o que de engraçado tem nessa postagem? Me diz pq tá rindo se o unico palhaço aqui é você? Seu PC fica de frente pra um espelho e toda vez que você se olha fica rindo? M.E.P. tá? Se não consegui a devida atenção em casa, não vem buscar no meu blog, não sou mãe de bb pra ficar bringando com ele quando faz algo errado. Desculpas aos bbs, foi uma comparação sem pensar, vocês são mais educados que ela. Enfim, se quer rir tanto vai num circo.

      Excluir
  2. kkkkkkkkk,eu ñ ligo não queridinha,eu adoro ficar te enchendo o saco!
    beijossss
    ass:euzinha luisa

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!